Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Patrick Bbf - 12 Semanas Para Mais Músculos...


patrickbbf

Posts Recomendados

Fala, Patrick!

Realmente eu concordo com o pessoal. Sua dieta precisa melhorar. Embora eu sei como é complicado se alimentar com essa correria do dia a dia, mas tente ingerir menos suplementos. Eu preciso também ganhar mais massa, só que dei uma turbinada na alimentação e fiz um hipercalórico montado pelo Leandro Twin que ficou muito bom. Aliás, essa é minha dica. Ao invés de gastar dinheiro com suplementos tente montar um hipercalórico caseiro como esse. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala, Patrick!

Realmente eu concordo com o pessoal. Sua dieta precisa melhorar. Embora eu sei como é complicado se alimentar com essa correria do dia a dia, mas tente ingerir menos suplementos. Eu preciso também ganhar mais massa, só que dei uma turbinada na alimentação e fiz um hipercalórico montado pelo Leandro Twin que ficou muito bom. Aliás, essa é minha dica. Ao invés de gastar dinheiro com suplementos tente montar um hipercalórico caseiro como esse. Abraço!

Aumentei a dosagem, estou tomando 90% que o corpo precisa.

Só complementando sobre este teste de percentual de gordura, eu fiz aqui e deu 16% sendo que semana passada na avaliação na academia deu 24,6%

Seria impossível eu ter 14 a 20 de bf, já que, pelo peso vs altura mais o musculo, creio que tenho na facha de 8 a 12

tomar malto durante o treino ? :upsidedown:

não tem pra que isso, e animal pack é desperdício de dinheiro

e pra medir bf só com adipometro, essas calculadoras online é tudo furada não é o resultado exato

---Bem eu tenho o malto mais como suquinho,

---E o "MNP" não ele não é desperdício de dinheiro. No meu segundo mes de academia eu comprei e tomei, e meu corpo se adaptou bem , engordei 2,5kg só tomando esse suplemento.

--Sim as calculadoras estão bichadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera hoje fiz meu primeiro treino e fiquei cerca de 50min na academia

Nível Intermediário

Semana 4

Dia 22 – Coxas

20 minutos de exercícios cardiovasculares (esteira, bicicleta etc.)

Agachamento——-3 X 10

Leg Press ——–3 X 20

Extensões de pernas——-3 X 10

Agachamento Hack———3 X 12

Cama flexora —————-3 X 10

Flexão unilateral de pernas3 X 12

20 minutos de exercícios cardiovasculares.

Descanso por cerca de 1 minuto entre as séries.

Suplementos – Pré Treino

Vitamina: 1 maça, 7 colheres de aveia, 33g proteína, 200ml leite

Creatina 3g UNi

MONSTER NITRO PACK 1 PACOTE

Suplementos sugeridos – Pós Treino

MONSTER NITRO PACK 1 pac/

44G PROTEINA

+ ja janta 1 tomate, pouco de cebola, 50g de arroz, 50g de feijão, 20g milho

----

vou dormir e tomar 3 cap de GH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achar que ganhou 2.5kgs tomando vitaminas em excesso nao da carinha. Animal Pack nao TEM COMO FAZER voce ganhar peso, e simplesmente impossivel. Animal pack e um multivitaminico com doses exageradas de vitaminas e um pouco de bcaa. Se voce ganhou 2,5kgs nao foi gracas ao suplemento, foi porque voce era iniciante, e comia o suficiente para tal coisa. Pelo que eu percebi, voce se entope de suplementos achando que vai crescer mais, sendo que suplementos, nao fazem nada que comida nao faca, nao caia no marketing. Aqui no forum tem muito material sobre isso, pesquise mais.

Cara já troquei minha dieta, agora estou com muito mais proteínas. etc.. depois eu corrijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...