Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Olha O Tamanho Do Cara... ( Nem Ta Dilatada A Barriga )

Posts Recomendados

• Respostas 118
  • Visualizações 20,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Barriga mais pra frente que o peito pra um fisiculturista é uma coisa ridícula.

• É pq para as pessoas leigas e ignorantes, uma pessoa magra é vista como "saudável", pois foi uma lei imposta pela mídia mundial. Enquanto q alguem grande, e q foge do "padrão" de homem comum, é consid

• A hipocrisia reina nesse mundo... Mentira atrás de mentira, as pessoas crêem nisso e tende a julgar coisas que não conhecem NA PRÁTICA e critica e demoniza qualquer ato disso.

Postado

Fisiculturismo hoje em dia ta ruim, bom mesmo era na época do Arnold ...

Drogas, drogas, drogas, drogas e mais drogas ...

Não se engane cara, naquela época também tinha drogas, o conceito é que mudou, agora o negócio é ser o maior possível

I'm going off the rails on a crazy train

Deadlift Fan #134

Postado

velho, como esse kra ainda consegue fazer aparecer o musculos ainda com essa barriga enorme

Metas - Compostos Carga sem contar o peso da Barra. (Apenas Anilhas)
Supino Reto 5RM 20kgs 30kgs 40kgs 50kgs 60kgs 70kgs 80kgs 90kgs 100kgs 110kgs 120kgs 135kgs = Meta Final> 1,5BW
Levantamento Terra 5RM 20kgs 40kgs 60kgs 80kgs 100kgs 120kgs 140kgs 160kgs 180kgs Meta final> 2BW

Agachamento 5RM 20kgs 40kgs 60kgs 80kgs 100kgs 120kgs 140kgs 160kgs 180kgs Meta Final> 2BW

Desenvolvimento 5RM 20kgs 30kgs 40kgs 50kgs 60kgs 70kgs 80kgs 90kgs 100kgs

Chin-UP 5RM +5kgs +10kgs +15kgs +20kgs +25kgs +30kgs +35kgs +40kgs +45kgs +50kgs

Paralelas 5RM +5kgs +10kgs +15kgs +20kgs +25kgs +30kgs +35kgs +40kgs +45kgs +50kgs

Estudando pra MEDICINA, em breve voltarei

Postado

Ridículo o shape do cara! Bons tempos que simetria e beleza visual eram importantes no bb.

Somente os mais extraordinários guerreiros tem seu lugar no Valhalla

Postado

Pra quem dizia que não poderia ficar pior... Infelizmente este é o futuro do fisiculturismo... (espero estar enganado)

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

nossa, não curti o shape

-

Emancipate yourselves from mental slavery,

None but ourselves can free our minds!

Postado

ha quem ainda admire esse tipo de shape hj, mas eu prefiro muito mais Mentzer, Zane, Scott ^^

@augusto

senão me engano a dilatação é nos orgãos internos, q incham e 'empurram' o abs pra frente, mas como ele tem BF baixo os musculos ficam visiveis. acho q é isso

PRIMEIRO CICLO FENILTEST/OXANDROLONA

GALERA AJUDEM O EMMANUEL A IR NO JÔ SOARES, ENVIEM SUGESTÃO DE PAUTA NO SITE DO PROGRAMA NÃO LEVA 1 MINUTO!!!!

Postado

Parece que hoje a avaliação resume-se..a braço, peito, costas, perna, panturrilha e só...

Deve ser por isso que Eduardo Correa não tem futuro lá...falta ficar barrigudo!!

Visitem meu blog:

http://andersonsouza26.blogspot.com

E podem me seguir no twitter:

www.twitter.com/metalbolic

Ouça minha radio no twitter

http://twitradio.com.br/metalbolic

Postado

isso é dilatação dos orgãos internos+ gordura visceral. tem como amenizar a situação passando um cuting por mais tempo.

Postado

Isso é consequência de altas doses de GH, acaba crescendo as vísceras...não sei se tem como voltar ao normal.

Postado

ah mas eu acho q ele não tá muito definido não eim, ou talvez saiu de um bulking faz pouco tempo.

Mas em fim, que pena. Saudade dos bb das antigas, onde dava até prazer de treinar pra ficar old school.

Abraços

Postado

ah mas eu acho q ele não tá muito definido não eim, ou talvez saiu de um bulking faz pouco tempo.

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado

Acho que vcs nunca viram um vídeo em HD do Kai Greene. Pq vcs acham que ele só treina de blusa? A barriga dele é tão grande que deve ser incomodo usar uma camisa normal ou uma regata.

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

shape mt irado, mas ta bizarra essa barriga rs,

btw n ta definido?

omfg qualidade e volume irado nego me vem com uma dessa

No belt, no suit , no bullshit

Postado

Barriga tao grande que o coitado nem respira direito .-.

mais eu achei o shape loco *-*

Campeões não são feitos na academia. Campeões são feitos por algo que vêm de dentro; um desejo, um sonho, uma visão. - Muhammad Ali

Postado

A barriga dilatada também deve ter relação com a alta ingestão de alimentos, eu mesmo depois que faço uma refeição sinto que minha barriga dilata de 2 a 3 centímetros.

Postado

duvido que esses fisiculturistas treinam tao intensamente quanto um fisiculturista de 25 anos atras, e so ver o treino dos caras, são poucos que treinam mesmo, o resto é drugs mesmo.

PAAAADPQeel0SJ_pbUT0HuTx1-uGvG8BMwABvF-aplE7IV9h4Ac5ACHmmo0SWzZXrDPbSahmXZjjRSNhQAwIFd7vDfkAm1T1UC-xKrapP40U2wK-gymq1Y50BUH6.jpg

Irrrrrrrrrraaaaaaa!

Postado

Eu curti o shape do cara, bem seco, vascularizado, não saiu de off não, so se ta em diuretico constante, parece q ta preparando.

A barriga dilatada é foda, o uso de insulina estraga msmo um shape, veja coleman no final da carreira, ou o jay e a cintura grossa, bons tempos era dec 90, aquilo foi o auge.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.