Postado 17/03/2012 às 11:21 03/17, 2012 Altura: 1.81 Peso: 76kg Objetivo: Hipertrofia Tempo de treino: 1 ano e 5 meses Estrutura atual:ABC A: Costas trapézio biceps Barra fixa pegada supinada 4x5 Remada curvada 3x8 Serrote 3x8 Puxada triângulo 3x8 Remada alta 3x8~12 Rosca direta 3x8~12 Rosca alternada 3x8~12 B Pernas Leg Press Flexora Extensora Stiff Avanço Gêmeos sentado Panturrilha em pé C Peito ombro tríceps Supino reto Supino inclinado halter Crucifixo inclinado Voador Desenvolvimento barra nuca + elevação lateral Tríceps testa Tríceps pulley Obs: Não faço agachamento pois na onde treino infelizmente não tenho o suporte para fazer o livre e nem o smith. Bom atualmente faço uma série um pouco semelhante a essa e tenho a impressão que o descanso está longo demais, se alguém tiver uma sugestão para aumentar intensidade agradeço.E só treino 3x semana pois só tenho esses dias disponiveis
Postado 17/03/2012 às 12:01 03/17, 2012 na minha academia tambem nao tinha suporte para agachamento, então eu usava a mesma barra do supino, colocando no banco de desenvolvimento militar!é meio complicado no começo, mas aí você consegue acostumar! A: Costas trapézio biceps Barra fixa pegada supinada 4x5 colocaria aqui barra fixa com pegada pronada Remada curvada 3x8 colocaria aqui o levantamento terra Serrote 3x8 Puxada triângulo 3x8 Remada alta 3x8~12 Rosca direta 3x8~12 Rosca alternada 3x8 colocaria rosca martelo, ou então adicionaria a rosca inversa, para trabalhar antebraço tambem B Pernas Leg Press Flexora Extensora Stiff se der para usar o banco de desenvolvimento como eu falei, troca pelo agachamento! Avanço Gêmeos sentado Panturrilha em pé C Peito ombro tríceps Supino reto Supino inclinado halter Crucifixo inclinado Voador Desenvolvimento barra nuca + elevação lateral Tríceps testa Tríceps pulley colocaria aqui as paralelas! Voltando a ativa
Postado 17/03/2012 às 12:11 03/17, 2012 Autor Então a idéia de usar o banco de desenvolvimento é até boa, mas o problema é que aonde eu treino só tem um banco ai é meio concorrido, mas vou ver se da pra fazer isso.
Postado 17/03/2012 às 12:24 03/17, 2012 então, onde eu treino tambem só tem um, mas quando vc começar a fazer, acredito que depois de poucas semanas, vc ja vai notar um aumento de força! pelo menos comigo foi assim, e acho que nao foi psicológico! Voltando a ativa
Postado 17/03/2012 às 12:30 03/17, 2012 Autor então, onde eu treino tambem só tem um, mas quando vc começar a fazer, acredito que depois de poucas semanas, vc ja vai notar um aumento de força! pelo menos comigo foi assim, e acho que nao foi psicológico! Tendi.Só to com medo de estar treinando pouco pra um descanso tão longo e não conseguir fazer o treino na intensidade necessária.
Postado 17/03/2012 às 12:51 03/17, 2012 com esses intervalos, com certeza dará para dar intensidade maxima, mas quem vai saber o melhor para você, só você mesmo testando! Voltando a ativa
Postado 17/03/2012 às 13:46 03/17, 2012 Autor Acho que vou começar atribuir rest pause em alguns exercícios para aumentar a intensidade dos treinos
Crie uma conta ou entre para comentar