Postado 5/03/2012 às 19:48 03/5, 2012 Idade : 17 Bom pretendo iniciar esse treino hoje , gostaria de suas sugestões , criticas ... Treino hipertrofia ABCD Seg : Peito e Ombros Ter : Costas e Trapézios Qua : OFF Qui : Perna e Pantu Sex : Biceps e Triceps Peito e Ombros Supino Reto 4x8 Supino Inclinado 4x8 Crucifixo Declinado 4x8~10 Crossover 4x8~10 - Elevaçao Lateral 4x8~10 Elevaçao Frontal 4x8~10 Desenvolvimento com barra 4x8~10 __ Costas e Trapézio Puxador Convergente 3x8~10 Puxada alta com triangulo 3x8~10 Serrote 3x8~10 Crucifixo inverso 3x8~10 Lev. Terra 3x8 - Remada alta 4x10 Encolhimento Halteres 4x10 __ Biceps e Triceps Rosca Direta 3x21 Set21 Martelo com Halter 4x10 Rosca concentrada 4x10 - Pulley 4x10 Testa 4x10 Paralelas 4x10 __ Treino de Perna e Pantu nem vou postar , nao há necessidade. Tem algum risco de overtraining ? Valeu rapaziaada .
Postado 6/03/2012 às 07:03 03/6, 2012 Se for ecto ou tem dificuldade de ganhar peso, está muito volumoso. tente baixar para 12 séries para músculos grandes e 6, no máximo 8 para músculos pequenos. Supino declinado é perda de tempo. Acho que o ideal no treino de peito é fazer o basicão mesmo. COMECE COM O SUPINO INCLINADO. Supino reto Crucifixo. Eu estava meio estagnado nos pesos, não conseguia subir. Diminui algumas séries, substitui todo meu treino de peito pra halteres e quando voltei pra barra consegui mais força. Tente fazer isso também. Abraço!
Postado 6/03/2012 às 12:43 03/6, 2012 Ateraria alguns exercicios e a ordem... Peito e ombro - OK Costas e Trapézio Levantamento terra Puxada alta com triangulo Puxador Convergente Serrote Crucifixo inverso Remada alta Encolhimento Halteres __ Biceps e Triceps Rosca Direta Martelo com Halter Rosca concentrada Paralelas Pulley Francês Testa "O que se faz em vida ecoa na eternidade." Maximus Meridius
Postado 6/03/2012 às 13:33 03/6, 2012 lenbre que é apenas a ""minha"" opinião. Treino hipertrofia ABCD Seg : Peito e Ombros Ter : Costas e Trapézios Qua : OFF Qui : Perna e Pantu Sex : Biceps e Triceps ótima divisão. Peito e Ombros Supino Reto 4x8 Supino Inclinado 4x8 Crucifixo Declinado 4x8~10 retire este do treino Crossover 4x8~10 - Elevaçao Lateral 3x8~10 Elevaçao Frontal 3x8~10 Desenvolvimento com barra 3x8~10 __ Costas e Trapézio Puxador Convergente 3x8~10 Puxada alta com triangulo 3x8~10 Serrote 3x8~10 Crucifixo inverso 3x8~10 mude para remada curvada Lev. Terra 3x8 - Remada alta 4x10 mude para Encolhimento com barra ( este exercício aí é condenado.) Encolhimento Halteres 4x10 __ Biceps e Triceps Rosca Direta 3x21 Set21 ou é rosca direta ou é 21.?!?!?! Martelo com Halter 4x10 unilateral com rotação do antebraço. Rosca concentrada 4x10 - Pulley 4x10 Testa 4x10 Paralelas 4x10 __ Treino de Perna e Pantu nem vou postar , nao há necessidade.cara assim o que parece é que você nen vai treinar pernas.!!!! poste o treino de pernas. Tem algum risco de overtraining ? depende de como for seu treino, se não por intensidade nenhuma pode até aumentar ele que não vai dar over, nem resultado. meu treino é bem mais puxado que isto e não sinto os efeitos do over. espero ter ajudado. bons treinos. Editado 6/03/2012 às 13:34 03/6, 2012 por jonas rocha (veja o histórico de edições) stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 6/03/2012 às 14:19 03/6, 2012 Se for ecto ou tem dificuldade de ganhar peso, está muito volumoso. tente baixar para 12 séries para músculos grandes e 6, no máximo 8 para músculos pequenos. Supino declinado é perda de tempo. Acho que o ideal no treino de peito é fazer o basicão mesmo. COMECE COM O SUPINO INCLINADO. Supino reto Crucifixo. Eu estava meio estagnado nos pesos, não conseguia subir. Diminui algumas séries, substitui todo meu treino de peito pra halteres e quando voltei pra barra consegui mais força. Tente fazer isso também. Abraço! porque começar com o Inclinado?
Postado 6/03/2012 às 15:11 03/6, 2012 Autor Beleza galera , estou fazendo alguma modificaçoes no treino ainda , entao postarei ele revisado depois. Hoje vou treinar Costas e Trapézio desta forma : Puxador Convergente 3x8~10 Puxada alta com triangulo 3x8~10 Serrote 3x8~10 Remada curvada 3x8 (Drop set ,na última) Lev. Terra 3x8 - Encolhimento com barra 4x10 Encolhimento Halteres 4x10 Obg , a todos que estão ajudando ! abrs
Postado 6/03/2012 às 18:12 03/6, 2012 porque começar com o Inclinado? NA MINHA OPINIÃO, uma das coisas mais erradas que ocorrem nas academias é o indivíduo deixar o supino inclinado pra ÚLTIMO exercício e fazer o supino reto de primeira -por puro 'ego'-, daí até lá a força já está bem baixa, você não consegue colocar intensidade como colocaria se tivesse feito primeiro. É a parte do peito onde todo mundo tem uma 'deficiência', tem menos força etc. A moral no bodybuilding não é trabalhar as partes em que você já é forte, mas sim trabalhar justo as que você é mais fraco pra obter sempre uma simetria legal Peitinho só em baixo, parecendo de mulher quando olha de lado no espelho é feio. vai por mim hahahahaha Nos meus treinos eu sempre começo com o inclinado. PORÉÉÉÉÉM, SEMPRE é bom variar e 1 vez a cada 3 semana (em média) faço supino reto no começo, colocando bastante peso e diminuindo as repetições e aumentando as séries, só pra dar um estímulo pra ganhar força mesmo. E, pra mim, tem dado certo. Editado 6/03/2012 às 18:13 03/6, 2012 por Josnel SB (veja o histórico de edições)
Postado 6/03/2012 às 22:50 03/6, 2012 NA MINHA OPINIÃO, uma das coisas mais erradas que ocorrem nas academias é o indivíduo deixar o supino inclinado pra ÚLTIMO exercício e fazer o supino reto de primeira -por puro 'ego'-, daí até lá a força já está bem baixa, você não consegue colocar intensidade como colocaria se tivesse feito primeiro. É a parte do peito onde todo mundo tem uma 'deficiência', tem menos força etc. A moral no bodybuilding não é trabalhar as partes em que você já é forte, mas sim trabalhar justo as que você é mais fraco pra obter sempre uma simetria legal Peitinho só em baixo, parecendo de mulher quando olha de lado no espelho é feio. vai por mim hahahahaha Nos meus treinos eu sempre começo com o inclinado. PORÉÉÉÉÉM, SEMPRE é bom variar e 1 vez a cada 3 semana (em média) faço supino reto no começo, colocando bastante peso e diminuindo as repetições e aumentando as séries, só pra dar um estímulo pra ganhar força mesmo. E, pra mim, tem dado certo. [2] tambem acho stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar