Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sonnem Vs A.s. - Poster

Dipunker

Posts Recomendados

Visitante Jayme Natan
Postado (editado)

Coitado do Sonnen rsrss, vai apanhar mais que boi ladrão...

Editado por Jayme Natan
Postado

Não consigo entender como alguém consegue torcer a favor do sonnen, mas enfim...

como já havia dito se o Anderson vier com as defesas de queda em dia, não vejo como o o sonnen vencer

Postado

Não consigo entender como alguém consegue torcer a favor do sonnen, mas enfim...

como já havia dito se o Anderson vier com as defesas de queda em dia, não vejo como o o sonnen vencer

antigamente eu era maior fã dele, mas depois da luta contra o Demien Maia em que ele ficou correndo a maior parte tempo eu comecei a pegar um certo desgosto pelo estilo de luta dele.

Postado

Eu nao sou mto fan do Spider tb justamente por causa da luta contra o demiam que ele falou mta merda, mas nao é por isso que vo torcer pro sonnen

Postado

n acho q Wand vs Belfort va supreender ngm.....ate pq n eh tao aguardada pelo publico

agora AS vs Sonnen........essa porra vai lotar

Postado

a parada do spider contra o demian a galera tem que entender que quem tem o cinturão ali deve defende-lo, quem tem a obrigação de ir pra cima é o desafiante e não o campeão.

Se spider n foi pra cima, fez mais que certo, ngm tem culpa do demian ser um cagão que não tentou nada.

Postado (editado)

a parada do spider contra o demian a galera tem que entender que quem tem o cinturão ali deve defende-lo, quem tem a obrigação de ir pra cima é o desafiante e não o campeão.

Se spider n foi pra cima, fez mais que certo, ngm tem culpa do demian ser um cagão que não tentou nada.

vc estava vendo outra luta, tanto é que o Herb Dean chamou a atenção do A.S 2 vezes e tirou ponto dele de tanto que corria da luta, o Demien foi para frente o tempo todo [/não lembro muito bem se tirou ponto, mas que chamou a atenção para ele parar de correr ele chamou.

Editado por Theuziin
Postado (editado)

você quis dizer o Dan Miragliotta, no mais quem viu aquela luta do penúltimo round em diante viu que o Anderson não estava nem querendo lutar mais. agora motivo criaram se vários, um deles que o Demian já estava um tanto "castigado" por isso A Silva não atacou mais. Não estou querendo defender a atitude do anderson longe disso até porque o que ele fez não não agradou a mim e nem ha ninguém mas qual a logica de se "fujir" quando se está vencendo e esta sendo bem superior ao outro lutador como foi nessa luta?

Editado por Giganti
Postado

você quis dizer o Dan Miragliotta, no mais quem viu aquela luta do penúltimo round em diante viu que o Anderson não estava nem querendo lutar mais. agora motivo criaram se vários, um deles que o Demian já estava um tanto "castigado" por isso A Silva não atacou mais. Não estou querendo defender a atitude do anderson longe disso até porque o que ele fez não não agradou a mim e nem ha ninguém mas qual a logica de se "fujir" quando se está vencendo e esta sendo bem superior ao outro lutador como foi nessa luta?

falha no engano, foi o Dan mesmo, na MINHA opinião ele deixou de lutar para simplesmente dar show, sei que tem gente que adora aquele show, mas aquilo foi exagero.

Postado

Bem vai ser 2 lutas que estava esperando para rever , Torço para o Spider calar de uma vez por todas o sonnen, e torço para o Belfort , porque ai se o spider vencer o sonnen e o belfort vencer o wand , ai vai ser Spider x Belfort =D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...