Ir para conteúdo

[Fora do Modelo] Ajuda Com Alimentação

niick

Posts Recomendados

Postado

Vou começar a malhar, tenho 15 anos, 1,80 60kg, objetivo massa muscular, to na dúvida dos horarios porque eu estudo de tarde e me complica, e tambem porque eu comprei essa massa aqui Anticatabolic Mass 27000 e não sei que horas tomar,

seguinte:

09:00 - Acordo, 2 queijo quentes + copo de nescau

10:00 - Academia

11:00 - Voltando da academia, na duvida do que comer.

13:00 até 18:30 - Escola

15:20 - Joelho com guaravita

18:50 - Pratão de macarrao com batata ou arroz com clara, carne vermelha e batata.

21:00 - 2 pães integrais (torrados na sanduicheira) com suco

00:00 - Alguma besteira tipo yogurt, geléia e vou dormir.

Aceito sugestões, lembrando que falta colocar a massa em algum horario...

Postado

cade as Kcals/prot/carb/gord?

Tópico total fora do padrão amigo, porem essa dieta está muito ruim man, muito mesmo. Tem varios tópicos que podem te ajudar por aqui, é só dar uma pesquisada.

Postado

Rodei varios tópicos e não tem nada parecido com os meus horários, não sei o que custa dar umas dicas, e é obvio que ta ruim, se não tivesse ruim eu não estaria aqui, mas deixa queto, pergunto pro instrutor da academia --'

Postado

Rodei varios tópicos e não tem nada parecido com os meus horários, não sei o que custa dar umas dicas, e é obvio que ta ruim, se não tivesse ruim eu não estaria aqui, mas deixa queto, pergunto pro instrutor da academia --'

Não sei o que custa ler as regras do fórum. Tá fora do modelo, que ajuda, posta direito.

Postado

Modelo de que cara? quer que eu procure quantidade de carboidrato, proteina etc pra uma dieta toda zoada? já falei deixa queto, já responderam em outro forum, pode fechar aqui.

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...