AndréFx Postado Fevereiro 26, 2012 às 18:37 Postado Fevereiro 26, 2012 às 18:37 Idade:18 Altura:1,78 Peso:68 kg Objetivo do treino = A Maior Hipertrofia possivel ! Treino = ABC2x Número de repetições = Varia muito ! Número de séries = Varia de conjunto muscular a conjunto muscular . Tipo, gente meu treino tá o Seguinte : ABC 2x . Sendo: "A" = Peito e triceps . Sendo: "B" = Costas bicesps . Sendo "C" = Ombro (Completo com trapezio) , pernas e Panturrilha . Vamos lá, preciso de ajuda vou passar meu treino... Meu treino e Basico se resumen em exercicios basicos mas que recrutem varios musculos... Programação "A" . Peito : Supino Inclinado _ 3x8 (Alternando, 1 semana com halter e outra com barra olimpica) Supino Reto _3x8 Cross Over_3x8 Peck-Deck _4x6 Triceps : Triceps no pulley, Pegada Pronação _ 3x8 Triceps no pulley, Pegada supinada _ 3x8 Rosca francesa _3x8 Mergulho em paralelas _4x6 Programação "B". Costas : Barras Fixa, Frente e costas _4x6 Bara fixa, mãos em supinação _3x8 Remada baixa, Com polia baixa Peg. Feixada _3x10 Serrote _3x8 Biceps : Rosca Direta _3x10 Rosca Scoot _3x10 Pegada martelo _4x6 Rosca alternada com Halter. _3x8 Programação "C". Ombro : Desenvolvimento com barra traz _3x8 Desenvolvimento com barra Frente _3x8 Desenvolvimento com Haltr. Sentado _3x8 Elevação lateral com halter. _3x8 Elevação Alternada para frente com halter. _3x8 Remada alta _2x10 Levantamento terra _2x10 Rotação de ombro "traz" _2x10 Pernas : Agachamento livre _2x10 , 1x12 LegPress _3x10 Extessora _3x10 Flexora _3x8 Panturrilha... Maquina sentado _5x5 (A cada serie almentando o Peso) "Fracionada" Em pé no Smight _5x5 (A Cada serie almentando o Peso) "Fracionada" Bem gente esse é meu treino Oque eu devo melhorar ou ajustar Ae, Agradeço desde já . Suplementação : Pre-Treino - Uma boa alimentação com muito Carb e carne Magra, 2 Doses de Whey, Maltodextrina, Creatina e Jack3d Pos-Treino - Outra boa alimentação, rica em fibras e Proteinas, 2 Doses de Whey e Maltodextrina . Vllw Abração !! PS : E Tambem treino AntBraço e Abdomen !! Vo reversando os dias ...
Dan Hibiki Postado Fevereiro 26, 2012 às 23:00 Postado Fevereiro 26, 2012 às 23:00 Seu treino está volumoso. Tríceps é sinergista de peito, logo no treino de peito já o treino, o mesmo acontece em exercício de tríceps como a paralela que a inclinação do corpo pode fazer usar mais ou menos a musculatura peitoral. Neste sentido, por ser um treino ABC2x dá para treinar bem fazendo menos exercício, até daria para considerar fazer 4 para peito e 3 para tríceps se considera boa a sua recuperação, no entanto para evitar um nível de estresse que seja prejudicial se costuma usar 3 para músculos grandes e 2 para pequenos levando em consideração que há ainda o treino para ombro que seria importante colocar junto ao treino de peito. Como pode notar, no treino A ficaria por exemplo peito(3), tríceps(2), ombro(2) = 7 exercícios. Ao treino B: costas(3), trapézio(1ou2), bíceps(2), antebraço (1ou2) O treino C ficou bom. Só depois que escrevi tudo isso percebi que o fundamental eu não sei: Quanto tempo de treino vc tem? Há outros problemas ainda, como a questão de treinar costas e dia seguinte treinar perna, exercícios de costas como terra recruta bastante da lombar e o agachamento também, por isso é preferível treiná-los dando um tempo de intervalo. Um modo de continuar a fazer estes exercícios é mudando a ordem de treino, onde o treino de A iria para B e o treino B se tornaria A, e também não voltar imediatamente do treino C para o treino A (no esquema onde costas está em treino A) fazendo um off entre eles.
AndréFx Postado Fevereiro 26, 2012 às 23:38 Autor Postado Fevereiro 26, 2012 às 23:38 (editado) Eu tenho no Maximo 1 hra de Treino, mas geralmente não ultrapassa os 50 minutos !! Mas no caso, se eu deixar assim e so Fazer B, A, C2x Entendeu ? Porqe se eu tirar algum exercicio dai vai ficar Foda que eu procuro trabalhar, de Musculo a Musculo, Tipo... O Triceps tem 3 Cabeças eu trabalho as 3 e uso um Isolador que é o Mergulho, ta entendendo ?? Editado Fevereiro 26, 2012 às 23:42 por AndréFx
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora