Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sou Flacido E Possuo Gordura Localizada. Consigo Melhorar Sem Apelar Para Cirurgia?


ken masters

Posts Recomendados

Fiz um tópico ,mas foi fechado e não recebi explicações do por que.

Já fui mais magro, cerca de 10% de gordura e sempre ficava essa cintura,a proporção em relação ao corpo era menor mas a pele não voltou completamente e fiquei desmotivado. Nessa época dos 10% minha nutricionista mediu a gordura no local e disse que era praticamente só pele.

Será que se eu tivesse insistido mais a pele teria voltado? Devo entrar na faca logo?

yUw8A.jpg

rN1mD.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

isso aí vc resolve sem cirurgia, com dieta + treino. Pesquise.

se quiser pra ajudar, pode experimentar tomar yohimbine, que por uma razão que não vou explicar aqui vai ajudar a eliminar essas gorduras difíceis. Esse link explica tudo que vc precisa saber:

http://www.leangains.com/2010/06/intermittent-fasting-and-stubborn-body.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um tópico ,mas foi fechado e não recebi explicações do por que.

Já fui mais magro, cerca de 10% de gordura e sempre ficava essa cintura,a proporção em relação ao corpo era menor mas a pele não voltou completamente e fiquei desmotivado. Nessa época dos 10% minha nutricionista mediu a gordura no local e disse que era praticamente só pele.

Será que se eu tivesse insistido mais a pele teria voltado? Devo entrar na faca logo?

yUw8A.jpg

rN1mD.jpg

AMIGO PODE FICAR TRANQUILO, SI VC FAZER UMA DIETA E PEGAR BASTANTE ESTEIRA E MUSCULAÇÃO VC VAI PERDER TUDO ISSO. MÁS TEM QUI TER PERSISTENCIA. SI VC FAZER UMA DIETA BEM BACANA E UM TREINO BACANA EM 4 MESES NO MAXIMO VC JÁ PERDEU TUDO ISSO E JÁ VAI ESTAR COM BARRIGA DE TANQUINHO E TUDO DEFINIDO. SEU CASO NÃO É DE CIRURGIA .MAS NÃO SE ESQUEÇA , TEM QUI TER PERCISTENCIA, AFINAL DE CONTAS VC DEVE TER COMIDO MUITO PORCARIA DURANTE SUA VIDA TODA , E NÃO DA PRA REVERTER TODOS ESSES ANOS EM 1 Mês , mas em UM 4 DA SIM. DICA: CONSSUMA UM POUCO DE GELATINA UMAS 3 VEZES NA SEMANA ( POUCO ). PQ A GELATINA CONTEM COLAGÊNO E ISSO VAI TE AJUDAR A NÃO FICAR COM PELANCAS, SEUS MUSCULOS VAO FICAR MAIS RIGIDOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pessoal! Os posts foram motivadores e esclarecedores!

Não tem só pele ai não. Tem bastante gordura. É emagrecer e preencher com massa muscular. No corpo todo.

Com certeza tem bastante. Mas como disse, mesmo na época mais magro a proporção da cintura pra linha do umbigo era praticamente a mesma.

Já fui bem gordo na adolescência. 103kg com 1,60m. Hoje tenho 88kg com 1,78m.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carai mano tah muito gordo precisa de uma dieta emediatamente

ja fui bastante gordão cheguei a pesar 96 kilos 1.71 D:

hoje estou com 70 kg 1.71 hehe

o negoço é ter força de vontade e paciencia

faça uma dieta treine muito que os resultados virao ;D

muita gente conseque pq vc não consiguiria??

abraço^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...