Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testo Full Darkness Da Integralmedica Alguém Já Usou?


Renan Bitt

Posts Recomendados

  • 1 ano depois...

Publicidade

Cara, eu vi esse blog agora e lê algumas coisa absurdas, e minha opinião é essa; assim como um dos leitores acimas eu tbm uma os tals "suplementos pretos com caveiras" e eu senti mais resultados com eles do que com outros suplementos, as pessoas ficam degradando a IM ou Propiotica por serem nacionais, mas cara tem produtos internacionais que tbm não são bons, só que isso é relativo porque a minha genética é uma, a sua é outra e a de outra pessoa tbm é outra, ou seja, vai ter suplementos que pra você resultara em um bom resultado e pra mim não resultaram em nada... siceramente, na parte de suplementacão funciona na base da tentativa e erro, não tem como você saber se vai dar certo ou não, não adianta ir pelo que os outros falam, mas claro é sempre bom pesquisar pra saber o que toma... vai fica ouvindo esses frangos da vida, porque nenhum aqui é médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Cara, eu vi esse blog agora e lê algumas coisa absurdas, e minha opinião é essa; assim como um dos leitores acimas eu tbm uma os tals "suplementos pretos com caveiras" e eu senti mais resultados com eles do que com outros suplementos, as pessoas ficam degradando a IM ou Propiotica por serem nacionais, mas cara tem produtos internacionais que tbm não são bons, só que isso é relativo porque a minha genética é uma, a sua é outra e a de outra pessoa tbm é outra, ou seja, vai ter suplementos que pra você resultara em um bom resultado e pra mim não resultaram em nada... siceramente, na parte de suplementacão funciona na base da tentativa e erro, não tem como você saber se vai dar certo ou não, não adianta ir pelo que os outros falam, mas claro é sempre bom pesquisar pra saber o que toma... vai fica ouvindo esses frangos da vida, porque nenhum aqui é médico.

Então você acredita que um "suplemento" composto exclusivamente de minerais, como zinco e magnésio, que, por vezes, nem estão na forma de maior biodisponibilidade, dará mais ou menos resultados dependendo exclusivamente da genética?

Acredita, também, que ingerir vitaminas e minerais (composição da esmagadora maioria destes "precursores hormonais") vai aumentar os níveis de algum hormônio?

Ok, cada um com suas crenças.

A título de informação, este "blog" (ipsis litteris) tem "usuários" com as mais diversas formações, ai inclusos médicos, farmacêuticos, químicos, nutricionistas, educadores físicos, engenheiros, estudantes, aposentados, desocupados, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Cara, eu vi esse blog agora e lê algumas coisa absurdas, e minha opinião é essa; assim como um dos leitores acimas eu tbm uma os tals "suplementos pretos com caveiras" e eu senti mais resultados com eles do que com outros suplementos, as pessoas ficam degradando a IM ou Propiotica por serem nacionais, mas cara tem produtos internacionais que tbm não são bons, só que isso é relativo porque a minha genética é uma, a sua é outra e a de outra pessoa tbm é outra, ou seja, vai ter suplementos que pra você resultara em um bom resultado e pra mim não resultaram em nada... siceramente, na parte de suplementacão funciona na base da tentativa e erro, não tem como você saber se vai dar certo ou não, não adianta ir pelo que os outros falam, mas claro é sempre bom pesquisar pra saber o que toma... vai fica ouvindo esses frangos da vida, porque nenhum aqui é médico.

Favor ler as pesquisas cientificas de cada substancias em sites como pubmed ou sciencedirect.

Aqui como qualquer lugar pode ter iniciante, mas tambem há quem pesquise de verdade e reconhece o que pode ter sido efeito placebo ou não na experiencia própria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

o pessoal aqui do forum tem que parar com esse preconceito com produtos nacionais , ou acham que todo mundo vive com dinheiro pra comprar importados ? quando a pessoa pergunta sobre tal suplemento e visando a resposta em custo beneficio , claro que pagar 200 em um importado o resultado seria melhor evidente porém se pagar 50 em um nacional , a questão em si é o custo beneficio , e creio eu que a pessoal pergunta sobre um suplemento ja esta com a dieta em dia , ou vai comer 200 reais a mais de frango na dieta que ja esta montada, eu heim pessoal aqui tem cada ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pessoal aqui do forum tem que parar com esse preconceito com produtos nacionais , ou acham que todo mundo vive com dinheiro pra comprar importados ? quando a pessoa pergunta sobre tal suplemento e visando a resposta em custo beneficio , claro que pagar 200 em um importado o resultado seria melhor evidente porém se pagar 50 em um nacional , a questão em si é o custo beneficio , e creio eu que a pessoal pergunta sobre um suplemento ja esta com a dieta em dia , ou vai comer 200 reais a mais de frango na dieta que ja esta montada, eu heim pessoal aqui tem cada ideia.

Näo é questäo de preconceito. O problema é que, devido à legislacäo vigente no território nacional, vários compostos que fazem parte das fórmulas de produtos estrangeiros, säo proibidas. Outro problema é que qualquer dose que passe de 100% das necessidades diárias de um adulto que consome 2000 kcal, é considerado medicamento, portanto é proibido em suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu podia ter pago 40 reais por esses 2 potes ai na growth...

Isso ai eh so um ZMA super mais caro do que o normal.

Nao vai aumentar sua testosterona igual um anabolizante mas pode aumentar mandando o suficiente de capsulas pra bater 400-500 de magnesio antes de dormir (acredito eu).

Pros caras que tao falando merda, o dinheiro eh dele porra, se ele quiser enfiar pelo anus ele enfia e pronto!

Editado por jamendola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se esse suplementos são eficientes para quem tem DEFICIT de testo, mas uma coisa é fato uma pessoa considerada normal e intenso exercício físico (pois sem intensidade no treino, não adianta tomar nada) já apresenta produção hormonal no pico e os efeitos deste BOOSTER serão quase imperceptível ou até mesmo não perceptível.

Editado por EduardoRB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...