Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Sala É Só Cara Doido...isso Que Da Ficar Vendo Ufc De Mais!kkk'


Furbino

Posts Recomendados

Publicidade

Vc acha isso bonito?

nao ne fi...tipo eu sei que agreção nao justifica agreção...mais antes de começar a gravar a menina tinha tomado dois tapão!

no video ta parecendo que a fessora é a vitima...mais é o contrario!

e "nois"(eu e os meninos) só estamos espalhando isso pq a diretora queria nos reprimir e abafar o caso...só queria deixar claro que nao foi eu que postei no you tube...e só estou fasendo isso para ela ver que nao pode nos reprimir e ameaçar!

eu e os meninos ficamos sem cel ate agora...só que teve um que gardou o cel na cueca e postou isso!

Editado por Furbino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com esse video voce só prova que a menina foi quem agrediu a professora .-.

eu sei mais de qualquer geito a diretora já viu...e como eu falei ela tomou os cels, nos ameaçou, nos reprimiu...e pelo o que eu sei nao é proibido levar cel pra escola e nao é proibido filmar!!

Pelo que eu sei é PROIBIDO brigar!

e eu nao sou a favor de violencia!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK deu uma na cara da prof

realizou um sonho antigo meu

kkk...e DIRETORA ainda disse que os errado era nois que filmamos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra que colégio é esse? Apesar de que geral grita uoooooooooooouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu qd a professora toma um tapa na cara. Por que a briga cara?

a briga foi pq 3 motivos...1° a fessora nao queria deixar nos ir no banheiro. 2° ela tomou um papeu que a menina tava escreveno e 3° elas começaram a discutir e a fessora deu dois tapa nela!

essa escola e publica ou particular ?

se for particular os pais devem esta mais revoltados ainda , por estarem pagando caro pra filha trocar tapas na cara com professor , ridículo.

embora o fato de ser particular ou não , num torna a situaçao nem mais e nem menos estupída.

a escola é publica...e meu bairro nao é muito bem falado...se é que vc me entende!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...