Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Meses Para Resultado!

Posts Recomendados

Postado

Olá galera comecei a malhar faz 1 semana, sei que tudo na vida demora, inclusive os resultados da academia, mas queria saber se com uma dieta boa com 500calorias de excedente e 2g/kg de proteina, treinando abc2x(costa,trapezio,biceps,antibraco///peito,ombro,biceps////perna em geral e abs)) sem faltar nenhum dia, com quantos meses começarei a ver resultados???

OBS:

TENHO 16 ANOS

PESO:55KG

ALTURA:170CM

Obrigado!!!

Postado

Amigo, antes de tudo bote na cabeça que musculação é tudo a longo prazo.

Claro que se você fizer tudo certinho os resultados virão mais rápido, mas não tem como falar um tempo certo para resultados pois cada corpo é um corpo.

abraço

Postado

se dedique coma bem, tenha paciência com seu corpo, pesquise (esse aqui é o lugar certo pra vc fazer isso), e esteja sempre disposto, descanse bem, os resultados com certeza vão aparecer de tempo ao tempo

Postado
  • Autor

se dedique coma bem, tenha paciência com seu corpo, pesquise (esse aqui é o lugar certo pra vc fazer isso), e esteja sempre disposto, descanse bem, os resultados com certeza vão aparecer de tempo ao tempo

Ok amigo, obrigado!!!

Postado

tua dieta é de no minimo 3500 calorias, tu quer faze só com 500?? Vc vai secar bonito :) Muita proteina e massa na tua dieta heim, macarrao, carne vermelha e branca, peitolas de frango sempre bem vindo!! Não digo que deve suplementar jah, mais se quiser comecar com algo, vai com um hipercalorico e whey protein no maximo, não exagere. Só com dieta ja cresce normalmente.

Postado
  • Autor

tua dieta é de no minimo 3500 calorias, tu quer faze só com 500?? Vc vai secar bonito :) Muita proteina e massa na tua dieta heim, macarrao, carne vermelha e branca, peitolas de frango sempre bem vindo!! Não digo que deve suplementar jah, mais se quiser comecar com algo, vai com um hipercalorico e whey protein no maximo, não exagere. Só com dieta ja cresce normalmente.

Cara minha dieta tem 500 calorias em excedente( a mais que o normal)... Mas vlw ai pelas dicas, suplementos so daqui 1 mes!

Postado

Disciplina + Alimentação + Descanso + Treino + Paciência = Resultados

Se esqueci de algo me corrijam, mas esse é o princípio.

Resultados são a consequência desses fatores. Boa sorte!

Postado
  • Autor

Disciplina + Alimentação + Descanso + Treino + Paciência = Resultados

Se esqueci de algo me corrijam, mas esse é o princípio.

Resultados são a consequência desses fatores. Boa sorte!

Ok amigo, obrigado!

Postado

pooodeee come bastante , vc é novo !

qualquer duvida to aqui

treino desda sua idade tambem!

e quanto antes vc tiver uma alimentação boa e treinos legais melhor!!!

Postado
  • Autor

pooodeee come bastante , vc é novo !

qualquer duvida to aqui

treino desda sua idade tambem!

e quanto antes vc tiver uma alimentação boa e treinos legais melhor!!!

Postado

Pense assim:Musculação é um esporte q deve ser praticado pelo resto de sua vida,se tu esta disposto a isso nao tem o pq de ter pressa,pois tera muito tempo para aprender com os erros e crescer. :laughingsmiley:

Postado

Olá galera comecei a malhar faz 1 semana, sei que tudo na vida demora, inclusive os resultados da academia, mas queria saber se com uma dieta boa com 500calorias de excedente e 2g/kg de proteina, treinando abc2x(costa,trapezio,biceps,antibraco///peito,ombro,biceps////perna em geral e abs)) sem faltar nenhum dia, com quantos meses começarei a ver resultados???

OBS:

TENHO 16 ANOS

PESO:55KG

ALTURA:170CM

Obrigado!!!

ta treinao biceps na segunda-feira com costas e na terça feira com peito também?

treine o peito com o triceps

e costa com biceps

abraços

Postado

Tem 16 anos ainda, aproveita a juventude para aproveitar algumas coisas sem um sendo de finalidade, por que se tudo que vc fizer for a uma finalidade isso vc não pode chamar de vida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.