Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia - Como Enfrentar A Faze De Recuperação Da Cirurgia?


_super91

Posts Recomendados

você mesmo traduziu um texto que referenciava um estudo que provou que só há contribuição efetiva de aminoácidos de mm na manutenção da glicose após 16 horas de jejum completo.

e baixa sua bola antes de ofender nos seus posts, é desnecessário, contra-produtivo e ninguém tem obrigação de se sentir ofendido (e olha que você pode estar falando com gente que tem embasamento)

abraço

foi mal brother, estava nervoso por causa do outro topico lah, ai respondi puto.... desculpa

Naqueles artigos todos o Lyle diz claramente que alguem nao obeso, para se manter a mm é necessario o treino pesado (treino com pesos com alta intensidade e pesos maximos).

Abraço

Editado por marc01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

foi mal brother, estava nervoso por causa do outro topico lah, ai respondi puto.... desculpa

Naqueles artigos todos o Lyle diz claramente que alguem nao obeso, para se manter a mm é necessario o treino pesado (treino com pesos com alta intensidade e pesos maximos).

Abraço

Suave, sem problemas.

Mas o cara ta fazendo cirurgia de ginecomastia, pense bem como deve ser shape dele? por isso pedi o bf.

Em um obeso (não sei se é o caso, ele ainda não disse o bf) a razão gordura/mm eliminada com o déficit é grande e vale a pena, mesmo sem estímulo de treino com pesos.

E dependendo da recuperação da cirurgia, dá até pra incluir um aeróbico de baixa intensidade

eu aproveitaria o tempo parado pra isso, mas o dono do tópico abandonou -.-

Editado por Maximus Decimus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ué, então é melhor você ficar sem treinar por 10 anos, quando voltar é Olympia \o/

Se você tiver ligado na sua TMB, é comer a quantidade de kcal correta pra manter o peso, ou dá até pra fazer um cutting, quanto ta seu BF ?

Suave, sem problemas.

Mas o cara ta fazendo cirurgia de ginecomastia, pense bem como deve ser shape dele? por isso pedi o bf.

Em um obeso (não sei se é o caso, ele ainda não disse o bf) a razão gordura/mm eliminada com o déficit é grande e vale a pena, mesmo sem estímulo de treino com pesos.

E dependendo da recuperação da cirurgia, dá até pra incluir um aeróbico de baixa intensidade

eu aproveitaria o tempo parado pra isso, mas o dono do tópico abandonou -.-

Desculpa a demora pra responder ai pessoal,meu bf é de 15 %, no começo do ano estava em uma dieta bulk, estes dias fiz uma avaliação mas continua nos 15.

devo fazer cutting?

Editado por _super91
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...