Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato De Will Whey Protein

Posts Recomendados

Postado

Pow, galera, fica até meio chato o q eu vo dizer, mas axu q suplemento é assim, quando o produto é bom devemos elogiar e recomendar, mas quando é ruim ....

O négocio é o seguinte: minha whey acabou e to esperando chegar a 100% Pure da Probiótica q comprei pela net, mas nos últimos dois dias tomei uma Will Whey Protein da Milly que eu tinha aki em casa e q meu irmão tava tomando. Mesmo com água é estranho porque ela faz muita espuma e o pior: assim q tomei a minha barriga dilatou e o meu apetite diminui nesses últimos dois dias! Alguém jah tomou a whey da Milly? Tbm teve experiências negativas com outras wheys?

É isso aeh, galera, vamo levantar a bola das marcas boas e abrir o olho com as marcas de pouca confiança!

Aproveitem pra deixar suas impressões boas ou ruins sobre as diversas marcas q há no mercado.

Abraços!

Postado
  • Moderador

Se vc der uma pesquisada vai ver q tem topicos fixos falando das marcar de Whey ... inclusive a opinião da galera está lá!!

Preste atenção nas regras do forum ... a moderação está de olho!

Postado
  • Autor

Nanny, eu acompanho sempre as opiniões da galera sobre as marcas de whey, mas nunca ouvi ninguém falar sobre a Milly.

Postado
  • Moderador

Entendo, mas vc deveria ter postado no tópico fixo q fala das melhores marcas e não ter aberto um tópico para isso ... vc tb pede opinião o q já tem lá ...

"Alguém jah tomou a whey da Milly? Tbm teve experiências negativas com outras wheys?

É isso aeh, galera, vamo levantar a bola das marcas boas e abrir o olho com as marcas de pouca confiança!

Aproveitem pra deixar suas impressões boas ou ruins sobre as diversas marcas q há no mercado."

Provavelmente este tópico será fechado!!! Procura postar lá q a galera vai dar uma atenção melhor!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.