Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Shaquille O'neal Acerta Luta De Mma Contra Astro Do Beisebol Americano

Posts Recomendados

Postado

O que parecia uma brincadeira virou coisa séria. Após uma troca de provocações pelo Twitter, o ex-jogador de basquete da NBA Shaquille O'Neal e o astro da liga americana de beisebol Jose Canseco acertaram um encontro dentro do octógono para uma luta de MMA, de acordo com o "Chicago Tribune". A data e o local ainda não foram definidos.

- Eu o desafiei há muito tempo. Se ele quiser lutar, saberá onde me encontrar - disse O'Neal.

Assista a vídeos de lutas

O ex-pivô que marcou época no Los Angeles Lakers, ao lado de Kobe Bryant, é praticante das artes marciais e costuma treinar ocasionalmente. Canseco, por sua vez, fez uma luta profissional em 2009, após ter se aposentado do beisebol, e foi nocauteado no primeiro round pelo gigante sul-coreano Choi Hong-man, de 2,18m, apenas dois centímetros a mais do que tem Shaq.

shaquilleoneal.jpg

- Este sou eu batendo à sua porta. Abra e não fuja de mim ou se esconda no armário - disse Canseco recentemente, provocando Shaquille O'Neal pelo Twitter.

Além das provocações, Jose Canseco tem utilizado a rede social para sugerir um torneio de MMA em Las Vegas, o "Beef Bash 1", que seria dividido em duas semifinais: ele contra O'Neal, e o ex-jogador de futebol americano Herschel Walker contra o ex-campeão de boxe Mike Tyson. O astro do beisebol, hoje com 47 anos - Shaq tem 40 - ficou marcado por admitr o uso de esteróides enquanto ainda jogava.

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Postado

LOL Shaquile pesa uns 36kg a mais que o ex-jogador de baseball tem que ver direito isso ai

ljhw7.jpg

Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.