Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala ae devil.

Primeiramente gostaria de falar q to aconpanhando seu ciclo.Mais pelo pulmonil,pois vc ta fazendo uma ciclo com ele direrente ^^.

Sobre as caibras mano e efeito do pulmonil,tentei preocura aqui pra vc uma explicaçao mais certinha mais nao achei pois esto com sono <_< .

Pergunta : Quais são os Colaterais mais comuns ?

Resposta : Os mais comuns são tremores nas mãos, enxaquecas (dores de cabeça) e insônia e taquicardia, também é bem comum câimbras que está relacionada a uma baixa na concentraçao de potássio.

Para minimizar esse efeito deve se intensificar a ingesta de potássio através de alimento ou mesmo na suplementação caso for necessário.

C vc continua sentindo caibra compra algum suplemento com base em potassio.

Boms ganhos,nao desanime agora pois o melhor do ciclo esta pra chega.Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quinta feira

Falae rapaziada

Douglas eu to focado no meu objetivo cara , o que mais ouvi desde que comecei a treinar foi sobre os colaterais dos anabols , sei o que to pondo no meu corpo , e sei o preço que posso pagar , claro que se eu ficar estéril , vou ficar mto chateado , mas como o gaspar disse cara , tem mta criança ai querendo ser adotada .......

Fo3v3r , vlw ai por estar acompanhando cara , po foi bom tu me lembrar , eu tinha esquecido esse lance do potassio do clembuterol cara , eu tinha lido sobre isso já , mas havia me esquecido , mas msm assim obrigado ai pela força .....

Ontem fiquei numa correria danada , nem deu pra postar aqui , mas vamos lá vou relatar o meu treino de terça e o dia de ontem .....

Terça treinei dorsal e lombar , peguei peso pacaceta , desacreditei que tava pegando aquilo td , na boa ....fiz puxada frontal supinada no banco scott , fechei a série com 26 placas fazendo umas 8/10 repetiçoes sozinho e umas 5/7 com ajuda , sai do treino literalmente destruido , bom demais =D .......hj nem amanha tomo clemb , só volto com ele sab e dom , eu to tremendo mto rss , mas ta bacana .....alimentaçao ta 100% , só hj que coloquei um arrozinho e um feijaozinho junto com a mandioca e o frango , tava com maior vontade de comer arroz e feijao =P , desde ontem qnd acordei n senti mais cãibras , ontem tomei 100mg de deca e 250mg de dura , treinei peito ontem , treino foi bacana tb , o de sempre rss sempre saindo morto da academia , e to bebendo agua igual um camelo , maior doidera , antes eu tava forçando pra beber uns 4 litros por dia , agora to bebendo 4 litros durante o dia , e na academia to tomando mta agua , boca seca td hora mta sede , ta indo uns 2 litros durante o treino tranquilo , to igual um camelo pqp ....quantidade que to comendo tb aumentou , subi na balança ontem to com 89,8kg , finalmente aumentando o peso , amanha eu tomo 750mg de durateston , pra fechar a semana com chave de ouro , semana que vem to pensando em aplicar no vasto pq meu gluteo já nao aguenta mais agulhadas , ta brabo ....hj treino ombros e trapezio ... amanha entro pra adicionar algo mais ao relato , to tentando fazer ele o mais detalhado possivel , se alguem tiver alguma duvida , pergunta ai ......abraçao a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai devil,

Em relação a aspiririna que vc toma todo dia por causa da enxaqueca, vc ja deve saber que ela é tão se não maior nociva para o figueredo do que uma oximetolona né?

Além de ser catabolica....

Ta usando o tamox, ou vai so se sentir sensibilidade?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexta feira

Hitch , eu sabia que era um pouco nociva ao figueredo , porem pior que o hemoge eu n imaginava , e qnt ao catabolismo , acho que me alimentando bacana e mandando deca+dura , fica bem dificil entrar em estado catabolico , sei la , e eu n to afim de me arriscar a parar de toma-la , pq meu parceiro de treino ta sofrendo de enxaquecas sem tomar ela cara , ele disse que sente uma dor mto forte na regiao dos olhos e na nuca , eu acho que ele ta morrendo iuahaiuhau , mais ele diz que ta blz .... mas o que tu acha , que devo suspender a aspirina e segurar a dor de cabeça na raça ?!qnt ao tamox cara , eu tava mandando tsd , mas n senti sensibilidade ai resolvi suspender e só tomar se sentir sensibilidade...

Tomei 750mg de durateston hj antes do treino , acho que meu peso deve subir agora , pq a dura retem um cadim , vo segurar firme na dieta pra nao ficar roliço , mas acho que com o pulmonil é dificil ficar roliço , to transpirando mto , fui cagar hj a tarde no meu serviço , sai do banheiro e fiquei com vergonha , parecia que eu tinha tomado banho , camisa toda molhada , cabelo molhado , cara toda suada , sem noçao a sudorese =/....treinei triceps e biceps hj , treino bacana , agora to vendo dar uma inchada de leve , em compensaçao a relaxada na dieta que eu dei no inicio da semana me fudeu , perdi um poquinho da definiçao que tava semana passada , mas essa semana que vai entrar vo arrebentar na dieta , to mto animado com o ciclo moçada , to sentindo que os ganhos estao por vir com força em breve , e tomara que venham ...abraço a todos e bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem tanta criança ai querendo ser adotada! B)

Tenho que confessar que dei risada...

Mas vendo pelo lado realista, é uma ótima idéia.

Veja pelo lado positivo, poderá dar amor, felicidade a uma criança que foi abandonada, isso é um gesto muito bonito e admiro muito quem tem filhos adotados.

Pretendo sim, adotar um filho ou uma filha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara e um ato solidario adotar uma criança,mais nada substitui um filho sangue do seu sangue.

nao podemos ser ipócritas e falarmos nao tem diferensa alguma, e a mesma coisa que um filho de sangue,porque nao é principalmente dentre os familiares a bastante descriminaçao e dependendo da criança as vezes se revoltam por nao ter conhecidos os pais biologicos, isso fica a criterio de cada um mais eu nao deixaria de passa minha raça a diante de jeito algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...