Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor No Cotovelo Em Alguns Exercícios


Leandrobrandao

Posts Recomendados

e ai pessoal blz?

voltei a treinar no mes passado e tava pegando bem leve ate semana passada.

estou fazendo abc2x e na sexta feira passada eu fui fazer pulley testa com a barra "H", ai fui adicionar mais um pouco de peso pois estava parecendo fisioterapia já, ate ai blz, porem quando levantei da testa ate em cima, quando voltei pra testa senti um estalo no cotovelo, fiz mais uma vez e senti o mesmo estalo, ai imediatamente parei pois ja imaginei rompendo alguma coisa ali no cotovelo.

ai nem senti mais nada, porem hoje fui fazer supino reto na barra e o que que volta, o incomodo no cotovelo, nao chega nem a ser dor o problema é saber que tem alguma coisa ali te incomodando e pode evoluiro pra uma tendinite, ou algo assim. o que sera que pode ter acontecido?

tentei fazer outros exercicios como frances e pulley frente e em todos mesmo com peso normal eu sentia o incomodo, fiz o frances com a mao direita no cotovelo e quando eu levantava o halter eu sentia um estalo na regiao do cotovelo.

e essa incomodo so existe no cotovelo esquerdo, no direito nao tem nada

o instrutor me recomendou ficar sem treinar musculos que requisitem cotovelo essa semana. sera que é melhor procurar um ortopedista logo??

abraço

Editado por Leandrobrandao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu sentia muito isso no tríceps corda. Inclusive essa dor me atrapalhava a realizar o exercício corretamente. Um dia ele estalou e foi um alívio. Nunca mais senti dores

mas como vc sente ele estalar direto, recomendo que vá a algum ortopedista sim. Tinha isso no ombro esquerdo, mas nunca levei a sério, hoje meu ombro tá todo podre, não posso trabalhar costas e peito que dói muito

Editado por Naanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Articulação , é a msm coisa quando vc ta preparado mas seu ombro não, ou o joelho quando vc joga um fut dps de mtooo tempo parado aconteceu o que, vc estava a mto parado e quando voltou usou mto das articulações e elas não estavam preparada pois vc havia ficado um tempo parado. Não treine nada que envolva cotovelos por 1 ou mais semanas quando voltar se não melhorar va ao medico ortopedista de la se vc zuoo mto mas acho que não é o caso vão indicar um fisioterapeuta.

POREEM vc pode abaixar os pesos durante mais menos 1 mes para a articulação voltar a se acustumar com o exercicio com pesos tendeo ?

exemplo se vc pega 60 no pulley triceps pega 40 45 e faz com mais calma

Editado por Rodrigo Souto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi. o negocio é que eu ja estava na fase de pegar leve mesmo.

foi so eu aumentar um pouco o peso que senti isso, ai agora todo exercicio que eu faço mesmo com peso leve(hoje senti com 40kg no pulley triceps) eu sinto a dor.

exercicios que faço tranquilamente com pesos medios estou fazendo com certa dificuldade, nao por estar pesado mas sim pelo medo de acontecer alguma coisa no cotovelo. dor é quase igual aquela dor chata quando voce bate o cotovelo numa quina, mesa etc. bem parecida, ai no caso nao é uma dor de verdade, é mais o incomodo

Editado por Leandrobrandao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então articulação msm cara eu sinti um pouco disso quando eu fui zerar o crossover aee eu fui fazendo e passou mas os esquema é vc abaixar pra uns 25

e faz com mais calma, vai ser uma fisioterapia msm pra preparar a articulação pro aumente de pesoso novamente entendeo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi, vou manter os pesos que eu estava fazendo anteriormente pra ver se melhora essas articulações.

tem alguma dica pra me dar como fazer isso, tipo pouco peso muitas repetições, rapida, devagar etc.?

o ruim que eu ja tava com gas total no treino todo ai acho que vai atrapalhar um pouco no treino de peito, triceps costas, mas é o jeito, saude em primeiro lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...