Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliacao] Treino Prescrito Por Ex-Fisiculturista...


Rang

Posts Recomendados

Cara, tbm acho muito volumoso, pero no mucho...kkkk...

Principalmente Dorsais....Se vc treina a 4 anos e num ta fazendo nem terra nem agacho, sei não...pra mim mais completos e substitui um monte de coisa aí...Eu faria assim, EU:

Dorsais :

1) Barra Livre, 2) Terra, 3) Puxador Pulley, pegada Aberta(2) e fechada(2), 4) Remada baixa; 5) Remada Alta

Ombros, Faria o Básico, Desenvolvimento frontal (Barra ou Halter...eu alterno nos dias), Elevação lateral e fecharia com um cruxifixo invertido, sussa, ja q treina junto com peito...

Pernas, Agacho, Leg, extensora, flexora e se guentar um stiff fechando, mais pantufas!!!

Pra mim, peito e biceps ta bom, e eu tiraria o francês do triceps!!!....Na minha humilde opinião, pois meu treino tbm é volumoso....Só q to treinando ABC 2x....Dá uma olhada no meu post q tem o meu treino lá.... To tomando 60 de oxa tbm com stano oral tbm...comecei essa semana e to adaptado meu treino....Abraço e bons treinos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ao contrário da maioria nao achei o treino tããão volumoso assim.

Se fosse no para MIM nao funcionaria. Mas tem quem se de bem com treinos volumosos, ainda mais ciclando.

Acho que é válido testar por uma semana, caso nao goste diminui um ou dois exercicio por grupo muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não gostei , gosto de treinos volumosos , porem esse n me agradou nadinha...

da pra montar um ABCD 10x melhor q isso po...

Legal seu ciclo mano, vou acompanhar la tbm.. Olha, to pensando em cortar alguns exercicios tipo assim aproveitar a estrutura pq n me garanto nem fudendo montar treio sozinho..

No treino de pernas cortaria os exercicios 4 e 6 no treino de peito cortaria so o exercicio 8 no de costas tiraria o exercicio 5 e 7 e no de bracos tiraria os exercicios 4 e 8. Fora que faria abs so 2x na semana... O que acha?

Cara, tbm acho muito volumoso, pero no mucho...kkkk...

Principalmente Dorsais....Se vc treina a 4 anos e num ta fazendo nem terra nem agacho, sei não...pra mim mais completos e substitui um monte de coisa aí...Eu faria assim, EU:

Dorsais :

1) Barra Livre, 2) Terra, 3) Puxador Pulley, pegada Aberta(2) e fechada(2), 4) Remada baixa; 5) Remada Alta

Ombros, Faria o Básico, Desenvolvimento frontal (Barra ou Halter...eu alterno nos dias), Elevação lateral e fecharia com um cruxifixo invertido, sussa, ja q treina junto com peito...

Pernas, Agacho, Leg, extensora, flexora e se guentar um stiff fechando, mais pantufas!!!

Pra mim, peito e biceps ta bom, e eu tiraria o francês do triceps!!!....Na minha humilde opinião, pois meu treino tbm é volumoso....Só q to treinando ABC 2x....Dá uma olhada no meu post q tem o meu treino lá.... To tomando 60 de oxa tbm com stano oral tbm...comecei

essa semana e to adaptado meu treino....Abraço e bons treinos!!!

Terra e agacho eu fazia no meu treino anterior... Esse de costas q vc falou ta bem volumoso hein.. Rsrs a intencao era fazer um treino volumoso e dar um intervalo de descanso legal tipo 1 semana de descanso pra cada grupo, mas n achei q ele fosse colocar tantos exercicios assim... Nao gosto mt de abc2x acho q pra mim fica melhor abcd ou abcde... Ve ai o post que fiz acima e opina!

Trapézio 9 séries, ombro 12 séries, duas flexoras, isoladores pra glúteos, tríceps 12 séries, bíceps 12 séries... é mais fácil isso atrapalhar do que ajudar teus ganhos.

Dimiui um pouco a quantidade de exercicios, acha q melhorou? Devo mudar tbm a quantidade de reps?

Ao contrário da maioria nao achei o treino tããão volumoso assim.

Se fosse no para MIM nao funcionaria. Mas tem quem se de bem com treinos volumosos, ainda mais ciclando.

Acho que é válido testar por uma semana, caso nao goste diminui um ou dois exercicio por grupo muscular.

Problema q estou com dieta hipocalorica ne.. E outra o ciclo nem eh tao forte assim, to pensando em ja diminuir alguns exercicios desde agora.. Fiz soo treino de pernas e me senti mt cansado, mas deu pra terminar dentro de 1h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intao, esta com 2000kcal neh. daqui a pouco quando estagnar vai ter baixar umpouco e assim em diante. Poderia ir retirando exercicios em paralelo com a diminuiçao das kcal. E mesmo o ciclo sendo fraco, acho dificil cataboliza com 60mg de oxan no corpo.

E isso de treino é relativo. Um treino de costas com 5 exercicio no qual voce só leva a ultima série de cada um até a falha é menos desgastante para o corpo doque um de 3 exercicio levando-se todas as séries até a falha.

Por isso nao achei o treino tao absurdo assim. A unica coisa que achei errado é todos exercícios serem 3x10. Devido a quantidade de exercicios dava pra variar. por exemplo: 1-3x6, 2-3x10, 3-3x15, etc..

Editado por wellthai
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intao, esta com 2000kcal neh. daqui a pouco quando estagnar vai ter baixar umpouco e assim em diante. Poderia ir retirando exercicios em paralelo com a diminuiçao das kcal. E mesmo o ciclo sendo fraco, acho dificil cataboliza com 60mg de oxan no corpo.

E isso de treino é relativo. Um treino de costas com 5 exercicio no qual voce só leva a ultima série de cada um até a falha é menos desgastante para o corpo doque um de 3 exercicio levando-se todas as séries até a falha.

Por isso nao achei o treino tao absurdo assim. A unica coisa que achei errado é todos exercícios serem 3x10. Devido a quantidade de exercicios dava pra variar. por exemplo: 1-3x6, 2-3x10, 3-3x15, etc..

Tem razao... E bem relativo, vou dar uma pesquisada e editar o treino, passa aqui dps pra conferir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...