Postado 5/03/2012 às 22:07 03/5, 2012 Bem ingressei na academia a pouco tempo (2 semanas) e como todo iniciante tenho minhas duvidas, por exemplo: Quando eu faço o supino eu acabo sem querer fazendo mais força em um braço do que em outro e isso acaba me prejudicando no exercicio, o que posso fazer para melhorar meu desempenho? Chegando em casa e me olhando no espelho antes do banho, também percebi que um lado do peitoral (esquerdo) está "inchando" mais do que o outro, isso é normal?
Postado 5/03/2012 às 22:32 03/5, 2012 É normal nós termos mais força num braço do que no outro, mas malhar desse jeito, sem conseguir levantar o peso normalmente com os 2 braços não é aconselhável, diminua o peso até você conseguir fazer normalmente com os 2, senão vai ficar com o peitoral/braços muito desiguais e creio que isso pode até provocar alguma lesão na hora do exercício se estiver fazendo torto.
Postado 5/03/2012 às 22:51 03/5, 2012 Faça com alteres.. até "igualar" a força de ambos os braços.. Abraço! Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar. Go hard or Go Home. NO PAIN, NO GAIN! DEADLIFT FAN #118
Postado 5/03/2012 às 23:03 03/5, 2012 Faça com alteres.. até "igualar" a força de ambos os braços.. Abraço! 2 don't count every rep, make every rep count.
Postado 5/03/2012 às 23:45 03/5, 2012 é normal termos mais força em um lado do corpo em relação ao outro! geralmente quem é destro tem mais força no lado direito e quem é canhoto no esquerdo. aconselho a diminuir um pouco a carga para que possa executar o exercicio com mais qualidade" e faça ao menos um exercicio com halteres como citado acima... isso vai ajudar vc a diminuir a diferença de força e tamanho entre os lados!
Crie uma conta ou entre para comentar