Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Oxyelite Pro - Fotos Ao Final!


Vitor.104

Posts Recomendados

Opa pessoal, boa noite!

Dia 3 :

06:35 : Tomei uma capsula em jejum, as 7 tomei um copo de suco de melão sem açúcar, e como disse, senti ânsia de vomito algumas vezes.

09:40 : Comi uma barra de cereais.

11:50 : Uma cápsula de óleo de coco

12:40 : 2 colheres e meia de sopa de arroz integral, uma de feijão e um bife de peixe grelhado no azeite.

16:00 : Outra barra de cereais devido a correria, mas a partir de amanhã que estarei em casa nesse horário, comerei uma fruta.

18:00 : Comi um bife e meio de frango e fui pra academia fazer musculação.

20:30 : Sai da academia e corri o caminho de casa, cerca de 30 minutos.

21:10 : Uma maçã picada.

Algo que me animou hoje foi me pesar, estou com 92,5kg, sei que deve ter sido a maioria água, mas estou gostando do oxy.

Efeitos colaterais : Além da ânsia pela manhã, senti que estou um pouco mal-humorado, com pavio curto. Na academia suei mais do que normalmente na musculação e consegui pegar mais peso. Na corrida suei bastante, assim como no dia 1 e 2. Outro efeito colateral que senti ontem e hoje foi dor no estomago, mas nada que me desmotivou a continuar.

Obs : Amanhã já começo a tomar duas cápsulas.

Abraços!

Editado por Vitor.104
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Amigo, va com calma.... vc ta jogando sua preciosa MM fora...puro catabolismo...ja fui igual a vc, pensava apenas em derreter e derreter..kkkkkk... Cara minha estrutura é semelhante a su, inclusive os pneuszinho, so q nao tenho mais seus 18, e sim 40... so que meu peso é 98 (1,83 cm) e aprendi com o tempo os aerobicos foram bons para qdo eu era jovem e buscava desempenho esportivo, resistencia e tal....hj apenas ferro brother e um pouco de chilli out pra finalizar os treino ou um AEJ, qdo exagero em algo.

Sua dieta ta muito mal brow, calcule sua TMB e adeque as qtdades de proteina x gordura x carbo na dieta, pq se nao desta forma, assim q vc acabar com o oxy, e sua dieta estiver inadequada, nao vai levar muito tempo pra vc recuperar o peso q perdeu, so q a mm vai ser mais dificil ainda de recuperar... Vc nao toma nenhum whey? Devia incluir algum na dieta....cara pesquise mais e pense em longo prazo, pq hj eu apenas imagino q, se na sua idade eu fizesse e soubesse de um terço do q sei e faço hj, certamente teria um shape muito mais insano do q tenho, e nao sofreria tanto com essas dietas loucas com thermos q tbm ja fiz muito....

Seu desejum ta maus, coloque umas omeletes com clara e tomate e tal... barrinha de cereal é puro açucar meu, mande uma batata doce antes do treino ( 200 a 300 g) com alguma proteina, solida ou whey mesmo, inclua mais salada na sua dieta, e retire o feijao e arroz de preferencia integral, e na noite, grelhado e salada verde com legumes verdes, e uma caseina antes de dormir....e treine insanamente, com muito peso pq vc tem carcaça e faça uma esteira de leve pos treino.... em longo praz seu resultado vai ser bem melhor e vc vai ser mais feliz!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o MAssa falou ta totalmente certo cara >.<"

Eu não postei dieta no meu relato porque eu não sigo... eu so como o que entra no macro...

Mas eu fiz a conta de quanto gasto e to comendo so 500 calorias a menos... mesma quantidade de proteína... carbo so pré e pós...

Meu desjejum ta sendo: 1 banana, 2 ovos cozidos (12 gramas de proteína, 75 calorias cada) e 3 colheres de proteína de soja (11 gr de proteína e 110 calorias)

Tenho que melhorar um pouco isso, mas por enquanto ta dando resultado bom... tu tem que comer mais >.<" se não, tchau MM ;x

http://www.hipertrof...perder-gordura/

Da uma lida ai que tem a conta pra calorias...

E Massayork, quanto a suplementos... não sei ele, mas eu por exemplo não tenho muita grana pra investir...

Mas uma dica que eu deixo aqui, caso for o caso: Growth tem um preço ótimo de whey; e geral fala bem deles... bcaa e multi vitamínico... Mês que vem vou comprar um Whey probiotica e uma creatina so pra dar um resultado mais rapidinho... mas depois whey só growth pra tomar umas 3 vezes por dia =D

Abraço, vou seguindo aqui =D

Editado por IagoCoelho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, valeu pelas dicas e valeu quem está acompanhando!

Então, as minhas barras de cereais são todas sem açúcar e só estou comendo uma por dia.

Acrescentei um ovo cozido no almoço e no jantar, e agora vou fazer uma dieta adaptada por uma nutricionista, assim que possível posto pra vocês.

Mais tarde volto pra postar o dia de hoje, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitor, qdo falo puro açucar é que, meio q sendo radical, carbo industrializado = açucar, fruta tem frutose, portanto é açúcar tbm, e por aí vai.... Coloque então uma barra de proteina, ela é mais cara, mais faz melhor o trabalho, ou então, como ja falei, batata doce e proteina solida ta sussa.... depende de sua disponibilidade de $$$$.

No momento estou em cutting, e não como frutas, nem lactose, e muito menos carbos simples, entendeu....???? Só que tem q entrar um multi vitaminico ou vitaminas separadas, como vit D, C, etc...Sorte aí!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Opa pessoal, foi mal ai por todo esse tempo sumido. Então, deixei de tomar ele durante 2 dias, mas não seguidamente, tem problema? Meu peso estabilizou em 92,5 kg desde lá, segunda já começo com 3 ao dia.

Não estou suando tanto quanto antes e a fome continua reduzida, não to correndo todo dia, mas academia todo dia.

Abraços, depois posto mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...