Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dúvida] Fazer Shakes Com Antecedência E Mais.

Posts Recomendados

Postado

Bem, eu trabalho de manhã e estudo de noite, mas de um modo que só consigo malhar de manhã. Minha primeira refeição é um shake hipercalórico/proteico (hipercalórico (70g) + aveia (50g) + nescau (20g) + wheyiso(20g) ou Albumina (20g) + Leite desnatado (300ml)), que me dá mais ou menos 60g de carbo, 40g de proteina e 10 de gordura. Logo, devido ao "peso" desse shake, espero 1 hora antes de ir malhar.

Minhas dúvidas são:

1- Esse shake estaria pesado demais?

2- Diminuir os ingredientes para encurtar o tempo de espera para malhar seria mais viável?

3- Fazer o shake no dia anterior, pra agilizar (a noite) pode comprometer em algo (em relação ao metabolismo dos nutrientes)?

"A verdade é incontrovertível. O medo pode fazê-la incômoda, a ignorância pode ridicularizá-la, a malícia pode distorcê-la, mas no final, lá está ela."

Postado
  • Autor

creio que misturar os ingredientes (em pó) não da nada, ai na hora de tomar é só por o leite hehe

Putz velho, boa, pior que eu nem pensei nisso kk, é tanta coisa que putz... vlw

Mas será que esse shake está meio exagerado? afinal de contas é minha primeira "refeição" doddia e tbm pré treino.

Editado por hgpx (veja o histórico de edições)

"A verdade é incontrovertível. O medo pode fazê-la incômoda, a ignorância pode ridicularizá-la, a malícia pode distorcê-la, mas no final, lá está ela."

Postado
  • Autor

...

Editado por hgpx (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

ai eu já não sei amigo, não manjo muito sou um mero aprendiz hehe

espera a rapaziada mais experiente responder

vlw

Postado

cara c teu objetivo é crescer, ta bom ele como primeira refeição do dia, e esperar 1 hora tb pra treinar é o ideal, ta fazendo certo ao meu ver

agora essa das propriedades vo ficar te devendo viu, vou ver se descubro e te falo, mas ja posso adiantar que vai ter alteração sim, só não sei te falar c ela será relevante

abs

adonai yeshua

Postado
  • Autor

cara c teu objetivo é crescer, ta bom ele como primeira refeição do dia, e esperar 1 hora tb pra treinar é o ideal, ta fazendo certo ao meu ver

agora essa das propriedades vo ficar te devendo viu, vou ver se descubro e te falo, mas ja posso adiantar que vai ter alteração sim, só não sei te falar c ela será relevante

abs

vlw

Postado

Pra que usar whey iso se vc não tem intolerância a lactose?

Se a sua dieta dispõe da necessidade de fazer uma refeição como essa daí, de modo que não providencia nenhum exagerado ganho em gordura, não há o que questionar dos valores.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.