Postado 12/03/2012 às 21:59 03/12, 2012 A: Peito/Tríceps B: Costas/Bíceps C: Ombro/Trapezio/Antebraços D: Pernas A: Peito/tríceps Supino inclinado: 4x 8/8/6/6 Supino reto: 10/8/6/ ultima ate a falha Supino declinado: 3x 10 Crucifixo fly : 4x 8 Tríceps testa: 10/8/6/ ultima ate a falha Tríceps pulley: 4x 8 Tríceps paralelas: 3x 10 B: Costas/Bíceps Remada curvada: 3x 10 Lev. Terra: 4x 8/8/6/6 Pulley Frontal : 10/8/6/ ultima ate a falha Serrote: 3x 10 Rosca alternada: 4x 8 Rosca martelo: 4x 8 Rosca concentrada: 3x 8 C: Ombro/Trapezio/Antebraços Desenvolvimento no smith: 10/8/6 Desenvolvimento frontal: 4x 8 Desenvolvimento lateral: 4x 8 Remada alta: 3x 10 Encolhimento: 4x 10 Extensão de punho: 3x 10 D: Pernas Leg press: 3x 10/12 Agachamento: 4x 10/10/8/8 Agachamento no step: 4x8 Extensora: 10/8/6 Flexora: 3x 10 Elevação de gêmos: 4x 15 Elevação no leg press: 3x 10 opinem ai ou mandem sugestões obg vlw Editado 13/03/2012 às 00:01 03/13, 2012 por schneider_19 (veja o histórico de edições)
Postado 12/03/2012 às 23:13 03/12, 2012 Eu colocaria Rosca ditera Barra W e faria Bi-set com Rosca Simultanea ou Rosca scott em biceps Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 13/03/2012 às 00:03 03/13, 2012 Autor car eu editei la... ao inves de rosca direta eu coloquei rosca alternada..... mas me explica ai por favor, o que é uma bi-set.. e como faz? eu ja procurei mas não achei uma explicação convicente... outra coisa... eu posso fazer bi-set com rosca alternada e rosca martelo? responde ai vlw
Postado 13/03/2012 às 00:16 03/13, 2012 AAh tendeeo, abaixou vou postas a explicação de bi-set, tri-set.... Bi-set (hipertrofia): Realização de dois exercícios consecutivos, sem descanso, para o mesmo grupo muscular; Tri-set (hipertrofia): Realização de tres exercícios consecutivos, sem descanso, para o mesmo grupo muscular; Drop-set (hipertrofia): Realização do movimento com técnica perfeita até a falha concêntrica seguido de redução da carga (em aproximadamente 20%), após a falha e prosseguimento do exercício com técnica perfeita até nova falha. Repetir o segundo e terceiro passos até se alcançar o objetivo estabelecido para o treino; Drop-set (hipertrofia): Realização do movimento com técnica perfeita até a falha concêntrica seguido de redução da carga (em aproximadamente 20%), após a falha e prosseguimento do exercício com técnica perfeita até nova falha. Repetir o segundo e terceiro passos até se alcançar o objetivo estabelecido para o treino; Entre outroos, a legal vc fazer uma bi-set que trabalhe angulos diferentes do musculo com eu disse rosca direta barra W e silmultaneo martelo simultaneo e rosca alternada da certo tbm Circuito (RML): Realizar diversos exercícios com um intervalo controlado mínimo, ou sem intervalo, entre eles. Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 13/03/2012 às 00:34 03/13, 2012 Autor AAh tendeeo, abaixou vou postas a explicação de bi-set, tri-set.... Bi-set (hipertrofia): Realização de dois exercícios consecutivos, sem descanso, para o mesmo grupo muscular; Tri-set (hipertrofia): Realização de tres exercícios consecutivos, sem descanso, para o mesmo grupo muscular; Drop-set (hipertrofia): Realização do movimento com técnica perfeita até a falha concêntrica seguido de redução da carga (em aproximadamente 20%), após a falha e prosseguimento do exercício com técnica perfeita até nova falha. Repetir o segundo e terceiro passos até se alcançar o objetivo estabelecido para o treino; Drop-set (hipertrofia): Realização do movimento com técnica perfeita até a falha concêntrica seguido de redução da carga (em aproximadamente 20%), após a falha e prosseguimento do exercício com técnica perfeita até nova falha. Repetir o segundo e terceiro passos até se alcançar o objetivo estabelecido para o treino; Entre outroos, a legal vc fazer uma bi-set que trabalhe angulos diferentes do musculo com eu disse rosca direta barra W e silmultaneo martelo simultaneo e rosca alternada da certo tbm vlw manow Circuito (RML): Realizar diversos exercícios com um intervalo controlado mínimo, ou sem intervalo, entre eles.
Postado 13/03/2012 às 00:36 03/13, 2012 Precisando estamos aqui para tentar ajudar Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 13/03/2012 às 03:09 03/13, 2012 Autor Precisando estamos aqui para tentar ajudar mano so mais uma duvida... vc pode ate me chamar de burro mas ta blz olha pra fazer essa bi-set de bíceps... eu tenho que fazer assim ne 1ª serie de rosca alternada sem descanço ja vou pra 1ª serie de rosca martelo, ai sem descançar ja vou fazer a 2ª serie de rosca alternada e a 2ª de rosca martelo ate terminar as series dos dois exercicios. ou é assim 1ª serie de rosca alternada sem descanço vou para a 1ª serie de rosca martelo.... ai eu descanço 1 minuto..... e começo a 2ª serie de rosca alternada e a 2ª de rosca martelo ai descanço e fasso a 3ª e a 4ª qual dos dois metodos? Editado 13/03/2012 às 03:10 03/13, 2012 por schneider_19 (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar