Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo (Enan/stano/oxa/tremb/masteron)-(Hcg/letro)


Posts Recomendados

Publicidade

opa, maneiro...

e as medidas atuais tem ai?

Não tenho, vo tira no final e posto aqui.

RWR é muito mais caro, ela tem aquele sistema no site deles pra ver se é fake a droga né ?

Tem o codigo para raspagem e verificação, o meu é quente pelo que consta, não é mais caro não, pelo menos peguei a um preço muito similar a GC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maahkx segue o relato que tava te devendo:

Hoje as 6:30 fiz um treino de biceps e triceps dopado de:

Pramiracetam

Cafeina anidra

Sulfato de bametano

Glycine - 15g

Glicerina bi destilada - 30ml

Alcool - 50ml

Patent pending - 1ml :D

Bão, o pump foi tão ogro que ta doendo e inchado até agora 14h, minhas veias do braço e antebraço tão mais expostas do que nunca e minha pressão esta mais baixa que o normal, curti demais o treino, até meu parceiro percebeu que tava alterado, rosca direta salto veia até na testa........Pela dose de stims ser baixa não senti nenhum crash ou desconforto pós treino, alias eu nunca mais compro nenhum dos PW que ja usei

É isso ae cambada, final do ciclo posto mais fotos.....alias vou fazer um cruise de 8 semana e depois manda outro blast, vo continua relatando.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maahkx segue o relato que tava te devendo:

Hoje as 6:30 fiz um treino de biceps e triceps dopado de:

Pramiracetam

Cafeina anidra

Sulfato de bametano

Glycine - 15g

Glicerina bi destilada - 30ml

Alcool - 50ml

Patent pending - 1ml :D

Bão, o pump foi tão ogro que ta doendo e inchado até agora 14h, minhas veias do braço e antebraço tão mais expostas do que nunca e minha pressão esta mais baixa que o normal, curti demais o treino, até meu parceiro percebeu que tava alterado, rosca direta salto veia até na testa........Pela dose de stims ser baixa não senti nenhum crash ou desconforto pós treino, alias eu nunca mais compro nenhum dos PW que ja usei

É isso ae cambada, final do ciclo posto mais fotos.....alias vou fazer um cruise de 8 semana e depois manda outro blast, vo continua relatando.

Abraços

Maahkx segue o relato que tava te devendo:

Hoje as 6:30 fiz um treino de biceps e triceps dopado de:

Pramiracetam

Cafeina anidra

Sulfato de bametano

Glycine - 15g

Glicerina bi destilada - 30ml

Alcool - 50ml

Patent pending - 1ml :D

Bão, o pump foi tão ogro que ta doendo e inchado até agora 14h, minhas veias do braço e antebraço tão mais expostas do que nunca e minha pressão esta mais baixa que o normal, curti demais o treino, até meu parceiro percebeu que tava alterado, rosca direta salto veia até na testa........Pela dose de stims ser baixa não senti nenhum crash ou desconforto pós treino, alias eu nunca mais compro nenhum dos PW que ja usei

É isso ae cambada, final do ciclo posto mais fotos.....alias vou fazer um cruise de 8 semana e depois manda outro blast, vo continua relatando.

Abraços

Nossa! cara, esse pré da até agua na boca. hahahha

O que seria eses Patent Pending? Nao entendi a expressao.. hehehe

Olha que curiosidade massa ROMERA, se voce ingerir 550~600g de Glicina de uma vez pode ser letal pela hiperexcitabilidade.

(A dose letal de glicina administrada oralmente, em ratos, é de 7930 mg/kg[5], causando morte usualmente por hiperexcitabilidade. Wikipédia)

E eu nem sabia que Glicina tinha algo a ver com estimular o SNC, pensei que ela era neurotransmissor inibitória, assim "acalmando" o mesmo. Vai entender. hehehe

P.s: shape ta massa! vamo que vamo!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, nem sabia dessa questão de hiperexcitabilidade.....

Intaum na verdade escrevi errado era patent requirement, que significa que a patente de determinada coisa foi requerida para registro, eu não vo fala ainda oq é pq é meio junk e ainda não sei bem como funciona, mas fica a dica que é parecido com um tal de HELIOS.

Pump animal até agora, vasodilatação ogra.

PS: to on da tren RWR a dois dias e parece bem melhor que GC, daqui uma semana confirmo a superioridade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje mandei um treininho de perna cabuloso, com os vastos arpoados foi uma beleza, dor sinistra, to andando igual um robo.

Há 14 dias atrás postei este indice de colaterais, vou atualizar porque as coisas mudaram.

Irritabilidade - 1 Pra não dizer zero no inicio do ciclo fiquei um pouco alterado.

Espinhas - 0

Febre - 3 Quatro vezes durante o ciclo, sem stano = sem febre.

Queda de cabelo - 4 Desde que inicie o tremb e masteron, mas agora diminuiu consideravelmente o sheeding

Aumento de libido - 10 Ta punk

Insonia - 2 Melhoro muito meu sono

Atrofia testicular - 3 Começo a uns 3 dias de repente, libido ta 10 ainda, mas é meio assustador ve as bolinhas menores, espero que a coisa volte ao normal no cruise

Ginecomastia/sensibilidade - 0

Breve explanação sobre os colaterais que senti até hoje neste ciclo, pra fica mais didático vo coloca o sintoma, uma classificação de 0-10 e breve explicação.

Irritabilidade - 1 Pra não dizer zero no inicio do ciclo fiquei um pouco alterado.

Espinhas - 0

Febre - 3 Quatro vezes durante o ciclo

Queda de cabelo - 4 Desde que inicie o tremb e masteron

Aumento de libido - 10 Ta punk

Insonia - 7 Mesmo com melatonina meu sono ta pior intra ciclo

Atrofia testicular - 0

Ginecomastia/sensibilidade - 0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa mano, cheguei tarde, mas vou acompanhar essa bagaça, sinceramente achei meio punk fazer isso, mas eu ia fazer igualzinho até uns meses atrás, com exceção da trem e master, mas ia entrar em B&C no primeiro contato, não farei mais, mas vou ficar de olho aqui pra ver qual vai ser o final dessa história.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa mano, cheguei tarde, mas vou acompanhar essa bagaça, sinceramente achei meio punk fazer isso, mas eu ia fazer igualzinho até uns meses atrás, com exceção da trem e master, mas ia entrar em B&C no primeiro contato, não farei mais, mas vou ficar de olho aqui pra ver qual vai ser o final dessa história.

Abração

Chego tarde não, a coisa vai longe ainda, hehehehe

Não é o primeiro contato, é o 2º, enfim....cada escolha uma renúncia, certamente terei o ônus e bônus deste lifestyle.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Romera fmz irmao, as fotos demonstram que realmente tá bem melhor o shape, parbéns......deixa eu te perguntar to com uma trembo life aki, pelo que vi são todas fakes, a sua é rwr neh, qria saber qto vc pagou e se tem como eu saber se é quente qdo eu tiver com a minha na mão pois acho que vou pagar um poko barato, essa da life vou devolver, se puder me ajudar mano t agradeço, nao coloquei o preço aki pois não sei se é permitido e não qro ser suspenso, pois to terminando meu relato de clembu e vou começar o outro qdo começar ciclar, da uma força ai manim, e boa sorte ai fera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...