Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo (Stano+Prop De Testo+Hcg)

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, é meu primeiro post nessa área, eu não entendo muito, porém nos ultimos tempos andei dando uma lida por aqui e pretendo fazer esse ciclo lá pra novembro, mas eu já vou planejando para que nada saia muito errado, pois não tem como ser perfeito né, o ciclo seria mais ou menos esse.

1-8 Propionato de Testosterona, 150mg, DSDN

1-8 Stanozolol, 100mg, DSDN

1-8 Anastroz 1mg, DSDN

3-8 HCG 250u SEG/QUIN

tpc vou começar 10 dias depois da ultima aplicação de prop com 40mg de tamox, fora isso depois do ciclo e durante o ciclo irei estar suplementando vitamina C e omega 3

o que acharam ? esse séria mesmo o melhor IA para usar? lembrando que esse é meu primeiro ciclo.

Postado

então cara eu não sou de dar uma de expert no assunto , até pq sei pouco , eu tenho um pé atrás em relação ao anastroz , no meu ciclo irei de letro, vai fazer exames intra ciclo ? os shots de hcg vai ser seg-125ui e 125ui quinta ?o stan vai ser comprimido ? qual o lab das drugs?

abrç

funny-gifs-silly-dog1.gif

Two things i hate deeply:

Signatures with pictures of supplements : it will not show how badass you are. YOU CHICKEN!!

And photos of men posing in the swimwear , it just shows how gay you are. PUT A FUCKING HOT TEEN WITH BIG BOOBS IS BETTER!

Postado

realmente,anastroz é usado em ciclo com drogas em alta dose como deca e trembo

visto que o stano nao vai aromatizar,e vao ser apenas 150 mg de propionato acho que nao tem sentido tomar ele.

o hcg tambem,acho viavel apenas pra ciclos com 12 semanas + e com drogas pesadas como nandro ou trembo em dosagens maiores

Postado

se for usar IA usa HCG , se n usar IA não usa HCG

acho que deveria aumentar o tempo então , joga 10 semanas prop x stano + um kickstart de 5 semanas de turinabol

nois q voa

Postado

usa mais joga pra 10 semanas o ciclo , vai aproveitar melhor , IA é obrigatório sobre uso de ae's se vc quiser manter o e2 controlado e n ter outros problemas ...

Hcg pra facilitar a recuperação.

faz o ciclo q eu disse:

1-10 150 mg prop dsdn

1-10 100 mg stano dsdn

1-5 50 mg Turinabol

Editado por chicrute (veja o histórico de edições)

nois q voa

Postado

não não , digamos que é uma oxan um pouquinho mais forte

ou use oxan mesmo

puts cara pra novembro kkkkkk , até la esse protocolo vai virar outra coisa , vai por mim k k k k k

nois q voa

Postado
  • Moderador

Gostaria que os que são contra explicassem SEM ACHISMOS porque não utilizar IA e HCG nesse ciclo?

Parem com essa decoreba que veem por ai e saem repetindo de que IA e hcg é só pra ciclo X y e Z, com N semanas e um monte de blablablá.

Postado
  • Moderador

como eu disse sou a favor do uso dos dois juntos ...

hcg só traz beneficios ... tb ja tive essa visão...

Pois é, tanto o hcg quanto o IA só tras benefícios durante o ciclo.

Exceto se o cara não tem dinheiro, não faz sentido não usar. E se o cara não tem dinheiro pra isso na minha concepção nem deveria ciclar, pq não é um esporte barato. Mas isso é apenas minha visão.

Postado
  • Autor

Pois é, tanto o hcg quanto o IA só tras benefícios durante o ciclo.

Exceto se o cara não tem dinheiro, não faz sentido não usar. E se o cara não tem dinheiro pra isso na minha concepção nem deveria ciclar, pq não é um esporte barato. Mas isso é apenas minha visão.

Carlos, obrigado por te ter aqui para trocarmos ideia, então de inicio eu quero usar o IA e o HCG porém o povo veio bombardeando e eu já fiquei meio confuso já, ainda mais porque HCG é barato e a aplicação é indolor, e o IA nem é tão caro assim, falando no IA vocês acham que compensa comprar IA da GC ? ou eu pego nesses de farmacia mesmo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.