Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3D E O Figado


brunoaduarte

Posts Recomendados

Cara, eu tava tomando no-xplode + whey + creatina + malto.

Fiz um exame de sangue onde uns indicadores do rim deram alterados. Creatinina, ritmo de filtração glomerular e creatinofosfoquinase.

Na minha opinião os pré-treinos contém uma combinação muito grande de substâncias, e isso junto com outros suplementos acaba por sobrecarregar os rins/fígado.

Tira o pré treino e continua com sua suplementação normal. Depois volta a repetir os exames pra ver se continua alterado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Depois de ficar um pouco acima da média a minha creatinina (nada de se preocupar disse o médico), eu tirei a creatina de minha suplementação, além do mais para mim nunca deu resultados sensíveis...nem na época em que o normal era saturar, nem agora.

Para mim, creatina não me faz falta. Mudei para BA, CM e L-Tirosina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que seus resultados variam sempre e sao instaveis, justamente pelo finasterida, sendo o jack apenas uma coincidencia

o ideal era vc fazer mais constantemente os exames pra tirar conclusoes, aí relata pra gente

É não sei... ainda acho que seria coincidencia demais esses resultados... De qualquer maneira daqui algumas semanas vou fazer novamente pra tirar a dúvida...

Cara tava lendo aki sobre testosterana, e no artigo tinha algo sobre finasterida, não sei se vc sabe ele concorre com a testosterona em suas ligações e pode promover a sua redução gradual. Acho que isso é ruim pra tu que treina heim, tu nao prefere fikar careca não? hehe

Esse negócio é mito...

A finasterida apenas impede a conversão da testo em DHT... Sendo assim o efeito seria justamente o contrário, mais testosterona livre no organismo, pois menos foi convertida em DHT.

E pelo que andei pesquisando, não há nenhum relato de perda de massa ou performance com uso da Fina...

"Finasterida é um medicamento antiandrógeno inibidor da 5-alfarredutase, a enzima que converte a testosterona em di-hidrotestosterona (DHT)"

http://pt.wikipedia....iki/Finasterida

Editado por brunoaduarte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É não sei... ainda acho que seria coincidencia demais esses resultados... De qualquer maneira daqui algumas semanas vou fazer novamente pra tirar a dúvida...

Esse negócio é mito...

A finasterida apenas impede a conversão da testo em DHT... Sendo assim o efeito seria justamente o contrário, mais testosterona livre no organismo, pois menos foi convertida em DHT.

E pelo que andei pesquisando, não há nenhum relato de perda de massa ou performance com uso da Fina...

"Finasterida é um medicamento antiandrógeno inibidor da 5-alfarredutase, a enzima que converte a testosterona em di-hidrotestosterona (DHT)"

http://pt.wikipedia....iki/Finasterida

Pelo mesmo wikipedia que vc pesquisou: http://pt.wikipedia.org/wiki/Testosterona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo mesmo wikipedia que vc pesquisou: http://pt.wikipedia....ki/Testosterona

É... internet é foda, cada hora acha uma informação diferente...

Olha este estudo que foi publicado na Revista Brasileira de Medicina:

Foi aprovada pelo FDA para uso em homens com alopecia androgenética (AA), na dosagem de 1mg/dia em dezembro de 1997, mas não foi aprovada para uso em mulheres pelo potencial efeito teratogênico. Nesta dosagem, em 24 horas, a finasterida baixa os níveis de DHT em 65% e aumenta os de estradiol e testosterona em 15%².

Dallob e cols. analisaram 27 pacientes do sexo masculino com AA. Usaram a finasterida na dosagem de 1 mg/dia oito pacientes, nove usaram placebo e dez serviram como grupo-controle. A idade dos pacientes variou de 35 a 55 anos. A finalidade do estudo era avaliar os níveis de testosterona e di-idrotestosterona no folículo piloso e no plasma após 28 dias de tratamento. Os hormônios eram medidos no couro cabeludo após biópsia e no sangue. Após os 28 dias os pacientes que usaram finasterida tiveram uma diminuição da DHT de 6,4±1,07 pmol/g para 3,62±0,38 pmol/g e a concentração plasmática caiu de 1,36±0,18 pmol/g para 0,46±0,10 pmol/g. A finasterida não afetou os níveis de testosterona tanto na pele quanto no plasma. Nos grupos placebo e de controle não houveram alterações nos níveis de testosterona e DHT. Os autores concluíram que a finasterida na dose de 1 mg/dia diminui os níveis de DHT no couro cabeludo e no plasma (15).

Fonte: http://www.moreirajr...id_materia=4452

Editado por brunoaduarte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela lógica, quando você impede o testosterona de virar DHT, você terá mais testosterona....claro que isto é lógica, mas estamos falando de ciência...por este lado o estudo da Revista Brasileira de Medicina está melhor embasado.

Editado por The Shadow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...