Postado 16/01/2009 às 23:31 01/16, 2009 Pessoal, tenho 1,68 de altura(é, sou baixo, risos) tenho 70kg to querendo ganhar massa... então segue uma lista de suplementos que pretendo tomar, se puderem analizar... No xplode da bsn 100% whey protein gold da optimum albumina, malto e não sei se precisa se é bom, mais uma creatina... então gostaria de saber se assim está bom ??? se posso tomar creatina, mesmo estando tomando no xplode, e tudo junto... muito grato
Postado 16/01/2009 às 23:35 01/16, 2009 vc tem meu peso e minha altura, eu to suplementando soh c malto + creatina por falta de grana. to pensanu em amino fluid e bcaa, ateh criei um topico aki no forum perguntando pra galera... to acompanhando o topico Fuscão
Postado 16/01/2009 às 23:48 01/16, 2009 Autor Fuscao hehehe, pois então, eu irei só ver se pode tomar tudo isso, e depois irei relatar
Postado 17/01/2009 às 00:42 01/17, 2009 Quanto tempo de treino? Se for pouco, nao precisa do NO Xplode. Pro seu peso/altura ainda da pra ganhar muita massa apenas na base da suplementacao basica + alimentacao correta. Eu colocaria apenas whey + malto + albumina e no maximo uma creatina boa ai; alem de montar uma dieta legal. Nao vejo necessidades pro NO Xplode. Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 17/01/2009 às 03:09 01/17, 2009 Autor craw69 tenho 1 ano e meio eu queria o NO xplode, por ler muito bem os resultados dele... dieta? me indica alguma? grato
Postado 17/01/2009 às 03:52 01/17, 2009 pesquisa ai no fórum dá pra vc montar uma dieta top pra ganho de massa flw bons ganhos Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.
Postado 17/01/2009 às 04:33 01/17, 2009 craw69 tenho 1 ano e meio eu queria o NO xplode, por ler muito bem os resultados dele... dieta? me indica alguma? grato Dieta é so pesquisar e montar uma. Eu acho que NO Xplode nao compensa agora porque da pra voce ter bons ganhos sem ele. Agora, se voce tem um monte de dinheiro pra gastar e nao ta preocupado com isso, ai pode comprar sussegado que ruim nao é . Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Crie uma conta ou entre para comentar