Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finalizado Total Sucesso: Diana + Durateston + Stano - Pics Page 39


Posts Recomendados

Só os fortes entenderão..

14052012380.jpg

Nada mais prazeroso em acabar um bujão de stano, e ter outro de braços abertos só no seu aguardo *.*

EHAUEHAUHEAUHUEAHEUAHE

@ Agora estamos na reta final do ciclo, me restam exatos 30ml's de Stanozolol TSD, ou seja, 30 dias de ciclo.

Agora me aparecem dúvidas, o treinamento na TPC, como deve ser feito?!

Penso eu em treinar durante a tpc 3x week, A off B off C off aerobics

A alimentação na tpc, devo manter essa mesma dieta?!

Tô pensando em diminuir um pouco os carbos, e aumentar mais proteínas, o que acham?!

Espero dicas..

Lucas,

Meu lindo, de frango vc não tem mais nada nos superiores!!! EStá muito show e estou feliz demais por vc, pq sei o quanto ralou para chegar aí.

Mas vamos em frente e quero ver vc com pernão também. Teu conjunto vai ficar 10! Aí eu patrocino vc, ha ha ha.

Bjs

HAHAHA 'nos superiores' tá de boa né?! EHAUHEUAHEAHEA

Valeu a força Fefe *.*

então, agora tô firme naquele nosso protocolo pernas gigas! hahaha

vai ficar fera essa parada!

Some não! Vamo que vamo inferiores ativados JAAAAHHH!!!

muito bom mano os resultados!! agora é seguir firme na parte mais dificil, DIETA, coma bem q so vai melhorar!

Como assim muito bom os resultados?! Ainda não acabou manolo!! kkk

ainda tenho mais 30 furadas diárias de Stano *.*

é isso aí, agora a dieta vai dar um auxílio bacana pra fechar com chave de ouro!

abs

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu so me expressei errado, eu quis dizer q ate agora foram otimos resultados haushaush..mas ainda vai dar um grau, com mais 1 bujão de Stano.

Na dieta de agora, ta quantas gramas de proteina por kg? minha opinião é que pode ate abaixar um pouco os carbs mas eleva um pouco as boas gorduras e proteinas mantem 4g/kg q ja ta de bom tamanho. Na tpc faz um treino de no maximo uns 45min..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu so me expressei errado, eu quis dizer q ate agora foram otimos resultados haushaush..mas ainda vai dar um grau, com mais 1 bujão de Stano.

Na dieta de agora, ta quantas gramas de proteina por kg? minha opinião é que pode ate abaixar um pouco os carbs mas eleva um pouco as boas gorduras e proteinas mantem 4g/kg q ja ta de bom tamanho. Na tpc faz um treino de no maximo uns 45min..

EHAUEHAUEHUAEHA ^^

Então mano, a dieta atual tá 4g/kg sim!

carbo tá 8g/kg...

vou diminuir um pouco carbo, e deixa a proteína assim, só que diariamente estarei visando aumentar as proteínas, aí acho que fica bom né ?! ^^

Entao, tpc vou tentar treinar isso mesmo, e treinar 2 músculos por dia.. A x B x C e nos intervalos sem treino, serão dias voltado a caminhada de 40min e outros aerobics ( DE MANHÃ CEDO/JEJUM ), o que acham?!

Acho ótimo, ainda mais pq seu bf subiu um pouco e com isso tu vai controlar o bf e retenção e com o stano agindo vai ter resultados mais visíveis.

vlw a dica bro!

Perfect...

Apesar de não achar que teu bf subiu tanto pra assim...

é, tb acho que não subiu taanto assim...mas vamo que vamo ^^

gostei do boneco do bob marley rsrsrs

só na paz HEUAHEUAHEAHEHA

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EHAUEHAUEHUAEHA ^^

Então mano, a dieta atual tá 4g/kg sim!

carbo tá 8g/kg...

vou diminuir um pouco carbo, e deixa a proteína assim, só que diariamente estarei visando aumentar as proteínas, aí acho que fica bom né ?! ^^

Entao, tpc vou tentar treinar isso mesmo, e treinar 2 músculos por dia.. A x B x C e nos intervalos sem treino, serão dias voltado a caminhada de 40min e outros aerobics ( DE MANHÃ CEDO/JEJUM ), o que acham?!

vlw a dica bro!

é, tb acho que não subiu taanto assim...mas vamo que vamo ^^

só na paz HEUAHEUAHEAHEHA

Se bem q seu BF ta controlado, seu biotipo não é de ficar gordo, eu não se preocuparia em diminuir carbos mas as proteinas pode ir aumentando sim de acordo com seu peso, então da p aumentar de leve!! e se quiser aumentar a ingestão calorica manda mais azeite de oliva,castanha do para, excelente fonte de gordura.. Aeros em Jejum na tpc não é legal concerteza, logo nessa fase de testo baixa. Segue firme e nao relaxa na dieta q vc ta se dando melhor q muitos q ja vi fazer ciclos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda-feira começando logo no treino de pernas!

Tava sagaz hoje! Ainda mais depois de ter lido no blog sobre 'começar a semana nas deficiências', aproveitar todo o gás e a energia adquirida no fim de semana! testei!

Cheguei logo no agachamento guiado 25x25 *.* superação on!

parti pro leg90º com 100kg!!!!! Máximo até hoje kkkkk beeeem executaado! Doeu até o gluteo !

leg45 com 80 de leve, execuções bem realizadas, intensidade lá em cima!

Parti pra abdução 100kg;

Posterior rasgando com 30kg ( newbie );

e por último extensora com 30kg 8~10 reps ( não fazia mais pq já na aguentava )

Depois dessa rota tava com sede do meu whey, mandei pra dentro e estou aqui, bufando ainda! EHAUEHAUHEUAHEA

Bf ta controlado, bora crescer..

Lucas, você acha que fez alguma diferença aplicar pela manhã? Nem que seja psicológico hehehe

é mano, acho que tá controlado sim ^^ bora aproveitar o máximo o fim de ciclo, psicológico tá a mil, já passei do que eu esperava ganhar, e continuo subindo :D

Cara, psicológico faz, eu me sinto bem melhor durante o treino, meu dia parece que 'acontece' melhor, parece que fico no gás o dia inteiro aplicando pela manhã!

abs

Se bem q seu BF ta controlado, seu biotipo não é de ficar gordo, eu não se preocuparia em diminuir carbos mas as proteinas pode ir aumentando sim de acordo com seu peso, então da p aumentar de leve!! e se quiser aumentar a ingestão calorica manda mais azeite de oliva,castanha do para, excelente fonte de gordura.. Aeros em Jejum na tpc não é legal concerteza, logo nessa fase de testo baixa. Segue firme e nao relaxa na dieta q vc ta se dando melhor q muitos q ja vi fazer ciclos

então, sou ectomorfo brabo!

Mas vendo bem as fotos, dá pra ver que minha cintura 'engrossou', vários short's calças e tudo o mais, estão apertados hahahah

vestia 38 antes, e folgado, agora tá difícil abotoar - sem exagero -.

Eu acho que tô com uma retenção de leeve, bem de leve, eu sinto, me conheço né hahheahhea

exatamente mano, TSD tô mandando umas 3 castanhas do pará pela manhã, e umas 4 a noite antes de dormir, azeite todas minhas refeições são regadas a azeite ^^

entendi o lance dos aeros em jejum...então vou faze-los agora mesmo! HEUAEHUAEHAE

vou tentar né, acordar 6:30 da matina não é comigo, mas bora lá, NPNG!!

Pô mano valeu a força aí! Tô me virando e revirando aqui pra obter o máximo nesse ciclo, valeu msm!

abs

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...