Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Toquinho Rebate: ‘Ele Sabe Quem Vai Vencer’

Posts Recomendados

Postado

Alan Belcher provocou Rousimar Toquinho, seu próximo rival no UFC, dizendo ser um faixa-preta e que mostrará isso na jaula, finalizando o brasileiro. Em conversa com a TATAME, o mineiro riu das declarações.

“Ele vai ter que trocar chão porque eu vou obrigá-lo, e ele sabe quem vai vencer. Ficar falando que vai para o chão comigo é mentira. Todo mundo sabe que é mentira. Ele vai fazer chão comigo aonde?”, disparou Rousimar. "Pode ser que faça, se eu o obrigar a fazer, né? É o que vai acontecer. Ele já sabe (risos)”.

25qrz28_display_image.jpg?1284703306

A disputa está marcada para o dia 5 de maio, no UFC on FOX 3, e colocará o vencedor mais perto de uma chance ao cinturão da categoria. “As expectativas são as melhores. Treinar muito, chegar lá e vencer. É o que vai acontecer (risos)”, avisa.

Como combustível a mais na preparação para o combate, o lutador da Brazilian Top Team recebeu uma homenagem em sua cidade natal, Dores do Indaiá, em Minas Gerais.

“Foi muito bacana. Eu não esperava, mas fiquei muito feliz. O esporte cresceu muito no Brasil, e eu não esperava que fosse crescer tanto lá em Minas também. Fiquei muito orgulhoso e feliz por isso”, se emociona.

Convidado pelo UFC a prestigiar o lançamento da parceria entre a organização e o Instituto Reação, do ex-judoca Flávio Canto, o lutador revelou planos de lançar um projeto social em Minas Gerais.

“Eu penso, mas a longo prazo. Agora tenho que me preocupar em ser campeão (risos)”.

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Postado
  • Autor

Toquinho avisa a Spider: 'Vou ser o campeão mais cedo ou mais tarde'

Mineiro dos mais característicos, Rousimar "Toquinho" Palhares é talvez o mais tímido entre os lutadores brasileiros do UFC. Mas parece que a boa sequência de vitórias e o maior convívio com a mídia têm feito o peso-médio se soltar mais ultimamente. Toquinho compareceu ao

lançamento da parceria entre o Ultimate e o Instituto Reação, na Rocinha, na manhã desta terça-feira, e mostrou uma faceta mais solta quando perguntado se poderia se tornar em breve o campeão da categoria:

- Se eu posso? Eu vou ser o campeão mais cedo ou mais tarde. Eu dou minha vida e trabalho diariamente para isso. A não ser que eu morra de uma hora para outra. Mas, enquanto eu estiver vivo, vou tentar - disse ao SPORTV.COM.

Apesar do objetivo de conquistar o cinturão, Toquinho preferia não ter que encarar um compatriota. Só que, dependendo dos próximos resultados, poderá não haver outro jeito, uma vez que Anderson Silva é o campeão absoluto da divisão. Mas o respeito pelo companheiro não é deixado de lado:

- Lutar contra brasileiro é lutar contra a própria raça. Sobre o Anderson não tenho nada para falar. O cara já provou para todo mundo que é o campeão, o que você vai ter para falar do campeão? Se um dia a gente tiver que lutar, vamos lutar.

O brasileiro está escalado para enfrentar o americano Alan Belcher no evento do dia 5 de maio, em Nova Jersey. O rival, por sinal, revelou que muitos lutadores

têm recusadocombates contra Toquinho por medo de seu bom jiu-jítsu - dez das 14 vitórias dele na carreira foram por finalização. Mas disse que não tem o que temer e que pode até finalizá-lo.

- Pode? Na hora que a grade for fechada vamos ver quem finaliza quem, não é? - disse Toquinho, que espera um duelo equilibrado. - Estou treinando bastante. Ele também com certeza está, e o que tenho para dizer é o seguinte: no dia vocês verão uma grande luta.

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.