Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Avengers


Aless

Posts Recomendados

Seja como for...

Esses filmes não seguem bem (não seguem nada) a história original dos quadrinhos... Mas tão ficando cada vez melhores e com enredo bom de verdade... As adaptações de quadrinhos por cinema antigamente eram um fracasso total. Alguém já ouviu falar sequer de WITCHBLADE?

Eu já. E li alguns quadrinhos... acho q no SBT, se não me engano, teve filme e seriado, mas não gostei da mulher q interpretava ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pô, tô querendo ver vários filmes esse ano! Esse já está pertinho, mas ainda tem Resident Evil, Batman e The Amazing Spider-man, que será uma série de filmes mais fiel à história original do que a outra(série de filmes do Homem-Aranha).

Editado por rubinho157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Eu já. E li alguns quadrinhos... acho q no SBT, se não me engano, teve filme e seriado, mas não gostei da mulher q interpretava ela.

A HQ é Top... Mas todas as adaptações são super lixos.

Filme, desenho, anime então vo nem falar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

espero que seja um filme de pelo menos umas 3 horas de duração para que seja realmente descente.

Ah sim, também acho. Tem que ter uma mostra legal de cada personagem. Acho frustrante nos filmes dos X-Men, os personagens que gosto fazerem só uma pontinha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A HQ é Top... Mas todas as adaptações são super lixos.

Filme, desenho, anime então vo nem falar...

Eu preferia que algumas HQ's não fossem adapatadas rs... eu sou meio "ciumenta" rsrsrs... tipo, se é pra adaptar tem ser justo com a história, com os roteiristas da HQ, com os caras que fazem a ilustração, entende? Tem que ser impecável. Aí, algumas vezes essas adaptações me frustram. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu preferia que algumas HQ's não fossem adapatadas rs... eu sou meio "ciumenta" rsrsrs... tipo, se é pra adaptar tem ser justo com a história, com os roteiristas da HQ, com os caras que fazem a ilustração, entende? Tem que ser impecável. Aí, algumas vezes essas adaptações me frustram. :(

o Paul W.S. Anderson já disse uma vez que é praticamente impossivel fazer isso, pq os filmes são feitos para a massa e tem que ter uma história que envolva quem já é fã e quem ainda não é, além disso quantos filmes não seriam necessários para narrar todas as histórias dos gibis ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Paul W.S. Anderson já disse uma vez que é praticamente impossivel fazer isso, pq os filmes são feitos para a massa e tem que ter uma história que envolva quem já é fã e quem ainda não é, além disso quantos filmes não seriam necessários para narrar todas as histórias dos gibis ?

Sim, eu sei... só tô dizendo qual é a minha opinião como leitora... acho que "expectativa" seria a palavra mais certa.

Lí uma vez isso que você disse no Omelete e eu entendo, só não me conformo rs... :mad: Se fosse pela minha filosofia, X-men por exemplo ia dar uns 50 filmes :laughingsmiley:

Editado por Liloca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Sim, eu sei... só tô dizendo qual é a minha opinião como leitora... acho que "expectativa" seria a palavra mais certa.

Lí uma vez isso que você disse no Omelete e eu entendo, só não me conformo rs... :mad: Se fosse pela minha filosofia, X-men por exemplo ia dar uns 50 filmes :laughingsmiley:

[2]

Tipo isso mesmo...

Na verdade as adaptações teriam que ser tudo seriado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...