Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Trifecta Stack


Posts Recomendados

Se tu tomando myofusion sentiu o back nos sabor tomando outros supps, imagina se ao envés de myofusion tu tivesse tomado todo esse tempo Syntha-6.. aí a porra ia ficar séria KKKKKK.

Brincadeiras a parte, já que tu tinha enjoado de myofusion, porque não pegou syntha-6? Gostoso demais, curti mais o de banana, o de chocolate milk é um pouco forte, mas o chocolate com menta é mto gostoso.

Edit~ Único sabor de myofusion que eu tomei até hoje foi o de morango, curti não. Enjoa fácil e lembra xarope

Editado por Usama-Binlader
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nunca me interessei pelo Syntha6 por ter 12g de carbo por dose. Sem falar que se vc dividir o valor do pote pelo nr de doses, sai bem mais caro que o Myofusion.

Myo tem menos carbo, mais proteina e bem menos calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala galera, fiz ontem o que eu chamei de start do ciclo.

Mandei 4 caps de M1D, 2 no almoço e 2 na janta. Normal, nao senti nada de estranho.

A ideia do start era mandar 4 caps no sabado, 5 caps hj (domingo) e já iniciar com 6 amanha e ficar com 6 até o final.

Hoje no almoço mandei 3. Me senti mal, com uma leve dificuldade de respirar, pressão na cabeça, fraqueza nas pernas, dor de cabeça e ondas de calor. Esses sintomas duraram por volta de 2 horas. Agora, após a janta, mandei mais 2, já com um certo receio. Ta foda, subiu mais rapido, to sentindo a pressão na cabeça, o coração acelerado, tremores, calor no tronco e suor gelado nas pernas...

To pensando em dividir em 3 a dose de amanha, tomar 2 no café, 2 no almoço e 2 na janta. Mas sei la, nao sou fã de colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera que está acompanhando, desculpa ai a sumida, mas os colaterais do fds e a carga de trabalho que estou tendo atualmente nao tem me permitido entrar todo dia no forum.

Então, eu tinha planejado um "start" com 4caps no sabado e 5 caps no domingo pra ja na segunda começar a mandar 6 até o fim, assim eu fiz. Não sei se foi o M1D mesmo, mas acho mais provavel que tenha sido uma sequencia que eu tive de 4 dias sem treinar, junto com uma relaxada na dieta e tb uma carga de trabalho de 12h/dia que me deixaram com uns colaterais muito fodas. Praticamente fiquei imprestável domingo, dor de cabeça, pressão no ouvido (pouco tempo, mas tive), fadiga extrema. Na segunda nao tomei e tive os colaterais ainda, mais leves, mas tive. Ainda nao voltei a ficar 100%, e por isso acredito que a causa maior tenha sido o relaxo na dieta, que me deixou com um nivel de glicemia um pouco mais alto, num patamar que meu corpo ja nao aceita bem e tb os dias sem treino.

Bom, resumindo, eu ia dar um tempo essa semana pra acertar a dieta e treinos novamente, o que eu já fiz, e na segunda eu ia começar novamente, provavelmente com 4caps, mas me toquei que a academia nao vai abrir na sexta, sabado e domingo e ainda tive a bela noticia hoje que na prox terça e quarta estarei em sp, logo tb nao vou treinar...

Então assim, devo iniciar o ciclo apenas na segunda dia 16/04. Vamos aguardar mais um tempo ai galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...