Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[1º Ciclo] Duratestoland X Decaland (Com Fotos)


Posts Recomendados

Publicidade

Galeera, a perna aqui deu zebra mesmo.

estou impossibilitade de treinar perna :\

o negocio ficou tenso.

tive que trampar hj, passar das 15hr até as 21 em pé, acabou que a perna que já tava ruim acaralhou de vez

joelho inflamou, tá da grossura da minha coxa :\

não queria, mais tive que entrar no anti-inflamatorio...

tomei agr a pouco, 50mg de diclofenaco, fiz uma massagem com pomada de diclofenaco tb..

espero que amanheca melhor...

to andando arrastando a perna, foda mesmo

r_frown.png

esssas paradas quebra geral, mais fazer oq...

amanha pela manha estarei realizando a 2ª aplicação da semana, no vasto direito.

espero que não de merda, pq se fikar assim dnovo, fudeu.

sim, já estou com o stano em maos

150 caps.

vou mandar 50mg/dia durante as 4 semanas ( 7-11)

agr uma duvida..

qual a melhor forma de tomar?

divido as doses durante o dia, ou tomo so 50mg de uma vez?

vlw ai a galera que tá apoiando , dando força...

espero recuperar logo essa perna, que não posso ficar sem treinar perna de jeito nenhum!

Vamo que Vamo!

Editado por Dj Fetz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

________________

Acabei de realisar a aplicação

Tudo sussa.

tranquilo, indolor, sem problemas...

espero que não dê merda como a ultima r_smile.png

a proposito...

hj a perna amanheceu beeem melhor.

parece que o anti-inflamatoria funfou bem.

vou comer agora, dps tomar mais 1 comprimido de anti-inflamatorio.

espero deixar essa perna zero hj, pq quero treinar perna amanha.

Vamo que Vamo!

Editado por Dj Fetz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao cara achei o ciclo tranquilo. Se desse pra mandar a dura por uams 10semanas seria melhor rrsrsrs....

Entao mais falando do HCG mesmo vc fazendo um ciclo so de 8semanas seria bom vc mandar sim, se tiver como guardar na geladeira ai da sua casa seria legal. mandar de 2-7500ui/sem qto mais rapido vc voltar seu eixo hormonal ao normal, e voltar as bolas ao normal melhor. Vc vai conseguir segurar melhor os ganhos do ciclo. Pelo preço do HCG eu acho q vale a pena sim memso em ciclos pequenos.

No mais é isso vamo ver qtos kg vc ganha ai no total! rsrsrs to acompanhando...

Parabens cara!!! legal seu ciclo

me ajuda ai se puder, olha este ciclo meu, to na metade da segunda semana, nao ganhei nen 1 kilo, falta o que?

da muito pouco a deca?

1,80 m

76,5 kilos

to com o seguinte ciclo

1º semana: segunda 50mg deca / terça 250mg dura / quinta 50mg deca / sexta 250mg dura

2º semana: seg 50mg deca / terça 250mg dura / quarta 50mg deca / quinta 250mg dura / sexta 50mg deca

3º semana: seg 50mg deca / terça 250mg dura / quarta 50mg deca / quinta 250mg dura / sexta 50mg deca

4º semana: seg 50mg deca / terça 250mg dura / quarta 50mg deca / quinta 250mg dura / sexta 50mg deca

5º semana: seg 50mg deca / terça 250mg dura / quarta 50mg deca / quinta 250mg dura / sexta 50mg deca

Ta errado mais mesmo com as dosagens baixas ai de deca a dose de dura ta normal 500mg/sem era pra vc ter ganhado alguma coisa. Qual laboratoria das duras?

Probelma da dura é que ela começa a bater mesmo depois da 5ªsemana nunca usei é mais pelos relatos que vejoeu tomando 30mg de oxandrolona com 2semanas ja tinah dado 2kg de diferença rsrsrs vc na terceira nao ganhou nada mesmo? nem retençao? rsrs 5semanas de ciclo de dura ainda, se fosse propionato, e ja mandando Deca assim e nessa dose vixe... tudo errado mesmo kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao cara achei o ciclo tranquilo. Se desse pra mandar a dura por uams 10semanas seria melhor rrsrsrs....

Entao mais falando do HCG mesmo vc fazendo um ciclo so de 8semanas seria bom vc mandar sim, se tiver como guardar na geladeira ai da sua casa seria legal. mandar de 2-7500ui/sem qto mais rapido vc voltar seu eixo hormonal ao normal, e voltar as bolas ao normal melhor. Vc vai conseguir segurar melhor os ganhos do ciclo. Pelo preço do HCG eu acho q vale a pena sim memso em ciclos pequenos.

No mais é isso vamo ver qtos kg vc ganha ai no total! rsrsrs to acompanhando...

Ta errado mais mesmo com as dosagens baixas ai de deca a dose de dura ta normal 500mg/sem era pra vc ter ganhado alguma coisa. Qual laboratoria das duras?

Probelma da dura é que ela começa a bater mesmo depois da 5ªsemana nunca usei é mais pelos relatos que vejoeu tomando 30mg de oxandrolona com 2semanas ja tinah dado 2kg de diferença rsrsrs vc na terceira nao ganhou nada mesmo? nem retençao? rsrs 5semanas de ciclo de dura ainda, se fosse propionato, e ja mandando Deca assim e nessa dose vixe... tudo errado mesmo kkkkkkkkkkkkk

Cara.. imcrivel mano, amanha esta fechando a terçeira semana, so ganhei 1 kilo, rsrsrsr é mole? começei mandar ums GH pra ver se melhora, me mandaram colocar PROPINATO no lugar da DURA o q acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Babando aki com os suples hehe... Deixa os pw's pra tpc mano, Abraço!

Iae manolo!

po vlw ai velho, mais descidi usar os produtos desde já!

quero puxar o maximo que consseguir agora nessa 2ª metade do ciclo, então toda a ajuda e bem vinda.

os pws vão da uma maximizada nos resultados, entao vo jogar logo

qto a produto na tpc...

nem esquenta manolir, que produto nao vai faltar não.

já encomendei uma VP2, uma Caseina optimum, um Assault e um Xtend pra TPC.

acho que ai dá pra dá uma segurada bacana nos resultados :)

Entao cara achei o ciclo tranquilo. Se desse pra mandar a dura por uams 10semanas seria melhor rrsrsrs.... Entao mais falando do HCG mesmo vc fazendo um ciclo so de 8semanas seria bom vc mandar sim, se tiver como guardar na geladeira ai da sua casa seria legal. mandar de 2-7500ui/sem qto mais rapido vc voltar seu eixo hormonal ao normal, e voltar as bolas ao normal melhor. Vc vai conseguir segurar melhor os ganhos do ciclo. Pelo preço do HCG eu acho q vale a pena sim memso em ciclos pequenos. No mais é isso vamo ver qtos kg vc ganha ai no total! rsrsrs to acompanhando...  

Vlw ai por acompanhar brother!

to pensando mesmo em estender a dura e a deca por mais 2 semanas, vo da uma analizada direitinho pra ver se vai rolar.

qto ao HCG...

rapaz, provavelmente nao devo incluir nao.

além de achar desnecessario, nao tenho fonte nos preços e ainda tem o fato de ter que colocar na geladeira.

moro com meus koroas e tal, fica meio complicado...

mais se eu sentir realmente necessidade, eu incluo, mais por enquanto, deixo estar...

de qualquer forma, vlw ai pelo toke! ;)

Cara.. imcrivel mano, amanha esta fechando a terçeira semana, so ganhei 1 kilo, rsrsrsr é mole? começei mandar ums GH pra ver se melhora, me mandaram colocar PROPINATO no lugar da DURA o q acham?

1kg?

brother na moral, mesmo em dosagens baixas é sem condiçoes po. Tem que ver isso aê!

so na primeira semana eu ganhei quase 4kg

das duas uma...

ou teus produtos são fake, ou vc tá comendo feito um passarinho...

Vê isso ai direitinho manolo! e vamo ficar GIGA!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ai galera, to com uma duvida...

To pensando seriamente em estender a dura e a deca pra 10 semanas.

oq vcs acham?

No caso o protocolo ficaria:

1-10 Dura

1-10 Deca

9-13 Stano

REALMENTE vale a pena? vai fazer uma diferença BOA no resultado final?

se realmente fazer uma diferença consideravel eu incluo, senão deixo como tá mesmo.

oq vcs acham?

vlwww rapazeada ;)

Editado por Dj Fetz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<p>&nbsp;</p>

<div>eaee mano, to acompanhando aqui, muuito bom o seu relato</div>

<div>ta me dando uma base muito boa, pois estou prestes a começa o meu</div>

<div>STAN + DIANA + DURA, mais eu tenho um poblema, medo da agulha, e seus comentes</div>

<div>de que não sente &quot;nada&quot; ta me dando corajem de começa logo o ciclo kkkkkkkkkk</div>

<div>absssssssssss</div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...