Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finalizado Total Sucesso: Diana + Durateston + Stano - Pics Page 39


Posts Recomendados

Supapo

Valeu Supapo!

Vai dar tudo certo mano!

Abs

Matheus_

Sério?! kkkkkkkk

Você já deve ter visto que as encomendas do Tome também chegaram né....numa pancada só!

Putz do ano passado? kkkkkk ao menos chegou! *.*

Bom que tem suple extra né kkkkkk

abs

ROMERA

Eaí Romera! Valeu por ter passado aqui.

Evoluída boa né ?! ^^ As vezes acho que não, as vezes acho que sim euaieuaiuea...

Sério isso do THC e da PRL ?! :o

Nunca havia visto 'na praxis' agora com seu comentário me despertou até curiosidade de testar aqui também.

visto que na 4ª semana do tpc vou colher sangue de novo, se rolar vou pedir ( se disponível ) esse detalhe também!

Mas fora o resultado, com você! Você sentia essa 'queda' ou não influenciou/influenciava muito ?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então Lucas, on roids é igual agua, sinto nadinha, apesar de atualmente estar off THC no 1º ciclo eu testei bem isso..........Agora off roids me faz muita diferença cara, isto é claro numa frequencia diaria, e o lance da prl eu vi com exames e senti fisicamente, ate aureola muda, alem de me zuar toda dieta, como muito lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ROMERA

Você citou um ponto 'encucante' agora..

o lance da auréola.. as vezes as minhas parecem 'esticar', depois ficam menores EHAUEHAEUA LOL

tive problema com galactorréia no uso de M-Drol, aí desde então fiquei muito cabreiro com minhas tetas, eu as observo TSD kkkkk.

Vou estudar em mim a prática disso...daqui uns dias estou dando um T na erva pra ver como vai ficar...

valeu o toque Romera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas nossa cara li todas as paginas , enfim acabei .

o que me chamou atenção que seu cilco esta identico ao meu . vou iniciar essa semana ja estou com as drogas.

so que eu vou tomar junto anastrozol que é ótimo pra mandar junto ao cilco . e tb meu stano é de 20ml da RWR .

gostei dos relatos . seu shape está trincado de mais . parabéns , estou no msm caminho e vamos chegar la´...

e quanto a Canabis não pode faltar na dieta né amigo ... para ou manerar ciclando não existe rsrsrs o sistema nervoso vai a mil rsrs... tb gosto mais que lasanha.

logo logo crio o topiico pra galera ver ai tb... Abração e ótimos ganhos pra nós .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galaky

Eaí cara! Rapaz tu teve coragem de ler tudo ? EHAUHEUAHEA

Então, ciclo bonzinho até! Tenha foco, coma bem que terá bons resultados!

Anastro, bom d+ çô!

Valeu pelo elogio *.* Agora tô tentando segurar o que eu ganhei..mas acho que tá dando tudo certo, domingo posto umas fotos ou um vídeo..vai depender da situação.

Eu quero experimentar o stano RWR também! Verei o que você vai relatar...

Então, cannabis faz parte da minha dieta! Sem ela eu não comeria 1/3 do que eu como kkkkkkkkkkkkkkkk..

e claro pra relaxar depois do exaustivo treino, tem que ter uma erva kkkkkkk

Abraço mano!

Bom ciclo pra ti!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...