Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Concurso Miss E Mister Hipertrofia.org.

Posts Recomendados

Postado

kkk

estou começandoa achar que sou so eu ke so leio a ultima pagina

Especialmente desse topico estou falando ... porque fui lendo lendo pra ver se tinha alguma foto sei la xP

Atual: 15%BF 38cm braços

Meta dezembro dia 01: 10% BF 37cm braços

01 de janeiro serei alguém, ano novo vida nova

Nós vivemos, respiramos e dormimos ferro

Estamos doloridos vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana

Somos acusados de não viver porque nossas dietas são focadas em frango, ovos e batata doce

ISTO É O QUE NÓS SOMOS

• Respostas 299
  • Visualizações 68,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Achei a idéia do campeonato de "evoluçao" mt melhor

agora se tiver um de Mister tinha q contar beleza, pq aí eu tinha chance contra os ogros

ahuhauhuaa

Falhar não é uma opção. Todos precisam vencer.

Postado

kkk

estou começandoa achar que sou so eu ke so leio a ultima pagina

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk então somos 2 eu ia até pedir pra esperarem mais um tempo pois estou em off com 98 kilos e 44,5 de biceps e faltando fazer 2 ciclos pra finalizar meu off e entrar em pre contest... sobrei legal kkkkkkk

OGRE BULK MODE ON

wallpaperbruteforce.jpg

Postado

Exato li essa coisa toda pois achei que as fotos iam ser postadas aqui (uma vez que o topico é enorme)

Que raiva...

E o pessoal não fala um nada sobre isso

A diferença entre o remedio e o veneno é a dosagem.

• 3 semanas depois...
Postado

Putz, ainda bem que fui direto na ultima página, só agora vi que tem 14, mas gostei da ideia, então, não vai vingar não.

SE VOCÊ QUER CHEGAR A UM LUGAR NO QUAL A MAIORIA NÃO CHEGA, PRECISA FAZER ALGO QUE A MAIORIA NÃO FAZ

• 2 semanas depois...
Postado

Achei a idéia do campeonato de "evoluçao" mt melhor

agora se tiver um de Mister tinha q contar beleza, pq aí eu tinha chance contra os ogros

ahuhauhuaa

remota.

• 1 mês depois...
Postado

Putz... 14 pag pa nada? Fuuu... Era pa vingar esse concurso... Axei show de bola :D

"O conformismo é cacereiro da liberdade e inimigo do crescimento." John Kennedy

"Todos os prazeres na vida não podem ser comparados com o fato de viver o seu sonho."

• 2 semanas depois...
Postado

Confesso que fui outro que li 14 paginas a toa, mas eu me animei com essa ideia mesmo. E ja que nao tenho condicoes de participar me disponho a organizar essa parada ai, gostaria de saber se o pessoal ia querer participar e tambem qm tiver qlqr ideia ai pode mandar tbm. qm se interessar de participar me mandem mp ou postem aqui msm so pra ter uma ideia. tendo umas 5, 6 no minimo eu vo botar essa parada pra frente.

Basicamente a minha ideia era fazer uma competicao com parametros: tamanhao, simetria e proporcao/harmonia. Julgando apenas o fisico sem o rosto.

Para facilitar a comparacao das fotos a ideia e utilizar algumas(4) poses de BB padrao :Most Muscular, Duplo Biceps Frontal, Duplo Bíceps Posterior, Tórax Lateral. Pra quem nao ta familiarizado com as poses:

Para a legitimidade das fotos: utilizar nas 4 fotos umas placa ou ate mesmo um papel a4 preso ao short (para nao comprometer a visibilade do ''fisico'')

com o nome do usuario e ''hipertrofia.org'' em tamanhos legiveis.

Para permitir a privacidade dos usuarios sem comprometer a qualidade das imagens sugiro que tirem foto de corpo todo incluindo o rosto e depois ''rabisquem'' no paint, ou se preferirem me mandar as fotos com rosto visivel eu mesmo poderia ''rabiscar''.

Repetino, qm gostar da ideia comentar ou mandar mp pq a ideia so vai pra frente se tiver gente afim. Agradeco desde ja.

''O mundo não é um mar de rosas. É um lugar ruim e asqueroso. Não importa o quão durão você é. Ele te deixará de joelhos e te manterá assim se permitir. Nem você, nem eu, nem ninguém, baterá tão forte quanto a vida. Mas isso não se trata de quão forte se pode bater. Se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. Quanto você pode receber e continuar seguindo em frente. Se você sabe seu valor, vá e conquiste."

Participem:

• 4 semanas depois...
Postado

Espero que esse concurso funcione,

um dia...

[2]

"Yes i would drink Machidas urine, my urine is pretty gross, is full of toxines and crap, but i think Machida, he probably eats pretty healthly, so i would drink his urine, not from the source it self of course" - Forrest Griffin

• 3 semanas depois...
Postado

Podiamos aproveitar o final do carnaval de 2011.

Vai ter bastante tempo pro pessoal se preparar :D

Relato NO Shotgun

pablosm - TURMA DO FUNDÃO FAN #13

Postado

Podiamos aproveitar o final do carnaval de 2011.

Vai ter bastante tempo pro pessoal se preparar

néah?! tomare que de certo!... :D

Postado

Bamdiburru! Sempre que eu vou ler algo, como testes de trampo, de facul, e Etc... eu leio primeiro o Final pra ver se não tem nada errado.

Uma vez em um curso, a prof. me deu um papel e mandou eu ler e fazer tudo que tava escrito lá...

E como tava escrito lá, eu Gritei, andei de ré pela sala, pulei, gritei, fiz um monte de merda... e na ultima linha quando já tinha terminado de fazer as merdas... tava escrito algo +/- assim; "Antes de ler e pensar em fazer alguma coisa, leia até o Fim... dps você faça." Não era para fazer aquelas merdas... era só um teste de burrice! ._.

@Topico - Pôô! Seria Rox heim?! que pena que não deu certo! ;/

Alguém poderia reviver essa Idéia...

Suplementação;

Creatina - Universal Nutrition |-| Maltodextrina - Milly

NO-Shotgun - VPX |-| Albumina - Salto's

Picolinato de Cromo - Universal Nutrition |-| Ômega 3 - Vitaminlife

Whey Protein - FernandoWS |-| Multivitaminico - ALL 26 FDC

Vitamina C - FernandoWS |-| Complexo B - EMS

Glutamina - FernandoWS

Postado

Se for ter memo to dentro :lol: me avisem dae

Quando tiver um sonho pega ele e bota dentro de uma seringa e manda via intramuscular profunda e a Meia Vida é você que escolhe.

By
Kilsomaromba

Email:gilsondarkangel@hotmail.com

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Anota meu nome ai, to colado hahaha B)

sighiper.png

A B O M A I - EEF EET JIGULLS ITS ZEE FAT.

"Qualquer medicamento não deve ser administrado sem orientação médica."

->Vídeos atuais:

->Fotos Atuais:

Postado

Damn, ainda lembro do primeiro usuario que sugerio essa ideia, anos atraz hehe, pena que nunca saiu do pape...quer dizer da net...Hoje ele ainda meio sumido, e moderador do forum.

Agora, acho muito dificil da sair isso ai, e uma ideia brilhante mas acho que falta mais organisacao. Assim como aquele torneio por meio de videos do Draggo.

msnbuilder3.jpg

Bodybuilding is much more mental than physical!

• 2 semanas depois...
Postado

Na verdade. o problema mesmo é a FALTA DE PARTICIPAÇÃO DE VOCÊS MEMBROS DO FORUM.

Do que adianta a gente organizar, criar regras, dar exemplo de como fazer e tal se na hora H ninguem aparece ?

Faz o seguinte: quem quiser MESMO participar começa postando umas fotos aqui mesmo, mostrando seus "dotes" que dai ja vimos quantos possiveis concorrentes temos e qual o nivel do pessoal antes de começar pra valer.

Pq ficar falando: se for ter mesmo me avisa..... to dentro............mi mi mi................ isso é facil.

E mais facil ainda é botar culpa na organização.......... quando a culpa é dos (não) competidores.............. <_<

cavaleiro_templario.jpg

DraggO - DEADLIFT FAN #01

God´s Warrior #02

• 3 semanas depois...
Postado
Na verdade. o problema mesmo é a FALTA DE PARTICIPAÇÃO DE VOCÊS MEMBROS DO FORUM.

Do que adianta a gente organizar, criar regras, dar exemplo de como fazer e tal se na hora H ninguem aparece ?

Bom eu concordo com o DraggO, pessoal se empolga e tudo mais na hora num manda as fotos :huh: ... Assim esse comcurso nunca vai pra frente <_<

Vamos lá participar gente, acho que vai ser bem interesamte pro Fórum!! Eu APOIO!

'Nada acontece até que algo se mova'

Albert Einstein

twitter : https://twitter.com/AdryenneMiranda

Facebook : https://www.facebook.com/adryenne.mgomes

Postado

Acreditar na esperança que dias melhores virão, é vencer o sentimento de onipotência que nós é erroneamente delegado, é reconhecer nossos próprios limites. Mas, acima de qualquer coisa, fazei Deus que nunca perca a capacidade de chorar e jamais esquecer que em minhas minhas mãos junto com sua mão existe o maior milagre "A vida".

fisiobr.jpg

O VERDADEIRO FITNESS

Postado

PA PA PA PA PA PA PA PA PA PAAAAAA DE OURO... (kkkkkkkkkkk)

ceremonialshovelpresentationbox.jpg

Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum...

pollos_1275919203716979.jpg

Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!

Postado

MA OEEEEE

Meu amigo felipe me desculpa MÁVÁTOMÁ... AOUSDHAOUs Porra maluco era a lacraia agora ta lorenzo becker que porra é essa? Nemv ou mais participar, só se eu for café com leite!

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

• 5 semanas depois...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.