Postado 25/02/2012 às 15:36 02/25, 2012 Boa tarde amigos, sempre fui adepto da corrida de rua, correndo 5 ou 6 vezes por semana até a quase exaustão. Há cerca de um mês resolvi entrar numa academia, buscando a hipertrofia e definição do abdômen. Apesar de sempre correr, tenho um pouco de gordura, principalmente de barriga. Tenho 1.72 e peso 70kg, logo não sou gordo, mas realmente preciso "enxugar" a parte superior do corpo, principalmente a gordura da barriga. Eis minha dúvida, estou treinando na academia de segunda a sexta, serie ABCAB, e aos sabados e domingos corro ate a quase exaustão, como sempre gostei. Durante a semana, antes dos treinos na academia, faço apenas 20 min de esteira, sendo 5 de caminhada e 15 de corrida, a fim de não forçar os musculos das pernas e nao cansar demais. Existe algum problema em eu não ter nenhum dia de repouso absoluto?? (já que treino de seg a sex e corro aos sab e dom???) obrigado, desde logo, pela ajuda. Abraços
Postado 25/02/2012 às 15:49 02/25, 2012 Eita tu teve ter um gás eterno kkkkk mais definição e a sua dieta que defini ;)tem q cortar os doces e talz (pesquise sobre cutt)não precisar fazer esteira nos dias de musculação tu já treina até a exaustão nos finais de semana . Sobre o descanso tem que deixa pelo mesmo um dia treina AB off CA 1° cut Clembuterol+thermo = http://www.hipertrof...02#entry1101102 bodybuilding lifestyle “Por trás dessa carcaça fria, se você quebrar o gelo, vai encontrar água gelada.”
Postado 25/02/2012 às 17:25 02/25, 2012 eu comecei a correr, corria quase todo dia tipo 4,5x por semana até q uma hora o joelho começou a reclamar..aí corria dia sim dia não! (cheguei a fazer 10 km em 49 mins aí parei) =P
Postado 26/02/2012 às 14:37 02/26, 2012 Autor Obrigado pessoal, acho que vou tirar um dia de corrida, pq acho melhor do que tirar um dia de treino na academia. Vou fazer a pesquisa sobre o cutt. vlww msm!!
Crie uma conta ou entre para comentar