Vitorelli Postado Fevereiro 24, 2012 às 20:23 Postado Fevereiro 24, 2012 às 20:23 Sou novo por aqui mas já treino a 1 ano e meio e tenho lido bastante sobre treino, alimentação e tudo que envolve a musculação. Desde que comecei a treinar tenho feito ABC 2x mas to achando que o treino tem ficado muito volumoso e pensei em substituir esse método por um de AB off CD e gostaria que vocês pudessem dar algumas ideias sobre meu treino. Medidas: Altura - 197cm Peso - 107kg Bf - 10-12 % Tóxax - 118cm Coxas - 63cm Braço - 41 cm (flexionado) Treino : SEGUNDA A - Costas e Trapézio Levantamento Terra / encolhimento 4x8 Remanda baixa 3x8 Remada curvada 3x8 Panturrilha em pé 3x12 Panturrilha sentado 3x12 Abdomem TERÇA B - Peito e Ombro Supino reto 4x12/10/8/6 Supino inclinado 3x8 Crucifixo declinado 3x8 Voador 3x8 Desenvolvimento com halter 4x8 Elevação lateral 3x8 Elevação frontal 3x8 Crucifixo invertido 3x10 QUARTA Off QUINTA C - Perna Agachamento 5x8 Extensora 4x8 Stiff 4X8 Flexora 4x8 Abdutor 4x8 Panturrilha em pé 3x12 Panturrilha sentado 3x12 SEXTA D - Braço Triceps Supinado 4x8 Testa barra W 3x8 Triceps corda 3x12/10/8 Rosca direta 4x8 Scoth barra W 3x12/10/8 45° graus rosca direta 3x8 Antebraço Abdomem Desde já, grato.
Vitorelli Postado Fevereiro 26, 2012 às 21:06 Autor Postado Fevereiro 26, 2012 às 21:06 Alguém poderia avaliar ?
ralf77 Postado Fevereiro 26, 2012 às 21:57 Postado Fevereiro 26, 2012 às 21:57 Treina panturrilha duas vezes na semana?
Vitorelli Postado Fevereiro 27, 2012 às 01:53 Autor Postado Fevereiro 27, 2012 às 01:53 Quero ver se consigo ver algum resultado diferente na panturrilha, por isso o treino duas vezes na semana. Se mais alguém puder opinar e avaliar o meu treino agradeceria muito.
Visitante usuario_deletado17 Postado Fevereiro 29, 2012 às 20:56 Postado Fevereiro 29, 2012 às 20:56 (editado) Tira adutor e bota leg press faça uma puxada no dia costas Faz o crucifixo normal mesmo... Sem ser declinado Editado Fevereiro 29, 2012 às 20:57 por ranzo159
Vitorelli Postado Fevereiro 29, 2012 às 23:30 Autor Postado Fevereiro 29, 2012 às 23:30 Eu não faço adutor, estou fazendo abdutor.. E em relação a legpress não da pra fazer na minha cademia pois não tem peso suficiente. E o crussifixo reto trabalharia igualmente ao voador que eu estou fazendo. Obrigado pela opinião e estou aberto a novas opiniões, trocar uma ideia é sempre válido.
-ig- Postado Março 1, 2012 às 00:20 Postado Março 1, 2012 às 00:20 faz avanço no lugar do abdutor ja que nao tem legpress ai entao, c qser aumentar a dificuldade coloque um banco para aumentar a amplitude, com poucos kg fica pesado, acredite^^ peso nao vai faltar
zedy Postado Março 1, 2012 às 00:55 Postado Março 1, 2012 às 00:55 (editado) Eu não faço adutor, estou fazendo abdutor.. E em relação a legpress não da pra fazer na minha cademia pois não tem peso suficiente. E o crussifixo reto trabalharia igualmente ao voador que eu estou fazendo. Obrigado pela opinião e estou aberto a novas opiniões, trocar uma ideia é sempre válido. ja tentou fazer leg press unilateral? #fikdik mais uma dica, ja que você quer ter bastante volume, divida seu treino assim: Costas+biceps+abs, Peito+triceps e Pernas+Ombros/trapezio+abs. Os de exercícios para costas a maioria exige apoio do bíceps assim como o peito exige do tríceps. Aproveitando por ja estar exercitando esses músculos indiretamente você os da um estimulo maior com exercícios diretos após exercícios indiretos. O período off é uma boa ideia. e por fim as pernas ja que você quer focar nas panturrilhas além das coxas, te indico Pressão dos gêmeos, panturrilha leg calcanhar apoiado e panturrilha leg com a ponta dos pés apoiada. Editado Março 1, 2012 às 00:57 por zedy
Visitante usuario_deletado17 Postado Março 1, 2012 às 03:42 Postado Março 1, 2012 às 03:42 faz avanço no lugar do abdutor ja que nao tem legpress ai entao, c qser aumentar a dificuldade coloque um banco para aumentar a amplitude, com poucos kg fica pesado, acredite^^ peso nao vai faltar [2] concordo totalmente. exercício infeliz. PS: Não tem peso suficiente Oo ??? E o crucifixo só parece o peck deck... Mas acredite, trabalha diferente no peito
Felipe Oliveira_66286 Postado Março 1, 2012 às 04:14 Postado Março 1, 2012 às 04:14 Não precisa de 13 séries pra ombro, cara.
Vitorelli Postado Março 1, 2012 às 04:39 Autor Postado Março 1, 2012 às 04:39 Vou estudar essa ideia nova para o treino de perna e em ralação ao treino de ombro eu já tinha tirado o crucifixo invertido mas tinha esquecido de postar. Obrigado por suas opiniões e continuo aberto a críticas positivas e negativas.
jorney Postado Março 1, 2012 às 20:31 Postado Março 1, 2012 às 20:31 Treino tá fera, se vc for natural não precisa de nada mais que isso. é uma variação bacana. ja tentou fazer leg press unilateral? #fikdik mais uma dica, ja que você quer ter bastante volume, divida seu treino assim: Costas+biceps+abs, Peito+triceps e Pernas+Ombros/trapezio+abs. Os de exercícios para costas a maioria exige apoio do bíceps assim como o peito exige do tríceps. Aproveitando por ja estar exercitando esses músculos indiretamente você os da um estimulo maior com exercícios diretos após exercícios indiretos. O período off é uma boa ideia. e por fim as pernas ja que você quer focar nas panturrilhas além das coxas, te indico Pressão dos gêmeos, panturrilha leg calcanhar apoiado e panturrilha leg com a ponta dos pés apoiada. o cara pelo jeito vinha de um ABCAB, já devia fazer isso há um bom tempo, poderia fazer isso q vc está falando porém um ABC1X, ele optou mudar justamente pelo outro treino está volumoso. Se vc ver o treino dos naturais aqui nos diários do fórum, todos fazem low reps e treinos ABC ou ABAB ou ABCD c/ baixo volume.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora