Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato] 1º Ciclo M-Drol

Posts Recomendados

Postado

Fala galera

Bem, venho aqui relatar meu 1º ciclo, a droga que vou utilizar é o M-Drol, conhecido por todos os frequentadores da area de PHs aqui do forum.

Tempo de treino: 7meses (tempo desde que voltei a malhar) meu treino é ABCx2

Peso: 74 Kg

Altura: 1,84

BF%: 11

Quantos ciclos já fez: 0

objetivos com o ciclo: Ganhar massa magra

Medidas

Biceps 33cm

Na quinta-feira vou medir todas, e posto bem detalhado aqui.

Vou ciclar no esquema 2-2-2

Começei ontem, dia 05/03... tomando uma caps por volta das 9 da manhã após uma refeição, e a segunda por volta das 21hrs, também após uma refeição. E assim vou fazer todos os dias.

De TPC vou usar

1~14 (dias) 40mg tamoxifeno

15~28 (dias) 20mg tamoxifeno

1~30 (dias) 2000mg tribulus TDS

E tenho o Dostinex para o caso de Gineco...e também vou usar Jack3d pra dar um gas e tentar segurar o max possivel.

meu treino é ABCx2

Eu malho e pratico Jiu-Jitsu 3x/semana, minha dieta hoje é de 3500kcal /dia, e os suplementos que estou utilizando são: Albumina, Malto, Whey 100% ON, Massa 3200 Probiotica( pra alguma refeição que eu eventualmente venha a não conseguir fazer corretamente)

Eu vinha malhando a um tempo, porém apenas pra pegar preparo... pois estava pesando 70kg e satisfeito, pois era uma categoria de peso que eu gostava de competir pelo jiu jitsu(tinha a vantagem da estatura), mas agora quero pegar mais força, e ver como me saiu numa categoria mais pesada.

Eu tenho noção de que eu poderia evoluir muito sem a necessidade de um PH, porém eu fiz minha opção, li muito e pesquisei bastante antes de tomar essa decisão, sei bem dos riscos.

Suplementos e PH

M-Drol - suplementoseua.com.br

Massa 3200 - netshoes.com.br

Whey e Jack3d - guisilva

Bem... vamos la!!

1º dia

bem, ontem no primeiro dia eu fiz Peito e Triceps

Nada de mais, havia tomado uma capsula só... não esperava milagre mesmo

Treino: Normal

Pump: Normal

Força: Normal

Recuperação: Normal

2º dia

Ombro / Perna

Bem... hoje por volta de 1hr depois de tomar a primeira capsula diaria... tive uma dor de cabeça que durou +/- umas 2hrs... creio que tenha sido devido ao M-Drol .... é dificil eu ter dores de cabeça.

No treino hoje, confesso que fiquei um pouco surpreso... não sei se foi psicologico, mas senti um leve aumento de força

Pump: Normal

Força: um pouco melhor

Amanha é costas e biceps... vamos ver como vai ser hehe

Editado por Douglas9 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

3º dia

Costas e biceps

hoje acordei sentindo os musculos um pouco inchados...como se tivesse treinado, e também com uma dor de cabeça que acabou passando depois do treino.

a impressão que tive é que no inicio do treino eu tive um pouco mais de força que o normal... mas quando foi chegando na metade do treino, a força foi "normalizando" e os ultimos exercicios terminei fazendo com os msm pesos de antes.

Pump: bom

Força: um pouco melhor

Postado
  • Autor

4º dia

A dor de cabeça diminuiu... tive em alguns momentos do dia, mas foi bem fraca e logo ia embora

hoje acordei sentindo meus musculos mais inchados ainda... porém a impressão que tenho é que isso não se reflete em termos de força no treino...deve ser muita retenção de liquido, pq a minha força mudou muito pouco, se é que mudou alguma coisa, nesses 4 dias de ciclo.

O negocio é continuar e ver como vai ficar na semana que vem...mas se a força não aumentar, provavelmente o que tem dentro dessas capsulas eh alguma coisa pra retenção de liquido... que só faz inchar ¬¬... mas talvez seja meio cedo pra se preocupar com isso... vamos ver na semana que vem.

o treino hj foi peito /triceps... no geral não foi um treino muito bom, não me senti no pique hoje...mas talvez seja pq dormi muito mal hoje, esta MUITO quente aqui e eu dormi um soninho de uns 30 min antes de ir pro treino...que me deixou muito molenga hehe

Pump: bom

Força: normal

ahhh...e me pesei hoje pq fui na nutricionista e estou com 76,4... ou seja, ja ganhei cerca de 2,4 kg....

Editado por Douglas9 (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.