Postado 17/01/2009 às 02:58 01/17, 2009 Eu comecei a malhar na segunda, ai fiz essa semana ta assim: SEGUNDA , QUARTA E SEXTA - sendo q ta 1ª semana 1 serie ,2ª semana 2 series ,3ª semana 3 series... eu to achando que ta muito devagar e fraco. será que é impressao minha? Quem fez os exames falou que nao ia pegar pesado pq eu to em fase de crescimento...qual é o concelho de vcs?
Postado 17/01/2009 às 03:04 01/17, 2009 Autor e o q eu estou achando estranho tambem é q ta os mesmos aparelhos ate o dia 13 do mes q vem.
Postado 17/01/2009 às 17:07 01/17, 2009 qual sua idade?.. seu objetivo? Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.
Postado 17/01/2009 às 22:03 01/17, 2009 bom cara é verdade que vc ainda vai crescer e talz... mas vc podia pegar mais pesado sim mas esse nao eh o maior dos seus problemas.. vc tá mto magricela e devia se concentrar mais em fazer uma dieta hipercalorica flw Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.
Postado 17/01/2009 às 22:27 01/17, 2009 Autor ta la na minha fixa pra aumentar a massa muscular..to magricela demais mesmo.. aqui mais depois eu coloco minha fixa aqui... segunda ja eh 2 series... eu falei em tomar suplemento mais aqui em casa foi enquadrado como "bomba" , "desnecessario",que nao vai me dar dinheiro pra eu comprar etc e talz... dieta hipercalorica seria o legal pra eu conseguir massa? valeu
Postado 18/01/2009 às 16:10 01/18, 2009 ta la na minha fixa pra aumentar a massa muscular..to magricela demais mesmo.. aqui mais depois eu coloco minha fixa aqui... segunda ja eh 2 series... eu falei em tomar suplemento mais aqui em casa foi enquadrado como "bomba" , "desnecessario",que nao vai me dar dinheiro pra eu comprar etc e talz... dieta hipercalorica seria o legal pra eu conseguir massa? valeu Não seria o legal, mas sim essencial pra ti cara. Tanto no fórum quanto no blog tem ótimas dicas e informações para se 'crescer bem'. Boa sorte ae Quanto ao treino acho que você deveria encher seu instrutor de perguntas (do tipo 'por quê 1ª semana 1 serie ,2ª semana 2 series ,3ª semana 3 series'...) como ele que tá te passando o 'treino' ele vai saber explicar (pelo menos é pra saber) hehe Se bem que eu acho que ele tá fazendo isso pra sua musculatura se acustumar com os treinos, opinião minha abrass
Crie uma conta ou entre para comentar