Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast Ande Cruiser, Cicle Ano Tdo Sem Colaterais !


The   Brutal

Posts Recomendados

não se usa dura pra cruise , é cipio/enan/prop , dura mexe com o estradiol devido ao conjunto de esters

não é deload é cruise ...

aquele arquivo q vc leu só fala das drogas , proteções q é bom neverr

Blast 2 - Aplicações 2x na semana

0-1 Front-Load Enant Testo 750mg

1-10 Enant Testo 500mg

0-1 Front load 750mg boldenona

1-10 Boldenona 500mg

0-1 Front load 900mg deca

1-10 Deca 600mg

1-5 Hemogenin 100mg

Cruise Aplicações 2x 125 mg

1-4 250 mg Enan

Blast 2 - Aplicações dsdn

1-8 Prop 100mg dsdn

1-8 Trembolona 110mg dsdn

1-8 Stano 150mg dsdnn

1-8 Masteron 100 mg dsdn **** melhor q bolde pelo período de 8 semanas

Proteções

IA - Anastrazol 1mg dsdn ou Letro dosagem regulada com exame

500 ui HCG/sem em duas aplicações de 250ui

Dostinex seria interessante pra evitar qlqr duvida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@Chicrute: pelo que eu tinha intendido o periodo Cruise era OFF drugs, usado para agente se recuperar e descansar o corpo ? vou colocar abaixo as partes do artigo que eu li que esta me confudindo

"CRUISE se dá quando você está sobretreinado (desgastado por excesso de treino), você tem que dar um tempo, de verdade, para que seu corpo possa se recompor e recomece a aceitar o estímulo que lhe for imposto novamente.Esse tempo Giria em torno de 6 semanas"

"Não confunda com Cruiser com Deload. Estamos falando de parada total de treino, dieta, drogas, tudo. Vida de ser humano normal, plebeu... KKKKKKKKKKKK. Isso vai ajudá-lo a estabelecer um ambiente apropriado para o crescimento muscular que absorverá um impacto muito maior quando se reiniciar o BLAST"

E na fase BLAST tinha 2 etapas a fase que sao:

"Reload: Oito semanas: alto volume de treino, ingesta protéica e ciclo de esteróides androgênicos"

"Deload: Duas semanas: baixo volume de treino e proteína. Tamoxifeno e baixas doses de AEs"

@chicrute:ja li alguns artigos sobre boldenona e tambem muita gente fala que seria bom utlizar ela por no minimo 12 semanas

acho que vou utilizar ela no Cruise ficando assim

Bold 2x125mg + Enan 2x125mg

e no proximo Blast vou manter ela tb por mais 8 semanas vai dar um total de 22 semanas com Boldenona acho que vai aparecer bem os efeito e resultados dela

Masteron ali no meio ficaria coisa linda hehehe ate pensei nessa possibilidade mais nao vai da para mim agora nao $$$ vou comprar todas proteções de farmácia mesmo nada de Under e o preco do Anastrozol, Aromasin nao estao nada barato a TPC vai me sair bem cara $

apesar que vou ter tempo ate chegar o 2 blast quem sabe nao de certo de colocar Masteron

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 10 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...