Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino Feito Por Um Fisiculturista


INSAN0

Posts Recomendados

Olá pessoal, comecei a treinar faz 2 meses. Comecei com um treino AB para reabilitação durante 2 semanas, apos reabilitação pedi ao dono da academia que é um fisiculturista para fazer um treino ABCDE pra mim.

Estou fazendo esse treino a 5 semanas ja, mas acho que tem algo errado, algo bagunçado; Bom não sei, vou deixar pra voces falarem o que acham.

## TREINO A ##

Puxada Alta Frente (4x12a15)

Puxada Alta Costa ( " " )

Puxada Alta Pegada Inv. ou Triangulo ( " " )

Remada Baixa ( " " )

Cavalinho ( " " )

Serrote ( " " )

Remada Articulada ( " " )

Abdominal Reto (6x50)

## TREINO B ##

Supino Inclinado (4x12a15)

Crucifixo Inclinado c/ Halter ( " " )

Voador c/ Banco Bem em Baixo ( " " )

Supino Reto c/ Barra ou Halter ( " " )

Crossover ( " " )

Panturrilheira Sentado (4x25a30)

Panturrilheira No Leg 45º (4x25a30)

Panturrilheira em Pé (4x25a30)

## TREINO C ##

Agachamento Livre (4x10a15)

Agachamento Avançado (" ")

Agachamento Hack (" ")

Agachamento Leg press 45º (" ")

Extensor (" ")

Adutor (" ")

Abdominal na prancha (6x30)

## TREINO D ##

Rosca Direta (4x12a15)

Rosca Alternada (" ")

Rosca Scott (" ")

Rosca Direta c/ Halter no Bnaco Inclinado (" ")

Roca direta c/ corda (" ")

Pulley (" ")

Pulley corda (" ")

Pulley corda polia alta (" ")

testa H ou W (" ")

## TREINO E ##

Desenv. Livre c/ barra (4x12a15)

Desenv. Articulado (" ")

Arnold Press (" ")

Elevação Lateral (" ")

Elevação frontal (" ")

Remada alta (" ")

Encolhimento de ombros (" ")

Flexor Deitado (" ")

Flexor em Pé (" ")

Flexor Sentado (" ")

OBS.: De uma serie pra outra, descanso de 10 segundos.

Esse treino é para hipertrofia, romper fibras. Na minha opinião que entendo pouco, eu estou lendo diariamento sobre treinos,suplementação, etc... vejo que o treino é bem volumoso, mas eu treino sem ajuda de um parceiro, treino só.. entao as vezes estou na seria 3 na repetição 9 e chega a falha e nao tem ninguem pra me ajudar. Queria muito ajuda de vocês, pois eu nao quero chegar pro cara que me passou o treino e falar que ta brabo fazer o treino, porque como voces ja sabem na academia os cara procuram alguem pra ficar zombando e etc... e eu to la pra treinar serio e nao ficar sendo zombado.

Eu quero continuar com o treino intenso, mas de uma maneira mais correta.

SUPLEMENTOS - estou tomando 30min. antes do treino MONSTER EXTREME BLACK (1pack) e apos treino 30g Whey Protein + 90g Malto + 1 pack MONSTER EXTREME BLACK.

TENHO 1,80 de altura

comecei pesando 58 kg, hoje estou com 65kg = 7kg em 1 mes e meio de suplementação.

Estou pensando em substituir o MONSTER BLACK por Jack.

FOTOS: a primeira foto comparando o antes e depois. e a segunda foto pós treino, pra quem achar que eu apos o treino estou forte, calma la.. isso murcha tudo, quem me dera ficar pós treino pra sempre :D

Opiniões galera...

post-77428-0-28215200-1331741664_thumb.j

post-77428-0-60038500-1331741869_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Monster ai nao tem nada a ver com o jack, ja tive esse monster extreme black da probiotica, muito ruim kkk O meu eu abri todos packs e separei as capsulas, vendi pra um amigo as de cafeina e tomava zma antes de dormir a creatina antes e depois do treino bcaa no almoço, os 2 oblongo maiores depois do treino.

O treino esta bem puxado mesmo mais como vc disse se tu pediu pra um fisiculturista te montar isso foi pq ele é fisiculturista, entao vai ser puxado ate pelo fato dele tomar EAS e vc nao, vai chegar a um ponto que vc sempre vai estar falhando nas ultimas series por estrese muscular, dai vai ter de mudar um pouco o treino e varia-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falam que o Jack é perigoso, porque um adolescente morreu apos tomar o jack.. mas nao foi comprovado que foi o Jack, e o piá tomava Jack pra jogar bola.. sem comentarios né.

Monster ai nao tem nada a ver com o jack, ja tive esse monster extreme black da probiotica, muito ruim kkk O meu eu abri todos packs e separei as capsulas, vendi pra um amigo as de cafeina e tomava zma antes de dormir a creatina antes e depois do treino bcaa no almoço, os 2 oblongo maiores depois do treino.

O treino esta bem puxado mesmo mais como vc disse se tu pediu pra um fisiculturista te montar isso foi pq ele é fisiculturista, entao vai ser puxado ate pelo fato dele tomar EAS e vc nao, vai chegar a um ponto que vc sempre vai estar falhando nas ultimas series por estrese muscular, dai vai ter de mudar um pouco o treino e varia-lo.

bah esses packs sao um saco, tomo 2 pack por dia... mas se nao tomar eles o cara fica um frango, entao tem que tomar ne... mas to a priocura de um um suplemento mais forte, mas saudavel..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pack não vale muito o CxB não, tomei pq ganhei ele de presente, jogar fora eu nao iria :) vendi todos comprimido de cafeina dele num potinho de mentos por 15 reais kkkk Gostei dele só pelo tablete de uva com vitamina C, soltava corante na boca e fikava roxo '-' mais era gostoso e tinha gosto de uva !! kkk

Outra coisa se nao tomar ou deixar de tomar o cara nao fika frango --' Vc fika frango se nao tomar doses diarias de vitaminas que sao essenciais pro dia a dia, se vc se alimenta bem não vai precisar de pack, é tudo vitamina muito mais facil tu compra tudo separado que sai mais barato, e dura mais. Pack ai não faz ninguem crescer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...