Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meses Para Resultado!


PedroBarbosa

Posts Recomendados

Olá galera comecei a malhar faz 1 semana, sei que tudo na vida demora, inclusive os resultados da academia, mas queria saber se com uma dieta boa com 500calorias de excedente e 2g/kg de proteina, treinando abc2x(costa,trapezio,biceps,antibraco///peito,ombro,biceps////perna em geral e abs)) sem faltar nenhum dia, com quantos meses começarei a ver resultados???

OBS:

TENHO 16 ANOS

PESO:55KG

ALTURA:170CM

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tua dieta é de no minimo 3500 calorias, tu quer faze só com 500?? Vc vai secar bonito :) Muita proteina e massa na tua dieta heim, macarrao, carne vermelha e branca, peitolas de frango sempre bem vindo!! Não digo que deve suplementar jah, mais se quiser comecar com algo, vai com um hipercalorico e whey protein no maximo, não exagere. Só com dieta ja cresce normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tua dieta é de no minimo 3500 calorias, tu quer faze só com 500?? Vc vai secar bonito :) Muita proteina e massa na tua dieta heim, macarrao, carne vermelha e branca, peitolas de frango sempre bem vindo!! Não digo que deve suplementar jah, mais se quiser comecar com algo, vai com um hipercalorico e whey protein no maximo, não exagere. Só com dieta ja cresce normalmente.

Cara minha dieta tem 500 calorias em excedente( a mais que o normal)... Mas vlw ai pelas dicas, suplementos so daqui 1 mes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...