Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Termogenico Queimador Devo Usar ?


vtsdn

Posts Recomendados

Publicidade

OEP, Lipo's (todos) entre outros termogênicos são recomendados apenas para maiores de 18. Antes disto é risco se for sem o aval de um médico.

Ainda mais o OxyElite Pro que tem 1,3 DMAA.

Com 16 anos o teu nível de testosterona está altíssimo, logo, você perde gordura e ganha massa muscular facilmente. Cuide de tua dieta, "cuidar", entende-se: sem "junky food" tipo bolachinha recheada, coca-cola, McDonald's, etc.

Dieta e exercício é o que basta nesta idade.

P.S.: Se você tem problema em pegar gordura, pode ser problema de tireóide, logo, eu desaconselho a lidar com termogênicos que afetam a tireóide como o Lipo 6 Black.

Editado por The Shadow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li uma vez em algum lugar (que não lembro mais): 5% dos problemas de peso é problema de tireóide, os outros 95% é problema de dieta.

Se você estiver nos 5% procure um médico e não use termogênicos que afetam a tireóide....no caso, o Lipo 6 Black.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU no meio do ano passado tomei o Lipo 6 Black

comecei com 87kg e terminei com 79kg.. musculação e um pouco (preguiça) de aerobico e claro que fiz uma dieta basica

me ajudou mto obtive otimos resultados e mesmo qdo acabou o pote (240cps) ate hj nao retornou em nada o peso e nem gordura nenhuma

só no final de ano que a gente come pra caramba e academia fechada que ganhei qse 2kgs.. rsrs mas normal

eu realmente recomendo desde que vc siga oq eh falado juntamente com a dieta!

e nao adianta economizar nas cps pq assim nao fara efeito algum.. rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...