Ir para conteúdo

Dieta De Iniciante (Low Carb) + Oxyelite: Avaliem

drwxr

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal estarei iniciando esta dieta com a suplementação OxyElite na segunda e como sou inexperiente no assunto gostaria de avaliacoes se possivel, ;)

Peso: 96kg

Altura 1,82

Objetivo: Perder Barriga - Secar

Tempo: Estarei realizando está dieta por 20/30 dias

Como montei ela sozinho (com a ajuda de muita pesquisa por aqui) me desculpe se cometi alguma gafe.

obs: Nao tenho como alterar a maioria dos horarios pois a noite dou aula por exemplo (de manha + tarde = trampo) ; (

obs: Ainda estou na primeira semana da academia, estou esperando passar a adaptacao (semana que vem) para iniciar.

obs: Segui a risca os itens para postar dietas.

dietajohnv2.png

Dieta editar : )

Editado por drwxr
Postado (editado)

aumenta as kcal, se pretende low carb, coloca mais gorduras, tipo 1,5g/kg-2g/kg, assim (do jeito que está agora) você vai ter resultados mais rapido, sacrificando mais massa magra e estagnando mais rapido também

cutting tem que ser com calma

Editado por Matheus_
Postado

Opa camarada, obrigado pela ajuda,

Eu tenho um pequeno problema em perder massa magra pois eu tenho barriga e o resto do corpo é "normal/magro" não estou com pressa no cutting não só não quero fazer tudo errado e perder muita massa magra.

Postado

Opa camarada, obrigado pela ajuda,

Eu tenho um pequeno problema em perder massa magra pois eu tenho barriga e o resto do corpo é "normal/magro" não estou com pressa no cutting não só não quero fazer tudo errado e perder muita massa magra.

mesmo assim, quanto mais massa magra segurar melhor

pressa só vai te prejudicar, tanto em bulking quanto em cutting!

aumente as kcals, sabe me dizer quanto é seu gasto diario?

Postado

Fiz no Excel, só se ele "zoniou" vou rever isso vlwz

Tem alguma coisa errada com o valor total de calorias, nas minhas contas daria alguma em torno de 1725kcal.

Agora eu entendi bacana, vou elaborar ela melhor, ainda nao sei te dizer meu gasto diário, estarei mensurando isso essa semana ainda para compartilhar, obrigado mesmo pela ajuda.

mesmo assim, quanto mais massa magra segurar melhor

pressa só vai te prejudicar, tanto em bulking quanto em cutting!

aumente as kcals, sabe me dizer quanto é seu gasto diario?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...