Postado 21/01/2009 às 16:32 01/21, 2009 Pow, galera, fica até meio chato o q eu vo dizer, mas axu q suplemento é assim, quando o produto é bom devemos elogiar e recomendar, mas quando é ruim .... O négocio é o seguinte: minha whey acabou e to esperando chegar a 100% Pure da Probiótica q comprei pela net, mas nos últimos dois dias tomei uma Will Whey Protein da Milly que eu tinha aki em casa e q meu irmão tava tomando. Mesmo com água é estranho porque ela faz muita espuma e o pior: assim q tomei a minha barriga dilatou e o meu apetite diminui nesses últimos dois dias! Alguém jah tomou a whey da Milly? Tbm teve experiências negativas com outras wheys? É isso aeh, galera, vamo levantar a bola das marcas boas e abrir o olho com as marcas de pouca confiança! Aproveitem pra deixar suas impressões boas ou ruins sobre as diversas marcas q há no mercado. Abraços!
Postado 21/01/2009 às 16:35 01/21, 2009 Moderador Se vc der uma pesquisada vai ver q tem topicos fixos falando das marcar de Whey ... inclusive a opinião da galera está lá!! Preste atenção nas regras do forum ... a moderação está de olho!
Postado 21/01/2009 às 17:35 01/21, 2009 Autor Nanny, eu acompanho sempre as opiniões da galera sobre as marcas de whey, mas nunca ouvi ninguém falar sobre a Milly.
Postado 21/01/2009 às 17:49 01/21, 2009 Moderador Entendo, mas vc deveria ter postado no tópico fixo q fala das melhores marcas e não ter aberto um tópico para isso ... vc tb pede opinião o q já tem lá ... "Alguém jah tomou a whey da Milly? Tbm teve experiências negativas com outras wheys? É isso aeh, galera, vamo levantar a bola das marcas boas e abrir o olho com as marcas de pouca confiança! Aproveitem pra deixar suas impressões boas ou ruins sobre as diversas marcas q há no mercado." Provavelmente este tópico será fechado!!! Procura postar lá q a galera vai dar uma atenção melhor!
Crie uma conta ou entre para comentar