Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

♥ Maryh Diary ♥


Maryh

Posts Recomendados

post-76205-0-14682100-1330717336_thumb.j :rambo: Bom pessoal,

Boua tarde, irei postar aki meu progressinho com relação a musculação, sou iniciante, xeia de força de vontade e metas a serem cumpridas. sempre quis ter um corpinho do tipo "Ô POTÊNCIA", mas sempre odiei exercícios e academias, por ter um biotipo legal, nunca me preocupei com isso, ficava só na vontade de melhorar uma coisinha aqui e outra alí, até que decidi me desafiar e traçar um caminho ao meu objetivo principal.

Costumo malhar todos os dias, mas era meio sem perspectiva e até o momento surgiram muitas duvidas, axei esse site maravilhoso e resolvi criar meu diário tbm, futuramente postarei medidas e mais, sempre atualizando... quero postar fotos tbm, pra que vc's vejam o meu progresso ou não né!

dicas são sempre bem vindas, só peguem leve, sou meio sentimental...... :suicide_anim:

brinkadeirinha..............

eyes tiger ;)

Editado por Maryh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando! segue firme!

valew, espero dicas e puxões de orelha tbm... rsrsrsrsr :P

bem atualmente tô malhando assim (parte de baixo).

Glúteos 4 apoios máquina: 5 séries de 2x10,2x8,1x6 repetições cada.......................................45kg

Leg Press: 5 séries de 10 repetições …....................................................................45kg_cada=90kg

Agachamento guiado: 5 séries de 2x10,2x8,1x6 repetições...................................15kg_cada=30kg

burrinho: 5 séries de 10 repetições cada............................................................peso total da máquina

Abdutor: 5 séries de 10 repetições …..............................................................................................20kg

Adutor: 5 séries de 10 repetições ….................................................................................................20kg

Meio agachamento com barra: 5 séries de 10 repetições …..................................10kg_cada=20kg

Quero incluir tbm as flexões de coxa que eu Ódeeeeeeeeeeeeeio, dói d +, mas se é pelo bem de todos e felicidade geral da nação kkkkkk vamú ver se eu consigo...

.. tô tristinha pq meu curso começa semana q vem e axo q vou fazer nas terças e quintas a noite, ou seja, vai atrapalhar? :sad02:

ps...medidas e fotos, vou atualizar e posto blz???

Editado por Maryh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom mais tardxe vô pra academia, malhar e pegar as medidas de quando começei a malhar nessa academia q eu tô agora pra postar aki..., já passei por 3 em menos de um ano, mas essa tô adorannnnnnnnnnnnnnnndo, super disposta e senpre querendo ir, antes...meu Deus, ô sofrimento, qualquer espirro eu já deixava de ir, agora tô disciplinada...

té amanhã, pra todús...

bjok's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, pessouas lindas e determinadas!!!

bom na sexta, não fiz metade do que deveria, geralmente faço 5 maquinas, com exercícios diferentes, mas tinha que ir ao supermercado, e o mais perto de casa fechava as 20:00 vê se pode, passei lá antes de ir pra academia, mas tava lotáááááááádo, então decidi ir malhar e depois ir

às compras, e meu treino foi reduzido a:

10 min de bicicleta + Glúteos 4 apoios máquina: 5 séries de 2 de 10x,2 de 8x,1de 6x todas as repetições com 45kg e uma série do burrinho!!!

passei o fds, preguiçosa e meia, e toda duída, parece que tá dando certo, mas a semana começa hj a noite, esforço e garra total, axo que vou ter que começar a comprar roupas novas... pernas e bumbum não tão cabendo mais... :blink:

abraçus♥

Editado por Maryh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hei pessouas, hj é mais um comecinho de semana, bora malhar??? pretendo fazer a série abaixo ...será??? se houver alguma mudança de planos posto tomorrow morning ok! :party:

Glúteos 4 apoios máquina: 5 séries de 2x10,2x8,1x6 repetições cada.......................................45kg

Leg Press: 5 séries de 10 repetições …....................................................................45kg_cada=90kg

Agachamento guiado: 5 séries de 2x10,2x8,1x6 repetições...................................15kg_cada=30kg

burrinho: 5 séries de 10 repetições cada............................................................peso total da máquina

Abdutor: 5 séries de 10 repetições …..............................................................................................20kg--------odéio²

Adutor: 5 séries de 10 repetições ….................................................................................................20kg---------odéio ao³

Meio agachamento com barra: 5 séries de 10 repetições …..................................10kg_cada=20kg

Alguém sabeeeeria me dizer se tem outro equipamento q substitua esses dois alí óh? ou pelo menos que cause um efeito aproximado, pq ô coisinha desconfortável antes, durante e depois de fazer!!!

please me ajudem!!! :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...