Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fernando Sardinha E Fernando Maradona - Chest Workout


Sardinha´s Gym

Posts Recomendados

3:00 - mostra que estava no limite mesmo!

Dei uma olhada e a gente não tem nenhuma entrevista com o Sardinha. Agora que temos esse contato, será que não conseguimos?

Sardinha´s Gym, será que tem como perguntar para o Sardinha se ele estaria interessado em uma entrevista aqui no fórum? Algum moderador poderia fazer o meio de campo, por email ou por tópicos mesmo...

Aless, boa noite!

Poderíamos fazer algo bem interessante sim! Não sei como são feitas as entrevistas aqui no fórum, mas as vezes poderíamos usar uma câmera e transmitir a entrevista ao vivo. Pra não ficar muito bagunçado, as vezes o moderador ou alguém responsável poderia selecionar as perguntas, pq certamente muitas perguntas serão sobre o mesmo. Acho que não é muito difícil. Temos que combinar certinho. Se alguém conhecer a pessoa responsável pela a abertura da entrevista peça por gentileza para entrar em contato comigo. Tem meu facebook tbm pra quem quiser adicionar: https://www.facebook.../william.jardim

Abraço

Editado por Sardinha´s Gym
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Concordo com o Ligabo e vou além ainda , pra quem é natural ir até a fadiga total em cada série pra mim é pedir pra catabolizar , natural tem q fazer séries com descanso curto, peso controlado ... , Rest pause em máquinas , alguns drops , e escolher 1 ou 2 exercicios máquina de preferencia e estorar no máximo ... mais q isso pra mim é doidera , fora a dor no pós treino ...

isso é minha opinião , q fique claro ...

vou ver o video , baixando spartacus kkk , se n caía net \o/

abraçosss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Óbvio q zuei, pessoal tem mania de brigar comigo em tudo kkkk. Se fosse um modera pessoal tava rindo e fazendo piadinha e bla bla bla.

Pra quem tá a mais tempo aqui, zuei por 2 motivos: A Merdway que mandou intimação pra cá e tem seus produtos de merd# e não quer q ninguem fale contra, e tb como é chato alguem q quer treinar mais sério e pesado esperar garotinho pegar 10kg na máquina e fazer todo errado e lerdo.

Não, mas nao to brigando tbm hahaha

É que tem muito cara aqui que acha que todo mundo tem que treina pra ser fisiculturista e esquecem que tem aquelas pessoas que treinam por outro motivo, saude, reforço muscular etc.

Mas ta tranquilo, agora que explico nao parece se teu caso. Mas se fosse tbm, todo mundo tem uma opiniao neh.

Abs

A respeito do video agora. Gostei muito do treino tambem.

Mas concordo quando falam que esse metodo nao é o melhor para naturais. Pelo menos pra mim nao funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Aless, boa noite!

Poderíamos fazer algo bem interessante sim! Não sei como são feitas as entrevistas aqui no fórum, mas as vezes poderíamos usar uma câmera e transmitir a entrevista ao vivo. Pra não ficar muito bagunçado, as vezes o moderador ou alguém responsável poderia selecionar as perguntas, pq certamente muitas perguntas serão sobre o mesmo. Acho que não é muito difícil. Temos que combinar certinho. Se alguém conhecer a pessoa responsável pela a abertura da entrevista peça por gentileza para entrar em contato comigo. Tem meu facebook tbm pra quem quiser adicionar: https://www.facebook.../william.jardim

Abraço

Legal, bem legal. Nós temos uma área de entrevistas aqui no fórum, você pode dar uma olhada aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/forum/34-entrevistas/

Existem diferentes formas, normalmente a entrevista é aberta e o usuário do fórum vai respondendo as que ele preferir. Tivemos uma entrevista com o Waldemar Guimarães onde a moderação escolheu algumas perguntas feitas pelos usuários e encaminharam para ele responder, dessa forma também é válido, caso o Sardinha não queira criar um login (ou usar esse Sardinha's Gym) para responder, fica a critério dele... o que ficar melhor.

Vou conversar com o LeandroTwin, supermoderador que tem organizado as entrevistas e ver como fica melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, bem legal. Nós temos uma área de entrevistas aqui no fórum, você pode dar uma olhada aqui: http://www.hipertrof...34-entrevistas/

Existem diferentes formas, normalmente a entrevista é aberta e o usuário do fórum vai respondendo as que ele preferir. Tivemos uma entrevista com o Waldemar Guimarães onde a moderação escolheu algumas perguntas feitas pelos usuários e encaminharam para ele responder, dessa forma também é válido, caso o Sardinha não queira criar um login (ou usar esse Sardinha's Gym) para responder, fica a critério dele... o que ficar melhor.

Vou conversar com o LeandroTwin, supermoderador que tem organizado as entrevistas e ver como fica melhor.

Já conversei com o Sardinha e ele disse que seria um prazer participar de uma entrevista no Hipertrofia.org. Acho interessante e prático usar o mesmo método de entrevista que foi feito com o Waldemar. O pessoal manda as perguntas e são selecionadas algumas para o Sardinha responder. Outra coisa que eu poderia estar viabilizando é fazer um vídeo do Sardinha respondendo todas as perguntas selecionadas. Então na entrevista do Sardinha teria a parte escrita por ele mesmo e o vídeo podendo extender um pouco mais as perguntas. O que vcs acham?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrevista com Sardinha com vídeo ainda OoooooooooO, vai ser top.

Tenho certeza que ficará excelente! Eu postei uma mensagem na página do hipertrofia no face sobre a propósta da entrevista. Fazemos uma boa divulgação sendo interessante tando para os usuários do hipertrofia.org quanto para o atleta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já conversei com o Sardinha e ele disse que seria um prazer participar de uma entrevista no Hipertrofia.org. Acho interessante e prático usar o mesmo método de entrevista que foi feito com o Waldemar. O pessoal manda as perguntas e são selecionadas algumas para o Sardinha responder. Outra coisa que eu poderia estar viabilizando é fazer um vídeo do Sardinha respondendo todas as perguntas selecionadas. Então na entrevista do Sardinha teria a parte escrita por ele mesmo e o vídeo podendo extender um pouco mais as perguntas. O que vcs acham?

Abraço

Melhor que isso ??? ele fazer uma doação de sangue com a genética abençoada pra gente !!!! :laughingsmiley: kkkkkkkkk

zueraaaaaa !!!!

vai ser top !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...