Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomar Algo Para Emagrecer,duvidas Com A Saude.


PEDROmx

Posts Recomendados

Tenho 16 anos 1,72m e 75 kg bastante barriga,não vou crescer muito mais não devo chegar até 1,75 eu acho,tenho alergia a muitas coisas e bronquite asmatica.

Quero perder um pouco de peso perder uns 5 ou 6 kilos mais queria tomar algo para isso acontecer mas assim que atingir a meta parar de tomar o medicamento.Isso poderá fazer o meu peso voltar depois de algum tempo se eu parar de tomar mais continuar com uma alimentaçao boa e indo na academia?

Qual produto seria bom para mim usar

Estou olhando os topicos do lipo 6 black e penso em tomar uma unica capsula antes do treino.

Editado por PEDROmx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

PEDROmx...

Voce ta bem novo pra tomar termogenico na minha opinão.

Uma dica pra vc perder peso inclusive a barrica, é "atividade aeróbica", sendo elas, "pedalar, correr, boxe, jiu-jitsu".

Mesmo vc tendo bronquite asmatica uma atividade aerobica pode te ajudar a vencer essa doença. Mas nao esquecendo que pelo menos 3 vezes por semana vc tem quer fazera alguma atividade fisica.

Vc faz alguma atividade fisica?

Se a resposta é não, muito cuidado com esses produtos emagrecedores. Até pra quem pratica algumas atividade fisica tem que tomar cuidado.

Cara, eu tenho 32 anos, ja malho a um tempo entre indas e vindas, tambem pratico Jiu-Jitsu, e te falo uma coisa.

"Conciliar trabalho, lazer, familia, musculação, jiu-jitsu", não é facil.

Se a pessoa não tiver força de vontade, não vai pra frente.

Se vc tem um objetivo, corre atras, principalmente quando se trata de saúde.

Não é facil, mas te garanto uma coisa. "O RESULTADO É SATISFATÓRIO".

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao aedson justamente estou com medo de tomar algo por causa de minha idade mais gostaria de ver resultado faz quase 1 ano que faço academia e nao emagreço ESQCI DE CITAR TENHO HIPERTIREOIDISMO OU HIPO NAO SEI DIREITO MAS É O QUE DIFICULTA O EMAGRECIMENTO TOMO O PURAN T4 PARA AJUDAR.

Gostaria de tomar tipo uma capsula por dia antes do treino para sentir algo a mais.

The Shadow ok nao vou tomar o black entao mais qual seria melhor entre o lipo 6x e o oxyelite?

Pode até ser pedro mais o problema é que estou cansado das brincadeiras comigo na escola,nao quero secar só perder alguns kilos.Dar uma afinada no rosto e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao aedson justamente estou com medo de tomar algo por causa de minha idade mais gostaria de ver resultado faz quase 1 ano que faço academia e nao emagreço ESQCI DE CITAR TENHO HIPERTIREOIDISMO OU HIPO NAO SEI DIREITO MAS É O QUE DIFICULTA O EMAGRECIMENTO TOMO O PURAN T4 PARA AJUDAR.

Gostaria de tomar tipo uma capsula por dia antes do treino para sentir algo a mais.

The Shadow ok nao vou tomar o black entao mais qual seria melhor entre o lipo 6x e o oxyelite?

Pode até ser pedro mais o problema é que estou cansado das brincadeiras comigo na escola,nao quero secar só perder alguns kilos.Dar uma afinada no rosto e tal.

PEDROmx,

Se for tomar o lipo6, tem que ser de manhã em jejum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...