Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova Encomenda De Suplementos


securityguy123

Posts Recomendados

Fala!

Tô pra fazer hoje uma encomenda de 2 suplementos, mas ainda não sei quais. Quero ganho de massa magra.

Estou em dúvida entre os seguintes:

FISH OIL - OPTIMUM NUTRITION

Informação Nutricional

Tamanho da dose: 1 Cápsula

Dose por vasilhame: 200 quantidade

Calorias Total 10

A partir de 10 calorias de gordura

Gorduras Totais 1 g 2%

Colesterol 5 mg 2%

Vitamina E (tocoferóis como mista) 1 I.U. 3%

Fish Oil 1000 mg

EPA (ácido eicosapentaenóico) 180 mg

DHA (ácido docosahexaenóico) 120 mg

Quantas cápsulas seria bom tomar para ter uma boa quantidade?

NO-XPLODE 2.0 CAFFEINE FREE - BSN

Ja tomei Jack3d, porem não tive praticamente nenhum ganho com ele, em relação a tudo (forca, pump, vascularização...).

Então, quanto menos estimulantes melhor. Só não sei se o NO-XPLODE sem cafeína é bom.

BCAA 1000 - OPTIMUM NUTRITION

Informação Nutricional

Porção: 2 cápsulas

Dose por vasilhame: 100

L-Leucina 500 mg

L-Isoleucina 250 mg

L-Valina 250 mg

* Valores Diários com base em uma dieta de 2.000 calorias.

Outros ingredientes: Gelatina, Estearato de Magnésio.

Eu tomaria 2 cápsulas antes e duas logo após o treino.

OPTI-MEN - OPTIMUM NUTRITION

Realmente não sei se é bom ou não para ganho de massa magra.

Abraços e obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

NO xplode sem cafeina adoro o sabor, e acho muitooo bom, mais tem aquele trem vc nao vai fikar taooo aceleradinho, mais ele vai te dando força gradativamente, o meu é sabor blue raz, curti pra caralho ;) O resto pelo seus objetivos nao vale a pena, principalmente esse bcaaa ai, vc vai ter que tomar tipo umas 36 capsulas antes e 36caps dpois pra dar um rendimento normal. Vai só no NO xplod mesmo, e pesquisa mais pq tu nao ta sabendo nada de suplemento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compre um bom whey e esqueça os aminoácidos isolados só vale a pena de verdade suplementar com eles em situações bem específicas.

Em resumo

compra whey

creatina

um No pra dar o gás se vc não quer com cafeína melhor nem comprar

Se na dieta vc não come muitos vegetais um multivitaminico vale a pena caso contraário não precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja to com o "básico" Whey, Malto e Creatina. E agora to querendo adicionar ao menos um desses suplementos.

SpyThieF, já tomou o Jack3d pra poder me dar uma comparação? Realmente não sei se vale ou não a pena pegar um pré-treino sem cafeína.

Mas cara, me desculpe mas eu posso te dizer que entendo sim de suplementos, não sou expert não, mas sei bastante até.

Tô pensando seriamente em pegar o Fish Oil. Pelas dosagens, vale a pena?

Abraços e obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entende tanto que ta perguntando coisas que com uma facil pesquisa não precisaria criar topicos, pre treino depende do organismo de cada pessoa, como te disse eu nao gosto de jack, mais tem gente que idolatra o mesmo falando q é o melhor e ponto. Segue o conselho do cara ai tambem, whey protein, e creatina, dai tu manda em dias que for treinar pouca creatina pois ja vai ter alguma no pre treino, e em dias OFF que nao for treinar, manda creatina 5g.

Editado por SpyThieF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelas ajudas!

SpyThieF, eu entendo que os PW dependem do organismo, tanto que tive amigos que chegaram a passar mal tomando, e eu, mandando 2 scoops, parecia que não tinha tomado nada! A minha questao sobre o NO-XPLODE era saber se ele era bom, como o Jack3d, que infelizmente não funcionou em mim. Não se pode dizer que o Nox3 da Atlhetica e bom, que depende do organismo... Não da pra compara ele com o Jack3d, por exemplo...

No mais, obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nox3 nao tem nada a ver com pw, é lixo. NO xplode não vai ser como 1mr, neurocore ou jack, ele é gradativo, vc vai sentir com o tempo, isso foi conclusoes que eu to tirando, eu mesmo estou tomando NO xplod sem cafeina + nanovapor, 1 scoop de xplode pra 1,5 de nanovapor; nao pretendo aumentar, Ainda nao tomei o xplode com cafeina pretendo tomar :) mais pelo sem cafeina que usei só ele por 2 semanas e com 2 scoops nas 2, eu senti uma forca muito boa, alem de vasodilatacao e um pump. Pra vc ver so comrpando mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...