Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvidas Bulk

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, bom to com uma dúvida meio medíocre aqui, assim suponhamos que o cara tenha a TMB de 2800cal e teja numa dieta de 3000cal, 1g/kg Gordura 2~2,5g/kg proteína e o resto em carboidrato, e tenha obtendo resultados bons, depois para e ve que o peso estagnou, ele pode nesse período tar ganhando massa muscular ou massa magra?

Continuando, ai ele resolve mudar a dieta, fica melhor pra ele aumentar como prioridade o excesso das cal, ou substituir os carboidratos por integrais e ter um número maior de macros sem interferir muito nas cal, na opinião de vocês o que fica mais vantajoso ou obtém mais resultados, sem ligar pro aumento do bf.

Desde já obrigado, caso tenha postado errado de um toque, sou novo no fórum.

Postado

Cara muita falta de pesquisa...

Estagnou?Tá seguindo a dieta a risca?

Aumenta em 200 kcal(só pra começar já que estamos falando de uma dieta bulk axo 3000 kcal mt pouco)

Olha as fontes do seu carb.e as proteínas.

Postado
  • Autor

quanto a isso relaxa, dieta 100% e as fontes dos carbs são boas, minha dúvida mesmo ta em o que seria melhor, aumento dos macros com certeza aumentaria as cal tbm, ou priorizar o aumento das cal e manter ou aumentar os macros.

Postado
  • Autor

qual a diferenca de massa muscular e massa magra??

nossa, desculpa a ignorância, mas viu o " ou" ? Deixe que cada um entenda de uma forma

Postado

eu so quero saber qual a diferença... sou iniciante

desculpa se eu te ofendi ._.

é a mesma coisa cara , só de ver pelo ou ja poderia saber que se trata da mesma coisa

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

qual a diferenca de massa muscular e massa magra??

Diferença entre massa muscular e massa magra está no fato da segunda contar a massa extraindo dos valores da massa de gordura, massa muscular é a que contabiliza do corpo o total extraindo a massa óssea, de gordura e a residual.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.