Postado 8/03/2012 às 13:14 03/8, 2012 Anderson Silva é um lutador difícil de ser decifrado. Entretanto, os que tentam entender o jogo do campeão dos pesos médios do UFC terão um aliado a partir de abril. O "Spider", junto com os autores Erich Krauss e Glen Cordoza, lança um livro que conta com mais de 150 técnicas e 1.500 fotografias do brasileiro. "A Bíblia do MMA - As técnicas do maior lutador da atualidade" vai custar R$ 69,90. “Ao longo deste livro, mostrarei combinações de golpes e contra-ataques que requerem uma transição entre as posturas alta e baixa. Muitas dessas técnicas também exigem que você se mantenha em movimento e desfira golpes enquanto faz a transição entre as posturas”, afirmou o atleta por meio de sua assessoria de imprensa. A publicação será dividida em cinco partes: postura e trabalho com os pés, contramovimentos, técnicas ofensivas, ataques e contra-ataques. Essas porra que eu nao gosto no AS. Quem é ele pra lançar um livro chamado BIBLIA DO MMA? tomarnocu né Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!
Postado 9/03/2012 às 00:50 03/9, 2012 e aindaa vai ter muitos babacas que irão comprar. don't count every rep, make every rep count.
Postado 9/03/2012 às 01:42 03/9, 2012 A Holy Bible ensina que devemos ser humildes, A Spider's Bible deve ensinar como ser falso humilde. ?? Editado 9/03/2012 às 01:43 03/9, 2012 por Simple Man (veja o histórico de edições) ....... O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará... (Salmos 23:1)
Postado 9/03/2012 às 01:55 03/9, 2012 A Holy Bible ensina que devemos ser humildes, A Spider's Bible deve ensinar como ser falso humilde. ?? pronto começo xD.... anyway kalker livro sobre tecnicas de luta eu acho ridiculo No belt, no suit , no bullshit
Crie uma conta ou entre para comentar