Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Joelis. (.....em Construção.....)


Joelis

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Conforme prometido, acompanhando, garotão!

Isso aí, um dia por vez! Ainda bem que se ligou pra troca de fichas; eu mudo a cada 2 meses. Fica de olho se tem algum instrutor que manja mais, que não fica só de papinho e cola nele! O cara vai te passando com o tempo o que sabe! E essa parada de incentivo do outros, esquece, é tu e tu mesmo! Minha mãe me diz que to engordando desde quando comecei em 1997 :tired: imagina se acredito! Iria pesar hoje pela lógica dela uns 140 kg :lmaosmiley: hahaha!

Sobre suplemento, se não tem grana agora, acontece! Relaxa! Seja constante no treino, o hábito saudável vale muito!

Bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

helb4o Ainda bem que existe hipertrofia pq se for depende dos instrutores KKKKKKK XD

Vou ficar no arroz e feijão por um booom tempo haaha melhor que ficar parado hehe

-

Hoje recebi a ficha do novo treino (aeeeeew)

Peito e triceps

Pela ficha:

1 - Supino reto (25,27 KGS) TÁ DIFICIL SUBI ): , cada intervalo eu 1 flexão (Só quero ver aguentar fazer isso hahaha )

2 - Supino inclinado com halteres ( 18KG)

3 - Voadora , aqueles placas com 5ks cada 8,9,10 ( na ficha tá 8,10,12 mas não aguento nem fo#%¨".. ) XD

4 - Supino horizontal (20kgs hoje,pq tava quebrado ))))): )

triceps

1- rosca no cross (12 placas )

2- triceps testa

3 - um que você faz 1 mão por vez no cross (não me lembro nome :/)

4- graviton ,Começando a fazer o exercicio do graviton SEM o graviton, ja que todo mundo diz q ele é o "ladrao" rs

Não tá bem detalhado pq to com sono , até mais e boa noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa e Joelis, acompanhando aqui. Poh cara tu teve uma grande evolução. Imagina que tu tem a mesma altura que eu, só que qndo comecei a malhar(3 meses atrás) estava com 93kg. Foi promessa de ano novo, shaUHASHUS. Mas tu ta bem legal cara, secou bastante e conseguiu pegar uma massa boa, vamos ver se com 6 meses de academia fico assim.

Parabens pelo esforço e continua assim mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

helb4o Ainda bem que existe hipertrofia pq se for depende dos instrutores KKKKKKK XD

Vou ficar no arroz e feijão por um booom tempo haaha melhor que ficar parado hehe

-

Hoje recebi a ficha do novo treino (aeeeeew)

Peito e triceps

Pela ficha:

1 - Supino reto (25,27 KGS) TÁ DIFICIL SUBI ): , cada intervalo eu 1 flexão (Só quero ver aguentar fazer isso hahaha )

2 - Supino inclinado com halteres ( 18KG)

3 - Voadora , aqueles placas com 5ks cada 8,9,10 ( na ficha tá 8,10,12 mas não aguento nem fo#%¨".. ) XD

4 - Supino horizontal (20kgs hoje,pq tava quebrado ))))): )

triceps

1- rosca no cross (12 placas )

2- triceps testa

3 - um que você faz 1 mão por vez no cross (não me lembro nome :/)

4- graviton ,Começando a fazer o exercicio do graviton SEM o graviton, ja que todo mundo diz q ele é o "ladrao" rs

Não tá bem detalhado pq to com sono , até mais e boa noite!

Ficamos no aguardo das demais coisas: Peito, ombro, costas, bíceps!

Sorte a tua, que pode (e consegue) dormir cedo hehe

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...