Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

( Avaliem Meu Treino Abcd )

Posts Recomendados

Postado

A: Peito/Tríceps

B: Costas/Bíceps

C: Ombro/Trapezio/Antebraços

D: Pernas

A: Peito/tríceps

Supino inclinado: 4x 8/8/6/6

Supino reto: 10/8/6/ ultima ate a falha

Supino declinado: 3x 10

Crucifixo fly : 4x 8

Tríceps testa: 10/8/6/ ultima ate a falha

Tríceps pulley: 4x 8

Tríceps paralelas: 3x 10

B: Costas/Bíceps

Remada curvada: 3x 10

Lev. Terra: 4x 8/8/6/6

Pulley Frontal : 10/8/6/ ultima ate a falha

Serrote: 3x 10

Rosca alternada: 4x 8

Rosca martelo: 4x 8

Rosca concentrada: 3x 8

C: Ombro/Trapezio/Antebraços

Desenvolvimento no smith: 10/8/6

Desenvolvimento frontal: 4x 8

Desenvolvimento lateral: 4x 8

Remada alta: 3x 10

Encolhimento: 4x 10

Extensão de punho: 3x 10

D: Pernas

Leg press: 3x 10/12

Agachamento: 4x 10/10/8/8

Agachamento no step: 4x8

Extensora: 10/8/6

Flexora: 3x 10

Elevação de gêmos: 4x 15

Elevação no leg press: 3x 10

opinem ai ou mandem sugestões

obg

vlw

Editado por schneider_19 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

car eu editei la... ao inves de rosca direta eu coloquei rosca alternada..... mas me explica ai por favor, o que é uma bi-set.. e como faz? eu ja procurei mas não achei uma explicação convicente... outra coisa... eu posso fazer bi-set com rosca alternada e rosca martelo?

responde ai

vlw

Postado

AAh tendeeo, abaixou vou postas a explicação de bi-set, tri-set....

1. Bi-set (hipertrofia): Realização de dois exercícios consecutivos, sem descanso, para o mesmo grupo muscular;

1. Tri-set (hipertrofia): Realização de tres exercícios consecutivos, sem descanso, para o mesmo grupo muscular;

1. Drop-set (hipertrofia): Realização do movimento com técnica perfeita até a falha concêntrica seguido de redução da carga (em aproximadamente 20%), após a falha e prosseguimento do exercício com técnica perfeita até nova falha. Repetir o segundo e terceiro passos até se alcançar o objetivo estabelecido para o treino;

1. Drop-set (hipertrofia): Realização do movimento com técnica perfeita até a falha concêntrica seguido de redução da carga (em aproximadamente 20%), após a falha e prosseguimento do exercício com técnica perfeita até nova falha. Repetir o segundo e terceiro passos até se alcançar o objetivo estabelecido para o treino;

Entre outroos, a legal vc fazer uma bi-set que trabalhe angulos diferentes do musculo com eu disse rosca direta barra W e silmultaneo

martelo simultaneo e rosca alternada da certo tbm

Circuito (RML): Realizar diversos exercícios com um intervalo controlado mínimo, ou sem intervalo, entre eles.
Postado
  • Autor

AAh tendeeo, abaixou vou postas a explicação de bi-set, tri-set....

1. Bi-set (hipertrofia): Realização de dois exercícios consecutivos, sem descanso, para o mesmo grupo muscular;

1. Tri-set (hipertrofia): Realização de tres exercícios consecutivos, sem descanso, para o mesmo grupo muscular;

Entre outroos, a legal vc fazer uma bi-set que trabalhe angulos diferentes do musculo com eu disse rosca direta barra W e silmultaneo

martelo simultaneo e rosca alternada da certo tbm

vlw manow

Circuito (RML): Realizar diversos exercícios com um intervalo controlado mínimo, ou sem intervalo, entre eles.
Postado
  • Autor

Precisando estamos aqui para tentar ajudar

mano so mais uma duvida... vc pode ate me chamar de burro mas ta blz

olha pra fazer essa bi-set de bíceps... eu tenho que fazer assim ne

1ª serie de rosca alternada sem descanço ja vou pra 1ª serie de rosca martelo, ai sem descançar ja vou fazer a 2ª serie de rosca alternada e a 2ª de rosca martelo ate terminar as series dos dois exercicios.

ou é assim

1ª serie de rosca alternada sem descanço vou para a 1ª serie de rosca martelo.... ai eu descanço 1 minuto..... e começo a 2ª serie de rosca alternada e a 2ª de rosca martelo ai descanço e fasso a 3ª e a 4ª

qual dos dois metodos?

Editado por schneider_19 (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.