Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol X Alopecia Androgenetica


Posts Recomendados

Galera eu ja olhei varios topicos aqui e nenhum me deu a grande conclusão. Vou citar um cronograma falando pra galera intender.

Comecei a malhar com 16 anos e hoje tenho 24 anos, e tipo com 18 anos eu tinha 42 cm de braço sem tomar nenhum anabolizante, consegui chegar la só no suplemento, de 18 anos pra 19 eu tomei somente 150 mg de Deca e fui de 42 cm para 44, consegui ficar bem, tinha 82 kg e tal, fiquei bem definido na epoca. dos 19 anos para 20, tive toxoplasmose e acabei tendo que fazer tratamento com corticoide e outros e com isso parei de malhar e acabei engordando indo a pesar 90 kg. Passado isso voltei a emagrecer com ajuda de clembuterol (Pulmonil) e voltei a 83 kg, mantive por um bom tempo e talz. Aos 21 anos virei milico e devido a ter q usar boina por grande periodos, tive muita caspa, ceborreia e queda de cabelo, sempre tive o cabelo muito fino e achava q era isso, mas percebi msm que meu cabelo estava caindo, fui no dermatologista e ele passou um monte de exames e ficou constatado msm que tenho Alopecia genetica e desde então estou tomando Finasterida 1mg e usando shampoo de cetoconazol. Pois bem, devido a muita cachaça e churrasco acabei engordando e chegando a 102 kg. A alguns meses fiz a dieta cetonica e perdi 10 kg.

Concluindo, meu cabelo não voltou ao que era, mas já esta muito bom e eu to querendo tomar stanozolol e fazer a dieta cetonica junto pra secar bem, pois preciso disso. E queria o relato de alguem que tenha o msm problema que o meu e que ja usou, quais foram os resultados, se o cabelo caiu mais e msm usando finasterida depois do ciclo ele não reduziu a queda e o cabelo voltou a perto do normal ou se devo esquecer e partir para um lipo 6 black, jack3d ou clembuterol..... Eu quero fazer um ciclo com Ae's tanto para ajudar em ganhar mais musculatura em cima, quanto me ajudar na corridinha mixuruca. Voltei a malhar tem uns 6 meses e tenho 1,84 de altura, 92 kg e 42cm de braço, não tenho minha medidas.

Fiz pesquisa quanto a qual AE tomar junto com finasterida e qual não tomar, mas gostaria da opnião de alguem q já usou?

EStou no fim do ciclo de stan.. excelente. Tive aumento de massa magra considerável e grande perca de massa gorda, aliada a uma boa alimentação, claro! Saí de 75 kg de massa gorda para 72 kg de massa magra.

AGORA companheiro... TÁ CAINDO CABELO PRA CARAI... eu tenho tendência genética a ser calvo e Tomei finasterida até o início do meu ciclo na esperança de o resultado não ser muito devastador... não teve muito jeito não! E não adianta tomar no ciclo de estan... o finasterida impede teu corpo de converter testo em dht... só q a stan É a porra do DHT SINTETIZADA... DHT é o hormônio que faz o cabelo cair... adianta impedir o corpo de converter e jogar a sintética??? NÃO. Então só lamento... agora no fim tá piorando... a oleosidade da pele tá alta e o cabelo não para de cair... termino em duas semanas... depois volto a tomar finasterida... se quiser esperar pra ver como vou ficar!!!

Desculpe dar um ress no topico :s

A mas ou menos 3 meses atraz eu postei o meu relato com o uso do stano.

Fiz duas aplicaçoes e bla bla, isso vcs leiam ai em cima.

Enfim, ja tomei duas caixas de finasterida pra ver se melhorava a queda, e tentativa sem sucesso.

Tive q cortar o cabelo devido a inumeras falhas, vou continuar tomando mas um tempo, se nao melhorar eu deixo de lado e aceito a careca.

Nao tenho tendencia a calvicie, e ja se foram 3 meses e n melhorou a queda em nda :/

Abçs ai.

Demora 6 meses pra ver resultado... continua que o resultado vem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Publicidade

Boa noite gurizada.

ressucitando o tópico 5 anos após a minha horrível experiência com a stano...

Após cinco anos eu venho relatar que nao fiquei careca, desde aquela época eu faço o uso do minoxidil, meus cabelos não voltaram a ser o que eram, mas ele está no lugar, não tenho coroinha, apenas pequenas entradas, coisa que nem dá pra reparar.

se pudesse voltar no tempo eu não teria feito esse ciclo com stano, teriam me evitado vários problemas.

porem, careca eu não fiquei.

parei de usar finasteridade depois de um ano, pois reparei que não estava fazendo efeito.

 

enfim, espero que leiam essa minha resposta final.

 

abraços a todos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 13/01/2014 at 10:16, De ledy disse:

EStou no fim do ciclo de stan.. excelente. Tive aumento de massa magra considerável e grande perca de massa gorda, aliada a uma boa alimentação, claro! Saí de 75 kg de massa gorda para 72 kg de massa magra.

AGORA companheiro... TÁ CAINDO CABELO PRA CARAI... eu tenho tendência genética a ser calvo e Tomei finasterida até o início do meu ciclo na esperança de o resultado não ser muito devastador... não teve muito jeito não! E não adianta tomar no ciclo de estan... o finasterida impede teu corpo de converter testo em dht... só q a stan É a porra do DHT SINTETIZADA... DHT é o hormônio que faz o cabelo cair... adianta impedir o corpo de converter e jogar a sintética??? NÃO. Então só lamento... agora no fim tá piorando... a oleosidade da pele tá alta e o cabelo não para de cair... termino em duas semanas... depois volto a tomar finasterida... se quiser esperar pra ver como vou ficar!!!

Demora 6 meses pra ver resultado... continua que o resultado vem!!!

Pow se eu tivesse lido antes esse tópico nem tinha entrado nessa, eu pelejo com meus cabelos pois tenho umas entradas no cabelo... Resolvi fazer um siclo de Stan... Na hora eu exclusive perguntei para o cara se teria algum problema... pois há 2 meses eu tomo finasterida 1mg... ele disse que não, mas aí vim aqui atrás de algum coisa e acabei achando esse tópico de 2012... fiquei meio preocupado agora... vi um outro tópico que o cara falava que não teria problema... vou deixar o link aqui para ver, agora eu vou tentar esse clico e vamos ver no que vai dar, pois já paguei a poha... comecei faz uma semana... vamos ver no que vai dar né... ainda bem que o Yure disse que não ficou careca né... menos mal.

Segue o link que falei https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/28301-finasterida-stanozolol-e-dht/

Editado por Alanno
Corrigir o testo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 22/09/2016 at 20:01, Alanno disse:

Pow se eu tivesse lido antes esse tópico nem tinha entrado nessa, eu pelejo com meus cabelos pois tenho umas entradas no cabelo... Resolvi fazer um siclo de Stan... Na hora eu exclusive perguntei para o cara se teria algum problema... pois há 2 meses eu tomo finasterida 1mg... ele disse que não, mas aí vim aqui atrás de algum coisa e acabei achando esse tópico de 2012... fiquei meio preocupado agora... vi um outro tópico que o cara falava que não teria problema... vou deixar o link aqui para ver, agora eu vou tentar esse clico e vamos ver no que vai dar, pois já paguei a poha... comecei faz uma semana... vamos ver no que vai dar né... ainda bem que o Yure disse que não ficou careca né... menos mal.

Segue o link que falei https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/28301-finasterida-stanozolol-e-dht/

Realmente não fiquei careca.

Mas meus cabelos cairam bastante.

Ja uso Minox a mais de 3 anos.

A queda parou, mas nao consegui recuperar o que eu pedi.

Porém, ainda tenho bastante cabelo, nem da pra reparar a queda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Jovem da primeira vez que postei isso pra hoje, meu cabelo caiu demais, sem tomar stano, tive muita queda por stress e depressão, problemas que passei, estava parado sem fazer exercícios por 5 anos, retornei tem 4 meses, pra quem tem alopecia androgenetica não use Stano ou trembo e outros que viram basicamente DHT, que é o responsavel pela queda, a pouco tempo voltei com finasterida e minoxidil, pois estava com o cabelo ralo, com 3 meses deu resultado, a recomendação que dou a galera é que se usar derivados de DHT esqueça de cabelo, finasterida não segura, o que ajuda um pouco é minoxidil, e mesmo assim finasterida da uma baixada na libido, pelo menos pra mim nos primeiros 4 meses é o que sinto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
  • 2 anos depois...
Em 27/04/2018 em 11:25, Rodrigomp10 disse:

estou passando pelo mesmo fato ciclo de 3 semanas de stano, terminei o tpc ontem e ainda muito queda, notei que possuo alguns fios bem pequenos nascendo nos locais das entradas. estou bastante preocupado.

 

quando voce notou que seu cabelo parou de cair?

ola eai seu cabelo voltou depois do tempo de quanto tempo?

Editado por Masax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...