Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Jacaré: ‘Deixei Bem Claro Que Estarei Pronto’

Posts Recomendados

Postado

Após mais de um ano, Ronaldo Jacaré voltou a finalizar um adversário. A vítima da vez foi Bristol Marunde, que não resistiu ao kata-gatame imposto no terceiro round, em luta realizada no último sábado, pelo Strikeforce. O brasileiro, que exibiu ótima trocação nas etapas anteriores, aprovou sua performance, pois conseguiu colocar em prática o que havia planejado nos treinamentos.

“Fiz um bom trabalho. Enfrentei um cara que estava há cinco lutas sem perder, que era campeão de outro evento, com um bom cartel. Estudamos o adversário, fizemos uma estratégia legal e consegui trazer essa vitória convincente para o Brasil”, afirmou o atleta, que estava com saudade de finalizar.

“Fica difícil finalizar lutando duas vezes por ano. Depois da minha última finalização, em janeiro de 2011, só fiz duas lutas. Mas, as coisas vão melhorar e vou lutar mais vezes em 2012”.

Na expectativa de atuar novamente daqui a quatro meses, Ronaldo Jacaré afirmou que deseja enfrentar Luke Rockhold, responsável por tomar seu cinturão, e atual campeão dos médios.

“Deixei bem claro ao evento que estarei pronto caso queiram casar essa luta novamente. Está muito cedo, lutei no último fim de semana, então tenho que aguardar uma posição do Strikeforce”.

Além do evento, Jacaré depende do aval dos médicos para lutar outra vez. Ele fraturou a mão esquerda no primeiro round do combate e ainda não sabe quanto tempo irá demorar para se recuperar.

“Fui ao hospital nos Estados Unidos e o raio-x apontou uma fratura abaixo do polegar da mão esquerda. Vou ter uma posição essa semana, quando irei ao ortopedista. No primeiro round, soltei a esquerda e não tinha imaginado que poderia ter quebrado desse jeito. Achei que fosse uma fissura, mas no segundo round senti minha mão inchando. No fim da luta, ela estava uma bola, mas já senti dores maiores”.

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.