Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Fazer Shakes Com Antecedência E Mais.


hgpx

Posts Recomendados

Bem, eu trabalho de manhã e estudo de noite, mas de um modo que só consigo malhar de manhã. Minha primeira refeição é um shake hipercalórico/proteico (hipercalórico (70g) + aveia (50g) + nescau (20g) + wheyiso(20g) ou Albumina (20g) + Leite desnatado (300ml)), que me dá mais ou menos 60g de carbo, 40g de proteina e 10 de gordura. Logo, devido ao "peso" desse shake, espero 1 hora antes de ir malhar.

Minhas dúvidas são:

1- Esse shake estaria pesado demais?

2- Diminuir os ingredientes para encurtar o tempo de espera para malhar seria mais viável?

3- Fazer o shake no dia anterior, pra agilizar (a noite) pode comprometer em algo (em relação ao metabolismo dos nutrientes)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

creio que misturar os ingredientes (em pó) não da nada, ai na hora de tomar é só por o leite hehe

Putz velho, boa, pior que eu nem pensei nisso kk, é tanta coisa que putz... vlw

Mas será que esse shake está meio exagerado? afinal de contas é minha primeira "refeição" doddia e tbm pré treino.

Editado por hgpx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara c teu objetivo é crescer, ta bom ele como primeira refeição do dia, e esperar 1 hora tb pra treinar é o ideal, ta fazendo certo ao meu ver

agora essa das propriedades vo ficar te devendo viu, vou ver se descubro e te falo, mas ja posso adiantar que vai ter alteração sim, só não sei te falar c ela será relevante

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara c teu objetivo é crescer, ta bom ele como primeira refeição do dia, e esperar 1 hora tb pra treinar é o ideal, ta fazendo certo ao meu ver

agora essa das propriedades vo ficar te devendo viu, vou ver se descubro e te falo, mas ja posso adiantar que vai ter alteração sim, só não sei te falar c ela será relevante

abs

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que usar whey iso se vc não tem intolerância a lactose?

Se a sua dieta dispõe da necessidade de fazer uma refeição como essa daí, de modo que não providencia nenhum exagerado ganho em gordura, não há o que questionar dos valores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...